Reclamação referente ao evento Irmãos de Guerra!

Eai galerinha do fórum, pois bem como o título já diz tudo vamos ao que interessa não é mesmo?!

Olha, quero ser bem claro referente a este evento, equipe z8, oque vocês tem? Muitos que jogam CrossFire perderam seu tempo ficando logado a semana toda para conquistar a Cheytac ou quem sabe as 50 caixas e é assim que vocês bonificam os jogadores? dizendo que;
"- Você usou hack nos últimos 180 dias? Não irá ganhar nada!
- Algum dos seus amigos usou hack nos últimos 180 dias? Você não irá receber as horas deles.
- Você excluiu algum amigo durante o evento? Perdeu as horas dele.
- Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele."

Desculpa mas vocês estão sendo injustos sabe porquê? Simples, não sabemos quais dos nossos amigos usa racker exato? O que podemos fazer é olhar a lista que é postada sempre dos banidos por racker, logo ao postar o evento vocês poderiam nos informar que quem tivesse histórico de racker nos 180 dias não teriam a somatória das horas, sabendo desta informação poderíamos muito bem ir ver na lista se esse "tal amigo" tem algum histórico de racker, caso contrário deixaríamos na nossa lista de amigos sem nenhum problema... Porém nada disso foi informado na postagem do evento! Logo prejudicou muitos que ficou online todos os dias, durantes horas e mais horas para tentar ser ressarcido com alguma bonificação e no final das contas, por causa de "amigos" não ganhamos a Cheytac ou as 50 caixas? Me poupe z8, vocês estão tirando com a nossa cara, só pode!

Eu não uso racker, não exclui nenhum amigo da minha lista, e ninguém me excluiu porque tinha 97 amigos, dos 97, sobraram ao final do evento! Somei 1997 horas e alguns minutos, porém ao olhar no site novamente após algumas horas vi que abaixou... Foi parar em 1700 e pouco, e 13 minutos... Logo ainda estou dentro do mínimo, e não recebi caixa alguma! Sei que não vou receber através desta reclamação mas quero deixo registrado que foi pura incompetência por parte de vocês por não ter avisado que os possíveis rackers não teriam suas horas somadas! Pois como já expliquei, poderíamos perder tempo procurando se nossos amigos possuíam histórico de racker mas não perderíamos as 50 caixas!

Vocês ao menos poderiam dar como bonificação para aqueles que somaram mais que o mínimo metade das caixas informada no evento, para pelo menos ressarcir de modo satisfatório nós players!
«13

Comentários