Eu sou a Lenda - 2016 - Rixty [Atualizado 07/08]
Comentários
-
Já me inscrevi
-
Já me inscrevi
-
Não estou conseguindo entrar no meu perfil pra printar a imagem.. não tem como se inscrever assim
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n683692]Eu sou a Lenda
Você é a lenda do CROSSFIRE?AS INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE, 17/06, ÀS 20H!!!
O torneio de X1 “Eu sou a Lenda” vem para oferecer a maior premiação individual do E-Sport nacional! São 15 mil reais divididos aos três dos melhores jogadores de X1 de CF!
Formato
Jogadores inscritos se enfrentam em partidas de X1 em formato mata-mata. Os 4 finalistas viajam a São Paulo com tudo pago para a grande final que vai acontecer na MAX5!
Premiação
O torneio de X1 “Eu sou a Lenda” vem para oferecer a maior premiação individual do E-Sport nacional! Além disso, pela primeira vez, vamos oferecer 1 mil reais para o 3º Colocado! Veja a premiação total abaixo:
1º Colocado: 10 MIL reais
2º Colocado: 4 MIL reais
3º Colocado: 1 MIL reais
[Atualizado 16/06]
Veja a PROGRAMAÇÃO para este SUPER EVENTO:- Inscrições: 17 a 26 de Junho
- 2 e 3 de Julho à partir das 14h: Jogos para definir quem serão os FINALISTAS
- 17 de Julho à partir das 14h: GRANDE FINAL Eu Sou a Lenda!
- Lembrando que os finalistas irão para São Paulo com tudo pago!
Opaaa BLZ hehe -
Perfeito kk, vamos ver se é 10 mil reais pra conta, haha.
-
Vamos para o terceiro eu sou a lenda, quem sabe dessa vez vai né...
-
Pensei em me inscrever, mas com o choro que rolou por causa de armas não WOGL no ultimo torneio, decidi que o melhor seria ficar fora novamente.
-
Mano namoral , sÓ estou vendo algumas pessoas falando , "jÁ ganhei , sÓ tem fraco" , cade a humildade? , se acha muito bom ? Pow legal essa positividade que vocÊ trÁs pra vocÊ mesmo , mais guarda pra vocÊ mesmo que vocÊ vai bem mais longe , na hora que vocÊ vai prova quem vocÊ É de verdade nÃo com '' palavras ''
-
Para os jogadores que não estavam conseguindo acessar seu perfil tente novamente, o problema foi normalizado.
Boa sorte para todos! -
Opa Inscrição Realizada com Sucesso ! Alguem tem interesse de treinar cmg ? Jogo todo dia , se conseguirmos reunir a galera que se inscreveu vai dar para treinar em sala fechada e sem os hackers pra atrapalhar
-
Nossa Que Super Evento Muito Bom!
-
SOLDADO_RED escreveu: »eoDuuh nao da erro ai na pagina de perfil? por que to tentando entra na meu e nao vai me ajuda por favor
-
Opa Inscrição Realizada com Sucesso ! Alguem tem interesse de treinar cmg ? Jogo todo dia , se conseguirmos reunir a galera que se inscreveu vai dar para treinar em sala fechada e sem os hackers pra atrapalhar
-
SOLDADO_RED escreveu: »olp vc conseguiu entra no seu perfil pq aqui ta dando erro 505
-
:mad::mad:
FAZ UM GRANDE FAVOR SENHORES GMS. PEGA O DINHEIRO QUE È GASTO EM TODOS ESSES CAMPEONATOS, E INVISTA EM UM ANTI HACKER DESCENTE.
NÃO DÁ MAIS PRA AGUENTA TANTO HACKER CHITADOS NESSE JOGO. EU PAREI DE COLOCA ZP. CHEGA.
SE ARREPENDIMENTO MATA_SE EU JÁ ESTARIA MORTO DE TER GASTADO EM UM JOGO..CHEIO DE Hacker UM JOGO QUE EU GOSTO MAIS INFELIZMENTE NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR.
:mad::mad: -
Me inscrevi , bora ver no que irá dar isso . hahah
-
min escreve eu sou a lenda de bagassa
O torneio de X1 “Eu sou a Lenda” vem para oferecer a maior premiação individual do E-Sport nacional! São 15 mil reais divididos aos três dos melhores jogadores de X1 de CF!
Formato
Jogadores inscritos se enfrentam em partidas de X1 em formato mata-mata. Os 4 finalistas viajam a São Paulo com tudo pago para a grande final que vai acontecer na MAX5!
Premiação
O torneio de X1 “Eu sou a Lenda” vem para oferecer a maior premiação individual do E-Sport nacional! Além disso, pela primeira vez, vamos oferecer 1 mil reais para o 3º Colocado! Veja a premiação total abaixo:
1º Colocado: 10 MIL reais
2º Colocado: 4 MIL reais
3º Colocado: 1 MIL reais
[Atualizado 16/06]
Veja a PROGRAMAÇÃO para este SUPER EVENTO:- Inscrições: 17 a 26 de Junho
- 2 e 3 de Julho à partir das 14h: Jogos para definir quem serão os FINALISTAS
- 17 de Julho à partir das 14h: GRANDE FINAL Eu Sou a Lenda!
- Lembrando que os finalistas irão para São Paulo com tudo pago!
-
Otimo evento ! Espero sai bem esse ano.
-
Boa sorte aos competidores.
-
Boa sorte aos competidores.
-
Opa, quero até ver o que vai sair disso hein u.u
Não me inscrevi porque sinceramente não sou muito chegado em x1.. Mas o evento é bastante legal -
Feito, agora só torcer para passar pelo primeiro oponente
-
Pena Que Sou Meio Nuba No x1 Sinão Eu me Iscrevia :c poxa Mas To Treinando Pra Melhorar As Habilidades
-
Aí sim! ****.
-
Treinando desde já haha , bora ver até onde vamos HAHA
-
como seremos avisados qual servidor e sala ocorrera x1.
se possível algum mod passa o ts3 da z8, esqueci qual era o ts3. -
Otimo torneiro parabÉns
-
Evento mt showw!! Participarei com certeza.
-
Só quero ver se na hora esses lek q estão se achando clicam msm...
-
o cf ta cheio de rack arrumem isso pfv antes de vim criar alguma coisa
Esta discussão está fechada.