Eu sou a Lenda - 2016 - Rixty [Atualizado 07/08]
Comentários
-
n consigo me inscrever, algo esta acontecendo de errado esses 10 mil me chamaram kk me inscreve aeeeee
-
ja fiz o cadastro mas eu participo das classificaçao do x1 como eu recebo algum email
-
ja fiz a inscriçao mas como eu recebo a confirmaçao do evento
-
eu ja fiz o cadastro eu recebo algum email de confirmaçao
-
oi pow nao ganhei as cx
-
como q agente vai saber a ond vai ser nosso jogo , vai chega quando a noticia pelo e-mail?
pq eu jah me inscrevi e ainda n tenho noticia nenhuma -
oi pow nao ganhei as cx
eu completei todos os eventos e so ganhei 10 caixas , era pra mim ter ganhado 20 , mdss -
ja fiz o cadastro eu recebo algum email ou sai alguma lista
-
Senhor sou o fnx4k ja fiz o cadastro, vamos receber algum e-mail, vai sair uma lista com a data dos jogos?
-
#fpsparaosfortes #nãosomospalhaçosz8
-
Qnd vão atualizar o post? Estamos esperando a lista dos confrontos. Teremos q entrar no ts oficial do fórum? Alguém tem alguma informação pra nos dar? No aguardo......
-
E quando sairá a tabela de jogos?
-
epilefknoyr escreveu: »E quando sairá a tabela de jogos?
Boa pergunta, também estou esperando a tabela. -
cade a listaaa senhores gms cadee a listaaa
-
LENDA ? KKKKK. tem muitos nesse jogo, muitos mesmo ... é so vc entrar e joga . Tem cara que so mata de HS ... joga de mais ... tem cara que consegue entrar em baixo da tela ... lince negra .... tem cara que voa pra cima dos telhados .. super homem ... tem cara que tem super velocidade ... flash .. tem cara que a muniçao alem de nao aabar vara td 100 % , RAMBO . etc...e por ai vai . LENDA NESSE JOGO E OQUE NAO FALTA .
-
Match 503 contra um Coronel com 240 mil kills, 151 mil deaths e 152 mil headshots, também possui a AK-12 CFS que indica ser um dos viciados no jogo
É a primeira pessoa que vejo que possui mais headshots do que deaths no jogo, estou ferrado logo na primeira jogada
Well, panzer vor... -
Match 503 contra um Coronel com 240 mil kills, 151 mil deaths e 152 mil headshots, também possui a AK-12 CFS que indica ser um dos viciados no jogo
É a primeira pessoa que vejo que possui mais headshots do que deaths no jogo, estou ferrado logo na primeira jogada
Well, panzer vor...
Aonde está a tabela dos Match? -
Aonde está a tabela dos Match?
Primeira página no post original, no lugar das inscrições -
#EU_SOU_AH_LENDA desse jogo é os manos de 2012 e 2013 eles são mitos eles que merecem ser chamado de #EU_SOU_AH_LENDA :cool::)
-
Oi será que alguem pode me ajudar tipo assim eu me inscrevi meu nome esta na lista mas eu nao recebi um email pq? meu email é paulohenriquenunes149@gmail.com
-
Me inscrevi no primeiro dia! Meu nome nÃo estÁ na tabela...a mds !
-
#EU_SOU_AH_LENDA desse jogo é os manos de 2012 e 2013 eles são mitos eles que merecem ser chamado de #EU_SOU_AH_LENDA :cool::)
-
Picaaaaaaaao escreveu: »Me inscrevi no primeiro dia! Meu nome nÃo estÁ na tabela...a mds !
Eu estou esperando esse campeonato desde o dia 17 de Fevereiro, meu inscrevi assim que abriu as inscrições, o forum tava todo bugado, e meu nome não está na lista de jogadores.
Estou decepcionado. [Peter]Pan -
Em qual Ts3 devo entrar no dia do campeonato? e Quais são as regras e mapas?
-
Poxa, não tem nenhuma alma boa que queira doar a sua vaga para a minha pessoa poder disputar este torneio?
Serio o meu presente de aniversário que não ganhei -
Alguém para explicar as regras, mapas e algum ts pra entrar ?
-
Não vamos nos esquecer do Atleta (Pirueta).
-
Quero ver quem será a próxima lenda do Cross Fire! Boa sorte a todos os participantes!
-
É Vocês Então De Parabéns .... Vocês Postam Que As Inscrições Irar Abri Em Julho , e Pega e Abre Dia 30 ...... Vocês Então Certo , e Agora Não Me Escrevi ......
-
oi aqui é o FPS]-Alan. eu estou na tabela no Match 8 recebi o email com ts mais nao recebi a senha nao quero perde por w.o
Esta discussão está fechada.