Manuteção na madrugada de segunda para terça-feira (25-01~26/01), a partir da meia noite
Comentários
-
BielTesser escreveu: »Voces deviam lembrar do pessoal que nao recarrega ZP, colocando umas armas novas boas
Pois E Ne Mano -
Mano armas de mercado negro ja era tem que coloca mas itens ai po , to afim de compra granada de mutante cade ela na loja pra compra vamos da uma olhada pro modo herox e pro mode hero que tal em cria uma roletinha so de mutante com itens de MUTANTE ai sim em seria show de bola , ai eu ia falar show de bola ,
Por que voce veja bem vc ja tem uma fr f2 e uma ak silence me fala pra que vai roleta nessa dai , sem falar que as barrete de mn nao tem nem graça por que nao tira o dano que nem a vip muito chato ta . -
Vcs podiam lancar a escopeta M1887 ia ser top com aquela delicia de animacao girando ia ser mto massa!!!
-
Espero que com essa manutenção tbm tire os bugs do mapa castelo e os Hackers pq ta foda em, querem dinheiro mais nao melhoram nos atendimentos aos jogadores.
-
cade esperei até agora p voltar e não voltou ****
-
estamos no aguarde !
-
como queria ganhar uma delas ;-;
-
O meu esta dando Your client is invalid, alguem pra me ajudar
-
éé´q venha iceberg:cool::cool:
-
Nada ainda ?
-
zp zp zp zp zp zp zp zp '' mercenarios , mercenarios ,mercenarios ,mercenarios , :cansado::cansado::cansado::mad::mad:
-
Juarezsouza escreveu: »Que venha as 2 armas, pena que não irei rodar
-
Queridos caçadores de Kill, essa atualização ira tirar muitos rackers do Ar, fiquem tranquilo não é so arma e sim antis-rackres s2
-
cara eu ja to parando de joga esse jogo só tem hacker ate quem é marechal está usando hacker pow estou jogando uma sala sempre tem 2,3 hacker mano n tem como joga, pow z8 asim esse jogo ñ vai ter mas pessoas jogando pq só tem hacker
-
Manutenção finalizada.