Manuteção na madrugada de segunda para terça-feira (25-01~26/01), a partir da meia noite
Comentários
-
-
credo 4 horas pra envia so isso de armas ve se tira esses erro ae obrigado
-
credo 4 horas pra envia so isso de armas ve se tira esses erro ae obrigado
-
mercado negro ZP tem que acaba roleta que extorque armas ZP tem que ir para loja:mad:
-
Legal mais armas e em relação aos hackers o q vcs irão fazer pricipalmente esse y.u.r.i q esta no rank de platina quero ver ate quando vamos ter q suportar isso vejo amigos meus tomar ban por xingamento mais nao vejo os hackers serem punidos legal em gms enquantos nos se acaba pra jogar limpo ter um jogo perfeito os hackers toman conta do cf esta dificil jogar assim ate quando vamos ter q suportar isso ? namoral GMS pq vcs nao coloca so soldados q patente altas no ranqueado pq vcs nao permiti so soldados tipo assim de capitao pra cima para nao corremos esse risco de se bater com hackes e msm assim correndo esse risco eh so uma dica pq vejo esse y.u.r.i q esta no rank ele eh barrinha mais eh puro hacker acredito q um capitão nao iria correr esse risco de querer perder a conta por uso ilegal de xiter flw eh so uma dica...
-
4 horas ;/ sou uma pessoa de 12 anos que trabalha em sacolas e so volto essa hora pra jogar pra quer manutençao?
:(:(:(:(:( -
Sempre Quis uma FR-F2 E Agora É Minha Chance De Pegar - Amanha Cedo Irei Botar 500k De ZP - OTIMA ATT -
MEU NICK NO CF:REI_MAGNATA - CLÃ:CRAZYGHØST -
Ja Aproveita é Reforça mais o xtrap Muitos Hacks
-
nossa 4 horas de manuntenção espero que fique sem erros e sem hakers nesse cf
-
oi quando chega a AK vip janeiro ta acabando enta cade e coloca kick voto
-
por favor z8games tire os haker por favor
-
4 Horas sem Jogar CF? Acho que nao consigo ... Vou tentar #IceBerg Ja ta garantida o/ «
-
Que venha essa belezura
-
Bela atualização, to gostando disso tudo, Só não esquecem de corrigir o erro do mapa favela, aonde o tiro atravessa a parede♥ fora isso ta uma maravilha.
-
Vcs ae só quer dinheiro e nd de agradar os jogadores cade o respaw 2.0
-
ta foda z8 na moral so quer dinheiro tirar o raks do cf não tira ta foda jogar na boa, investe em um anti-xiter decente pelo amor ta impossivel jogar rankeada muito mas!!!!!!!!!! HELP DESABAFO
-
Iae É o cs.count que ta falando merda seus bosta oque vcs estao fazendo 4hora pra manutenÇao vc ta inbasados ainda tenque autera iso ainda ios hcks vai fazer oque vai deixar eses nbs toma conta com os hcks tira esa mera de hck ae pufavor ae fais um favor pra todo mundo do cross fica livre deses hcks nbaois ta inbasado tade mais iso sorria poacre dita que amanha É diferente wiz isaias cs.count
-
Que venha e eu completo as minhas 30 mns , com meu patente 3 pra baixo
-
Será que a atualização acabe antes de 4 horas ?
-
Poxa poderia colocar caixas de GP novas né?
-
si vocês pensar um pouco, em vez de colocar armas melhorar esse X-TRAP qualquer cheat passa por esse programa ai
tem outros tipos de programas q impede rack passa por ele vamos ver isso ai temta aprimorar arruma esse jogo, já to pensando em para de joga n comprei mais vip por esse motivo -
Ganhar mais e mais dinheiro, só isso que importa. Mas é agente que tem que ficar aguentando esses rack na sala enquanto vcs só ganham mais dinheiro. Vocês podem muito bem colocar um ant rack decente mais não tão nem aí pra gente. Ao invez de ficar colocando mais armas , se preocupem em tirar esses rack do jogo , pq assim não tem condições de jogar. Muita gente perdendo rank nas ranqueadas por causa desses racks. Não se pode entrar em uma ranqueada sem rack, não consigo saber como esse jogo ainda não faliu ...
-
Ifais um farvo ai eses vips nbaois broqueia eles poq amaioria dos vps Çao hcks eles hckiao conta s epagade gostozaois poq É vip eses vips de bosta chamao os gp de poble seno que eles Çao poble tabem eses li.xoss fais ese favor zinho blz a maioria dos vip É hcks tebomm sÓ pra vcs saber tÁ aqui quem fala É cs.count falo msm eses nbaois vps bostas amaioria
-
afz essa bosta de jogo além de ter infinitos bugs, incluindo o bug do alt-tab (tela preta por vários minutos mesmo em computadores bons) e furos em vários mapas, não os corrige, corrige bugs que não são significantes por exemplo o do bombsite b do mapa castelo, e entra em manutenção quase todo dia, serio, não dá nem pra jogar essa bosta! tem muito erro velho com todo o perdao mas vai tomar no **.
gastei dinheiro e nunca ganhei nada bom nesse jogo, também. além de ter uma física ridícula aonde os personagens parecem o sonic sem inercia, CORRIGE ESSA MERDA POR FAVOR, SERÁ QUE CUSTA TANTO MELHORAR ESTA BAGAÇA UM POUCO???????? -
Por uma manutenção que acabe com os Hacks do servidor!
-
- diminuindo os hac.ks já tá de bom tamanho ...
-
Tomara que acabe logo ATualização e que atualiza o X-TRAP pois nas ranqueadas está tenso com a quantidade de players que utiliza programa ilegal...
-
Po z8 podia investir um poco num anti hack melhor
-
Tão Ta Né ...
Esta discussão está fechada.