Manuteção na madrugada de segunda para terça-feira (25-01~26/01), a partir da meia noite
Comentários
-
4 horas para 3 armas? E os rackers? Vai dar um jeito? E os restos dos bugs que ficaram? irão consertar dentro dessas 4 horas? Querem ganhar nossos dinheiro, mas melhorar o jogo nada né?
-
Manutenção para atualização igual a upar. :rolleyes:.
-
Modo M.F... Mano hacks em quase todas as partidas de M.F não tem como os cara voando só dando HS... tenho um monte de prints dos k.D deles deles fazendo multi kill e outras coisa de hacks Retardados. estou esperando com paciencia que eles todos sejam banidos do CF AL o CrossFire e o meu Jogo favorito de Pc e o que eu mais desejo que esses hacks sejam todos Banidos #ForaHacks >-<...
-
Que venha esto no aguardo ^^
-
Qnd Vai ter att de m.n de gp? so 6 cx ta ruim pro pessoal que n tem condiçao de por zp '-'
-
Agora deu vontade de roletar algumas caixas... :rolleyes:
Espero que a manutenção acabe logo. ^_^ -
E sobre os lixos que acham que jogam (Hacker's ) ?
-
Espero que consertem o bug do AP do coliseu vo roletar nessas armas
-
Update no x-trap, vai ter ?
-
vamos toma vergonha na cara ne z8 e pelo menos ter 1 atoalização por semana , pq burros são voces que tiraram o kik !
eses rack ja ta chato de mais sem disciplina .... #vmsquererz8fazeralgo #seusmerda
. -
pq vcs não coloca vip de gp CF:cool:ia sem daora :cool:e mais armas no mercado negro de gp so isso ta bom
-
E quanto vai atualizar o anti hack pra tirar os lek que ficam voando?
-
Deveriam vir em caixas separadas shausa, queria ak *_*
-
vem nimim atualizaçao
-
O q vcs tinha q fazer e tirar esses racks bixo, pq tá foda jogar assim, sempre tem rack nas partidas, as vezes fico um tempo sem jogar por causa disso, tá raiva.
-
Voces deviam lembrar do pessoal que nao recarrega ZP, colocando umas armas novas boas
-
Manutenção Logo Hj... Oh Derrota!!!
-
22-01-16, 04:51 PM
Opa!
E aí, pessoal, nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite da madrugada de segunda para terça-feira (25-26 de janeiro)
Nesta manutenção traremos uma nova Caixa de Mercado Negro de ZP: a Caixa AK-12-S, com a AK-12-Silencer e a FR-F2-Iceberg!
O tempo ESTIMADO é de 4 horas.
Valeu!
Last edited by [GM]Plex; 22-01-16, 04:55 PM.
vaio\ -
Aguardando para jogar Sem hackers nas partidas vem que vem att.
-
pow esse jogo esta com muito rack n tem como joga uma sala normal, sempre tem umas pessoas q usa rack.
-
4H pra uma atualização leve dessas? logo agora que acabo de baixar e atualizar o CF e pelo que li quase desisto de jogar com tantas reclamações de HACK e de vocês terem tirado o kick que é algo absurdo
-
Pelo menos com essa manutenção, permitam que jogadores sejam kikados da sala, pois está tendo um enorme número de hackers nos servidores, seria uma ótima opção poder kikar eles da sala.
-
tomare q toda esta demora ceja pra tirar os hak
-
É foda você gastar dinheiro comprando caixas para obter uma arma dessas, mas se não posso jogar nenhuma partida sem ninguém tá usando hack... dizem ser o FPS mais foda.. mas quem n usa hack é banido por habilidade.. e quem usa continua usando sem ser banido...sou marechal criei uma conta do zero fui banido kkkkkkk...Cs global n vejo isso!
-
espero que arrumem os servidores também, que não é o vasco mas vivem caindo
-
Volte voto kick.. Apoio!
-
arrumem esse servidor direto caindo!
-
cara to desistindo de jogar CF , pessoal so reclama de HACK !! vou eh baixar mais jogos akk por enquanto !!
-
Alguem On Esperando Terminar ?
Esta discussão está fechada.