Evento Mensal CFAL Janeiro, 14 de janeiro a 10 de Fevereiro
Comentários
-
Fiz meu eventro faz 5 dias e não chegou nada olhem ai pfvr, Nick, LukiNNNN.5k
-
onde fica pra ver se completei?
-
Ja completei o evento quando recebo os itens?
-
eu completei o evento a 2 dois e não ganhei os itens
-
VO espera te o dia 10 meus premio .. pq ate hj nao chegou nada :v
-
eu terminei o evento faz 5 horas e ñ recebí minhas caixas
-
Completei todas as missoões e não tenho histórico de Hack no CF durante todo tempo que jogo, mesmo assim não recebe os itens citados acima, o que faço neste caso?
-
eu tbm ñ recebi á vis a 2 dia ate agora nada pq?
-
OlÁ zÉ completei o evento faz 7 dias nÃo recebi meus prÊmio por favor vejam isso [ak]breno*_*
-
tendi nada pagina inicial diz que ja completei e eu nao ganhei '-'
-
Completei essa bosta 1 vez ai vai a z8 reseta, completo denovo e essa caralha e nao ganho os itens
-
completei TODOS evento há uma semana, enviei 4 tickets e ate agora nada tenho todos os prints aqui, eu acho um desrespeito com o jogador, pois eu gasto no jogo porque gosto muito dele mais nao tenho SUPORTE quando preciso
-
eu ja completei tudo ja fais vario dias nao re cebi nada que merda em z8
-
velho eu kero o meu premio faz 16 horas q eu ja completei a orcaria do evento int por direito kero minhas coisas
-
evento de $#@%$ obrigando a quem quer ganhar os itens jogar com um bando de hackrers impossivel jogar assim ngm toma providencia nenhuma , ngm fala a respeito mas a att de fevereiro esta ae para geral gastar dinheiro .
cf fazendo todos nós de palhaços ¬¬ -
Eu completei o evento mas nao veio nd e ja fz um dia
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n661806]
É com orgulho que apresentamos o oitavo evento Mensal no CFAL.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 14 de janeiro a 10 de fevereiro:- Conecte-se no jogo 15 vezes, em dias diferentes;
- Jogue 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4)
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Confronto de Equipes
- Jogue pelos menos 20 horas durante os dias do evento
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- AK-47-Fênix (30 dias).
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 2 horas depois do evento ter sido completado.
CORRIGIDO --> Serão entregues uma vez por dia devido ao alto volume de participantes!
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4)?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4).
adicionado: (TERÃO QUE FICAR NA PARTIDA PELO MENOS 3 MINUTOS PARA CONTAR)
5) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim.
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Confronto de Equipes, do início ao fim.
7) Como assim, jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento?
R: Você deverá jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento, podendo ser em dias diferentes.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE] -
Nao ganhei meus premio porque z8 games ?
-
Nao chego nada aqui man
-
eu ja completei o evento e ainda não recebi os itens
-
Completei evento tem uns dias já,e nâo recebi ainda os premios por favor z8 jogo crossfire tem mais de 3 anos e nunca demorou tanto assim pra entregar um item,o jogo já nao esta com jogabilidade boa por causa dos players usando hack e ainda da problema fora do jogo com questao de entrega de itens?
-
completei o evento ontem pela manhã, e não ganhei nada ate agora. o que aconteceu?
-
Nao ganhei minha ak-47 me ajudem ja fiz tudo
-
Ainda n recebi
-
Tira os hackers ai !
-
aff já fiz tudo e ate agr não chegou nada
-
TGFHGJHFHF escreveu: »Nao ganhei meus premio porque z8 games ?
Se for pra fazer evento e não entregar os itens, melhor nem inventar de trazer essas merdas -
ja fiz o evento mais meus premios nao chegaram
-
Porque não recebi? já completei tudo ><
-
No Edit diz -> que os itens seriam entregues 1 dia após termino do evento já fazer 3 dias que eu finalizei e até agora nada de itens!
Esta discussão está fechada.