Eu sou a Lenda - 2016 - Rixty [Atualizado 07/08]
Comentários
-
oi aqui é o FPS]-Alan. eu estou na tabela no Match 8 recebi o email com ts mais nao recebi a senha nao quero perde por w.o
-
SOLDADO_RED escreveu: »fica frio ninguem recebeu a senha ainda, provavelmente amanha, eu tambem estou
tem como voce mandar o TS porque meu nome ta na tabela , e no meu email não tem Nada ! BY: FP-.rLz
abrços , se poder ajudar agradeço ! -
muskitinho escreveu: »É Vocês Então De Parabéns .... Vocês Postam Que As Inscrições Irar Abri Em Julho , e Pega e Abre Dia 30 ...... Vocês Então Certo , e Agora Não Me Escrevi ......
-
Fiquem tranquilos creio que o TS abrirá no dia da competição.
-
fiquem tranquilos creio que o ts abrirá no dia da competição.
-
que horas vai ser postado a senha ts
-
-
-
-
Qual o ts3 z8 pra saber a sala canal cade as informações ?
-
Qual o ts3 z8 pra saber a sala canal cade as informações ?
-
Pode ser que o ts3 pode ser liberado na 1ª Rodada que começa ás 14h Horas.
-
qual a senha do ts pk eu consegui me inscrever mais o ts deles tem senha
-
lek voce recebeu o email deles ??
tem como voce mandar o TS porque meu nome ta na tabela , e no meu email não tem Nada ! BY: FP-.rLz
abrços , se poder ajudar agradeço ! -
SOLDADO_RED escreveu: »vou mandar no seu privado , so olha ai senao vai lota de gente que nao x1 ai ja viu ne....
-
alguem recebeu a senha do ts3
-
eu to escrito tá confirmado só que não recebi o Ts3 o que eu faço , minha partida começa 14:30 mdsss coloquei o email certinho affssssssssss
-
occonergamin escreveu: »
eu estou esperando esse campeonato desde o dia 17 de fevereiro, meu inscrevi assim que abriu as inscrições, o forum tava todo bugado, e meu nome não está na lista de jogadores.
Estou decepcionado. [peter]pan
eu tambÉm cara!! Estava doido que chegasse... Quando chegou meu nome nÃo estava lÁ.. Affff -
porra e lonje porque nao fazer aki em brasilia uma vezinha
-
É só ir e logar que ganha as caixas ?
-
como faz pra mim ser visitante
-
Esse tipo de evento é muito bom para o cenário competitivo do CF. Preço da entrada excelente, poderia ter também campeonatos aqui no RJ. Seria ótimo se tivesse lugares fixos para ocorrer campeonatos mensalmente. Campeonatos da WGB seria legal se ocorresse presencialmente pois tem transmissões mensalmente. Preço bom e com brindes legais dentro do jogo é um grande chamativo ao publico.
-
EU vou em so quero sabe onde e a mooca e do lado de itaquera filhaooo
-
Crossfire vai te o Evento na mooca ne o Evento . Eu So a lenda , Tipo eu quero ir mais como eu faço para compra os Ingressos . Eu vou la mesmo e compro o tem que compra por site ? #CrossfireAjuda
-
Como-se Escrever
-
Pena que no Rio de Janeiro nao vai sediar esse evento . qria tanto ir , no que teve antes aqui no RJ eu fui nos dois mais vamos esperar o proximo ..vlw
-
nao dá mais pra se inscrever?
-
Tinha q fazer um desse no Rio rs
-
o mpa vai ser ce ou pd
-
-qero x1 com stroiter
Esta discussão está fechada.