Reclamação referente ao evento Irmãos de Guerra!
Eai galerinha do fórum, pois bem como o título já diz tudo vamos ao que interessa não é mesmo?!
Olha, quero ser bem claro referente a este evento, equipe z8, oque vocês tem? Muitos que jogam CrossFire perderam seu tempo ficando logado a semana toda para conquistar a Cheytac ou quem sabe as 50 caixas e é assim que vocês bonificam os jogadores? dizendo que;
"- Você usou hack nos últimos 180 dias? Não irá ganhar nada!
- Algum dos seus amigos usou hack nos últimos 180 dias? Você não irá receber as horas deles.
- Você excluiu algum amigo durante o evento? Perdeu as horas dele.
- Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele."
Desculpa mas vocês estão sendo injustos sabe porquê? Simples, não sabemos quais dos nossos amigos usa racker exato? O que podemos fazer é olhar a lista que é postada sempre dos banidos por racker, logo ao postar o evento vocês poderiam nos informar que quem tivesse histórico de racker nos 180 dias não teriam a somatória das horas, sabendo desta informação poderíamos muito bem ir ver na lista se esse "tal amigo" tem algum histórico de racker, caso contrário deixaríamos na nossa lista de amigos sem nenhum problema... Porém nada disso foi informado na postagem do evento! Logo prejudicou muitos que ficou online todos os dias, durantes horas e mais horas para tentar ser ressarcido com alguma bonificação e no final das contas, por causa de "amigos" não ganhamos a Cheytac ou as 50 caixas? Me poupe z8, vocês estão tirando com a nossa cara, só pode!
Eu não uso racker, não exclui nenhum amigo da minha lista, e ninguém me excluiu porque tinha 97 amigos, dos 97, sobraram ao final do evento! Somei 1997 horas e alguns minutos, porém ao olhar no site novamente após algumas horas vi que abaixou... Foi parar em 1700 e pouco, e 13 minutos... Logo ainda estou dentro do mínimo, e não recebi caixa alguma! Sei que não vou receber através desta reclamação mas quero deixo registrado que foi pura incompetência por parte de vocês por não ter avisado que os possíveis rackers não teriam suas horas somadas! Pois como já expliquei, poderíamos perder tempo procurando se nossos amigos possuíam histórico de racker mas não perderíamos as 50 caixas!
Vocês ao menos poderiam dar como bonificação para aqueles que somaram mais que o mínimo metade das caixas informada no evento, para pelo menos ressarcir de modo satisfatório nós players!
Olha, quero ser bem claro referente a este evento, equipe z8, oque vocês tem? Muitos que jogam CrossFire perderam seu tempo ficando logado a semana toda para conquistar a Cheytac ou quem sabe as 50 caixas e é assim que vocês bonificam os jogadores? dizendo que;
"- Você usou hack nos últimos 180 dias? Não irá ganhar nada!
- Algum dos seus amigos usou hack nos últimos 180 dias? Você não irá receber as horas deles.
- Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele."
Desculpa mas vocês estão sendo injustos sabe porquê? Simples, não sabemos quais dos nossos amigos usa racker exato? O que podemos fazer é olhar a lista que é postada sempre dos banidos por racker, logo ao postar o evento vocês poderiam nos informar que quem tivesse histórico de racker nos 180 dias não teriam a somatória das horas, sabendo desta informação poderíamos muito bem ir ver na lista se esse "tal amigo" tem algum histórico de racker, caso contrário deixaríamos na nossa lista de amigos sem nenhum problema... Porém nada disso foi informado na postagem do evento! Logo prejudicou muitos que ficou online todos os dias, durantes horas e mais horas para tentar ser ressarcido com alguma bonificação e no final das contas, por causa de "amigos" não ganhamos a Cheytac ou as 50 caixas? Me poupe z8, vocês estão tirando com a nossa cara, só pode!
Eu não uso racker, não exclui nenhum amigo da minha lista, e ninguém me excluiu porque tinha 97 amigos, dos 97, sobraram ao final do evento! Somei 1997 horas e alguns minutos, porém ao olhar no site novamente após algumas horas vi que abaixou... Foi parar em 1700 e pouco, e 13 minutos... Logo ainda estou dentro do mínimo, e não recebi caixa alguma! Sei que não vou receber através desta reclamação mas quero deixo registrado que foi pura incompetência por parte de vocês por não ter avisado que os possíveis rackers não teriam suas horas somadas! Pois como já expliquei, poderíamos perder tempo procurando se nossos amigos possuíam histórico de racker mas não perderíamos as 50 caixas!
Vocês ao menos poderiam dar como bonificação para aqueles que somaram mais que o mínimo metade das caixas informada no evento, para pelo menos ressarcir de modo satisfatório nós players!
Comentários
-
Não sei o que está acontecendo , estou perdendo minhas horas jogadas , estava com 1731 , agora estou com 1311 , Será que alguém poderia me ajudar ? obrigado desde já
-
Amigo como eu disse em outro tópico sobre o mesmo assunto.
Quando os amigos o excluem as horas deles, como a sua somem.
Agora se houve algum erro sobre o encerramento do evento não sei.
Mas em fim, isso é muito bom pois a maioria adicionou muitos players aleatórios para ganhar horas e automaticamente quem vai excluindo vai perdendo. -
Amigo como eu disse em outro tópico sobre o mesmo assunto.
Quando os amigos o excluem as horas deles, como a sua somem.
Agora se houve algum erro sobre o encerramento do evento não sei.
Mas em fim, isso é muito bom pois a maioria adicionou muitos players aleatórios para ganhar horas e automaticamente quem vai excluindo vai perdendo. -
Estava com mais de 3200 horas e agr estou com 2700 mds em seria uma fraude este evento? ou é um bug?
-
Você deve ter excluído seus amigos, né? Se sim, quando você exclui seus amigos, você perde as horas que eles fizeram, se eles excluírem você, eles também perde as horas que você fez.
-
Xxcrazzymani escreveu: »Estava com mais de 3200 horas e agr estou com 2700 mds em seria uma fraude este evento? ou é um bug?
-
Kakaroto_u escreveu: »Você deve ter excluído seus amigos, né?
-
VitinhoMike5 escreveu: »Comigo aconteceu a mesma coisa também, quero saber o que é, por que aconteceu isso.
-
Xxcrazzymani escreveu: »Nops Estou e ficando irritado já
-
Xxcrazzymani escreveu: »Pior é saber que ja não vou mais ganhar a cheytac por causa deste ''BUG'' que sempre acontece não sei pq mais sempre ACONTECE comigo ;/
-
:mad::mad: Espero que a equipe responda logo oque esta acontecendo :mad::mad:
-
igualmente eu foram retiradas quase 200hrs
-
Perdi quase metade das minhas horas , e não recebi minha cheytac (nem as caixas pelo menos) , agora por 1 bug , geral vai ficar sem cheytac por causa dos frescos que excluiram da lista ? Ja vi uns ganhando nas caixas , quero pelo menos as caixas
-
Xxcrazzymani escreveu: »Estava com mais de 3200 horas e agr estou com 2700 mds em seria uma fraude este evento? ou é um bug?
Acho que esse evento vai dar o maior rolo,só para variar.Bom,de qualquer modo acho que com 3200 você não iria ficar entre os 100.Digo isso porque tinha muita gente praticamente dormindo no PC por causa desse evento.
Uma amigo meu estava com mais que o dobro das tuas horas e estava achando que no máximo iria pegar as caixas. -
eu perdi tbm tavo com 1200H e agora 800 '-'
-
[QUOTE=[CL]Higor;n691201]eu perdi tbm tavo com 1200H e agora 800 '-'[/QUOTE]
Eu estava com mais de 2000 e agora estou com 450.^^
Muita gente reclamando disto. -
O que aconteceu com as horas 5K de horas jogadas entre eu e meus amigos jogadas ?
Porque no site de eventos consta 0 hrs ? Como isso, vocês são loucos ? Perdi tempo precioso de sair com a minha filha pra tentar ganhar as cxs e quando eu entro no site deparo com 0 hrs
Pelo visto vocês não estão nem ai pros players que estão jogando o tão jogado CF !
So querem ganhar dinheiro fácil
Imagem: http://imgur.com/6FhaPo7
Quero providências claras sobre esse erro de vocês, pois vocês estão perdendo a credibilidade com esses bugs de vcs -
O que aconteceu com as horas 5K de horas jogadas entre eu e meus amigos jogadas ?
Porque no site de eventos consta 0 hrs ? Como isso, vocês são loucos ? Perdi tempo precioso de sair com a minha filha pra tentar ganhar as cxs e quando eu entro no site deparo com 0 hrs
Pelo visto vocês não estão nem ai pros players que estão jogando o tão jogado CF !
So querem ganhar dinheiro fácil
Imagem: http://imgur.com/6FhaPo7
Quero providências claras sobre esse erro de vocês, pois vocês estão perdendo a credibilidade com esses bugs de vcs
O meu também esta assim tava com 2586 horas e 36 minutos/ agora -
Na moral, não é possivel que todo evento eu vou ter que tirar um print por dia pra poder garantir o prêmio
Estava com mais de 1300 horas e agora estou com 601
Absurdo! Se é pra fazer uma parada mal feita é melhor nem fazer! -
Eu perdi também, estava com 1997 e alguns minutos, foi parar em 1758 e 13 minutos!
-
eu tava com 1500 horas e voltou a 1100 como vcs esplica isso
-
Quero só mostrar as print's, espero que expliquem da melhor maneira possível!
E observem só o evento 4 anos CFAL:
OBS: CREIO QUE AS HORAS DESTES DIAS DEVERIAM SER IGUAIS OU MAIOR PARA O EVENTO IRMÃOS DE GUERRA NÃO É MESMO? -
Olá Gtercero!
O evento do Irmãos de Guerra só contabilizava o tempo jogado no horário do evento que foi das 18:00 ás 21:00 e das 13:00 ás 16:00, por esse fato que não teve o mesmo número de horas jogadas que o evento 4 Anos CFAL onde poderia ser jogado em qualquer horário para completa-lo. -
Não faço mais evento,não faço mais missão e sou feliz agora.
-
Pessoal, só relembrando o que o GM Viriato disse:
- Você usou hack nos últimos 180 dias? Não irá ganhar nada!
- Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...A3os-de-guerra -
- Você usou hack nos últimos 180 dias? Não irá ganhar nada!
- Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/691118-vencedores-irm%C3%A3os-de-guerra -
-
Pessoal, só relembrando o que o GM Viriato disse: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/691118-vencedores-irm%C3%A3os-de-guerra
-
Z8 pfv me responde, antes eu estava com 1k200 de hras jogadas, e agr so tem 7k , z8 pfv me explica namoral to cansado desses bug, pprt , cara n entendi nada poww, kd minhas caixas, parça mds
-
Que palhaçada!
Se é pra fazer um evento mal feito desse
É melhor não fazer nada!
Perdi muito tempo também isso é uma PALHAÇADA!