Reclamação referente ao evento Irmãos de Guerra!

13»

Comentários

• GTercero escreveu: »
    Nossa, que comovente sua bela história de vitória no CrossFire! Você se dedicou, nem tanto e ainda ficou entre os 100 primeiros.... Nossa, agora diga-me, de que forma foi essa dedicação? Foi de forma justa? Pois pelo que eu saiba 99,9% dos 100 primeiros conquistaram as horas, foi bugando de uma certa forma que prefiro não citar, portanto pode ser que você esteja incluído não é mesmo? Pois bem, antes de falar que eu estou chorando, lembre-se bem quando disse que não daria em nada fazer esta reclamação, mas fiz para que ficasse constada como uma reclamação, afinal, se tem área de reclamação porque eu não criaria uma não é mesmo? rs'
    Enfim, tenha um bom jogo e parabéns pela CheyTac.

Você quer saber se foi justa ? Pergunta lá no posto Ipiranga!

Um lugar perfeito para você não correr o risco de se sentir tão injustiçado é na igreja... lá o ambiente é bem menos competitivo e com certeza as chances são bem menores de você se ver “injustiçado”.

Brincadeiras a parte, a princípio você foi lixeiramente estúpido com o moderador, mas depois demonstrou não ser o que parecera ser.

Portanto, se realmente quiser saber o que fiz para conseguir ficar entre os 100, apesar de não estar nem um pouco animado em relatar a longa e entediante história, eu posso tentar fazer um esforço.
  • Eu tava com 2519 dps abaixou pra 12mins dps aumentou pra 1929 dps abaixou pra 1300 e pouco min ajudaö