Reclamação referente ao evento Irmãos de Guerra!

2

Comentários

• Esses mods ctrl c + ctrl v
    parecem robÔs, fala sÉrio!
  • Ahh! mano,Não tinha necessidade de posta isso. Vc Vez os 2 evento para de Fofoca :confused::confused::confused:
  • Meu amigo se vc excluiu alguns amigo no evento vc perde horas entendeu
  • jcesar800 escreveu: »
    Que palhaçada!
    Se é pra fazer um evento mal feito desse
    É melhor não fazer nada!
    Perdi muito tempo também isso é uma PALHAÇADA!

caraca um player revoltado que eu praticamente irei falar a mesma coisa
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n691520] Pessoal, só relembrando o que o GM Viriato disse:
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/691118-vencedores-irm%C3%A3os-de-guerra

[/QUOTE]

sim tudo bem, mas contando que todos os meus amigos sao altos ranking e tem a menor possibilidade de está com algum programa ilegal. So queria saber das minhas 5K de horas jogadas porque eu respectivamente estou com " 0 horas " ?
  • GTercero escreveu: »

Desculpa mas vocês estão sendo injustos sabe porquê? Simples, não sabemos quais dos nossos amigos usa racker exato? O que podemos fazer é olhar a lista que é postada sempre dos banidos por racker, logo ao postar o evento vocês poderiam nos informar que quem tivesse histórico de racker nos 180 dias não teriam a somatória das horas, sabendo desta informação poderíamos muito bem ir ver na lista se esse "tal amigo" tem algum histórico de racker, caso contrário deixaríamos na nossa lista de amigos sem nenhum problema... Porém nada disso foi informado na postagem do evento! Logo prejudicou muitos que ficou online todos os dias, durantes horas e mais horas para tentar ser ressarcido com alguma bonificação e no final das contas, por causa de "amigos" não ganhamos a Cheytac ou as 50 caixas? Me poupe z8, vocês estão tirando com a nossa cara, só pode!

Eu não uso racker, não exclui nenhum amigo da minha lista, e ninguém me excluiu porque tinha 97 amigos, dos 97, sobraram ao final do evento! Somei 1997 horas e alguns minutos, porém ao olhar no site novamente após algumas horas vi que abaixou... Foi parar em 1700 e pouco, e 13 minutos... Logo ainda estou dentro do mínimo, e não recebi caixa alguma! Sei que não vou receber através desta reclamação mas quero deixo registrado que foi pura incompetência por parte de vocês por não ter avisado que os possíveis rackers não teriam suas horas somadas! Pois como já expliquei, poderíamos perder tempo procurando se nossos amigos possuíam histórico de racker mas não perderíamos as 50 caixas!

Vocês ao menos poderiam dar como bonificação para aqueles que somaram mais que o mínimo metade das caixas informada no evento, para pelo menos ressarcir de modo satisfatório nós players!

Todo e qualquer evento é elaborado para premiar a participação dos jogadores que se destacam.

Porém, é fato que em TODOS os eventos divulgados, não se premia nem se contabiliza os itens para quem utilizou programas ilegais.

Note que em todos os eventos com premiação, isto está bem explícito e inclusive é a 1ª pergunta.

Se em uma lista de amigos houver alguém que já utilizou programas ilegais, não é justo contabilizar, pois prejudica quem joga limpo.

Vocês acham realmente que o evento seria tão fácil assim e que seria "esquecido" dos jogadores que já usaram programas ilegais?

Adicionar qualquer jogador, utilizar macro no lobby pedindo para adicionar, só pensando em acumular horas e horas de nada adiantou, o evento foi para quem joga limpo e se foi no coletivo, vale para todos.
  • vcs acha que tem [removido] aqui ne, fiz o evento 4548 horas e 57 min, nao exclui ngm e ngm me excluiu, nao tenho historico de hack e nem meus amigos. 3 dias sem dormi perdi um dia de aula. ja abri um ticket #JBN-696-57039 na espera da minha cheytac.
  • Olá! Como vai?
    Tudo que temos a dizer a respeito deste evento se encontra no tópico de anúncio dos vencedores. Verifique nossas regras! ;)
  • MEU DEUS QUERO AS MINHAS CAIXAS , JOGUEI NOITES E NOITES PRA NÃO GANHAR AS CAIXAS TÃO SACA COM A MINHA CARA SÓ PODE , ZEROU AS MINHA HORAS É AINDA NÃO GANHEI AS CAIXAS FIZ 2 MIL 600 HORAS E NÃO GANHEI COMO PODE , TEM GENTE COM 2 MiL 300 GANHANDO É EU NÃO , TAO BRINCANDO COMIGO SÓ PODE .
  • Eu ja mandei tikcts pra z8 sobre isso eu fiz 8400 hrs se eu tivesse historico de hacker tu acha que eu teria feito esse evento dia e noite ?? e outra eu nao teria recebido meu sp e cp de 4 anos eu quero minha CheyTac
  • Eu também não recebi as minhas.Tinha 2000 horas aproximadamente e fiquei apenas com 450 :/
    Deve ter bastante "miguinho" na minha lista de cheaters,não tem outra explicação
  • Essa é a questão MOD se tem hack no jogo primeiramente a responsabilidade disso é de vocês por deixarem que eles estejam no jogo , segundo nenhum de nós temos obrigação ou clarividencia para saber quem é hack ou não , e terceiro isso deveria ter dito no inicio do evento não depois dele certo? De uma resposta concreta não uma que todos nos ja estamos cansados de ler, queremos um suporte adequado pois demos o sangue para este evento.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n691671]Olá! Como vai?
    Tudo que temos a dizer a respeito deste evento se encontra no tópico de anúncio dos vencedores. Verifique nossas regras! ;)[/QUOTE]
    kkkkk as regras eu ja sei, nao exclui ngm e ngm me excluiu, nao tenho historico de hack e nem meus amigos. na espera da minha cheytac
  • Eu sei como é isso eu tava com 3700 horas agora estou só com 2400 .-. e só ganhe ias caixas nada da chey tec -_-
  • Eu achei genial esse evento, kkkkkk um monte de gente tava excluindo e ADD todos os dias so pra ganhar mais horas, eu add os cara no primeiro dia e garanti minhas caixas e minha chay q caiu na 16! ashsausaasusa
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n691450]Olá Gtercero!

O evento do Irmãos de Guerra só contabilizava o tempo jogado no horário do evento que foi das 18:00 ás 21:00 e das 13:00 ás 16:00, por esse fato que não teve o mesmo número de horas jogadas que o evento 4 Anos CFAL onde poderia ser jogado em qualquer horário para completa-lo.[/QUOTE]
    Entendo o motivo de você ainda estar em testes, enfim... Bom, creio eu que cada um se conhece não é mesmo? Sabe seus próprios horários disponíveis para jogo correto? Bom, eu também me conheço e meu horário é o seguinte:
    Chego 12:30 em casa da auto-escola, logo almoço e quando fica em torno das 13hr eu conecto no CrossFire, logo fico conectado em jogo o máximo de tempo possível, principalmente nos eventos que se fora! Detalhe, só jogo modo P.D, e bem sabemos que é demorado os round's dependendo da quantidade de players na sala. Continuando... Eu só desconecto do game quando o horário bate por volta das 20/21 hrs para ir até a residência da minha namorada, então eu deduzo que sim, joguei muito mais do que as horas ditas na verificação do evento em nosso site! Enviei um ticket e está sendo analisado, espero que pelo menos possa ter uma resposta satisfatória por parte da equipe pois caso contrário não estarei participando dos futuros eventos na qual serão contabilizados horas jogadas com limite máximo de jogadores para concorrer a premiação! Passar bem!
  • pow eu queria a chey tec muito fiquei mó triste qnd soube que não fiquei nem entre os 4mil eu queria muito essa chey tec ,creio que muita gente também acha injusto não ter conseguido
    por se esforçarem tanto, ATÉ PORQUE.........
    • Você usou hack nos últimos 180 dias? Não irá ganhar nada!
    • Algum dos seus amigos usou hack nos últimos 180 dias? Você não irá receber as horas deles.
    • Você excluiu algum amigo durante o evento? Perdeu as horas dele.
    • Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele.
    PELO QUE EU SEI, ISSO FOI AVISADO SO NO FINAL DO EVENTO. se eu tiver errado eu retiro tudo que eu disse aqui.

quanta injustiça e falta de administraçãomad.png.

Decepção.
    Entendo o motivo de você ainda estar em testes, enfim... Bom, creio eu que cada um se conhece não é mesmo? Sabe seus próprios horários disponíveis para jogo correto? Bom, eu também me conheço e meu horário é o seguinte:
    Chego 12:30 em casa da auto-escola, logo almoço e quando fica em torno das 13hr eu conecto no CrossFire, logo fico conectado em jogo o máximo de tempo possível, principalmente nos eventos que se fora! Detalhe, só jogo modo P.D, e bem sabemos que é demorado os round's dependendo da quantidade de players na sala. Continuando... Eu só desconecto do game quando o horário bate por volta das 20/21 hrs para ir até a residência da minha namorada, então eu deduzo que sim, joguei muito mais do que as horas ditas na verificação do evento em nosso site! Enviei um ticket e está sendo analisado, espero que pelo menos possa ter uma resposta satisfatória por parte da equipe pois caso contrário não estarei participando dos futuros eventos na qual serão contabilizados horas jogadas com limite máximo de jogadores para concorrer a premiação! Passar bem!
    Cara as horas do evento só contabilizam das 13:00 ás 16:00 nos finais de semana e não das 00:00 ás 23:59 '-' (lembrando que esse é o evento das armas temporárias de 1 dia)
    Já a soma total de horas que contabilizam das 00:00 ás 23:59, suas horas e de seus amigos. (evento da cheytac gold)
  • Achei injusto eles avisarem depois que o evento acabou, acho que deveria ser avisado na notícia do evento antes de começar. Muitas pessoas acabaram se prejudicando por causa disso.
  • Também não concordei com isso, deixou muitas pessoas surpresas, mas a vida é assim.
    • Você usou hack nos últimos 180 dias? Não irá ganhar nada!
    • Algum dos seus amigos usou hack nos últimos 180 dias? Você não irá receber as horas deles.
    Em todos os eventos está lá, para todos verem:

1) Como funciona este evento?
    R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
    Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você. ”

Por que diabos agora eles deixariam quem tem histórico de hack participar direta ou indiretamamente de um evento ?

O mais engraçado é que vi players com histórico de hack nos últimos 180 dias se dedicando, crentes que estavam participando do evento. '-'

Podem reclamar da z8 por a princípio computar o tempo de quem tinha histórico de hack, mas não podem reclamar por ela retirar o tempo.

Sobre estes outros dois pontos:
    • Você excluiu algum amigo durante o evento? Perdeu as horas dele.
    • Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele.

Eles podiam junto com o Evento ter anunciado estas regras, por mais óbvias que sejam ? Podiam.

Mas e daí que não desenharam o óbvio ?

Até compreendo a frustração de muitos por não terem ganho a tão cobiçada CheyTac.

Mas pow, se vai vir aqui no fórum demonstrar toda sua indignação, tentem ser menos ingênuos na argumentação.
    Quero só mostrar as print's, espero que expliquem da melhor maneira possível!
    jj6rPvO.png

E observem só o evento 4 anos CFAL:
    5PoNagA.png

OBS: CREIO QUE AS HORAS DESTES DIAS DEVERIAM SER IGUAIS OU MAIOR PARA O EVENTO IRMÃOS DE GUERRA NÃO É MESMO?

Um evento nada tem a ver com o outro, portanto, não faz sentido você procurar semelhanças nos números...

No evento Irmãos de Guerra, o que você destacou em vermelho é referente ao tempo jogado de 13:00 às 16:00 horas de cada dia... Se trata das armas de 1 dia.

No evento CrossFire 4 Anos, as horas computadas correspondem a todo o tempo que você jogou durante cada dia.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Um evento nada tem a ver com o outro, portanto, não faz sentido você procurar semelhanças nos números...

No evento Irmãos de Guerra, o que você destacou em vermelho é referente ao tempo jogado de 13:00 às 16:00 horas de cada dia... Se trata das armas de 1 dia.

No evento CrossFire 4 Anos, as horas computadas correspondem a todo o tempo que você jogou durante cada dia.
    O meu colega, você ta postando isso porque? quer ganhar post? ou quer se "destacar"? porque o primeiro post deste tópico foi justamente do [MOD] falando isso e eu já dei uma resposta a este post dele, então antes de argumentar algo neste tópico, por favor, leia todo o conteúdo atentamente!
  • Evento todo zuado! A z8 deixa muito a desejar em alguns eventos
    Parece que fazem de qualquer jeito
  • ryoota escreveu: »
    essa é a questão mod se tem hack no jogo primeiramente a responsabilidade disso é de vocês por deixarem que eles estejam no jogo , segundo nenhum de nós temos obrigação ou clarividencia para saber quem é hack ou não , e terceiro isso deveria ter dito no inicio do evento não depois dele certo? De uma resposta concreta não uma que todos nos ja estamos cansados de ler, queremos um suporte adequado pois demos o sangue para este evento.

falou tudo mano!
    O meu colega, você ta postando isso porque? quer ganhar post? ou quer se "destacar"? porque o primeiro post deste tópico foi justamente do [MOD] falando isso e eu já dei uma resposta a este post dele, então antes de argumentar algo neste tópico, por favor, leia todo o conteúdo atentamente!

Acabei de ler.

Vamos à ela: “Entendo o motivo de você ainda estar em testes, enfim... Bom, creio eu que cada um se conhece não é mesmo? Sabe seus próprios horários disponíveis para jogo correto? Bom, eu também me conheço e meu horário é o seguinte:
    Chego 12:30 em casa da auto-escola, logo almoço e quando fica em torno das 13hr eu conecto no CrossFire, logo fico conectado em jogo o máximo de tempo possível, principalmente nos eventos que se fora! Detalhe, só jogo modo P.D, e bem sabemos que é demorado os round's dependendo da quantidade de players na sala. Continuando... Eu só desconecto do game quando o horário bate por volta das 20/21 hrs para ir até a residência da minha namorada, então eu deduzo que sim, joguei muito mais do que as horas ditas na verificação do evento em nosso site! Enviei um ticket e está sendo analisado, espero que pelo menos possa ter uma resposta satisfatória por parte da equipe pois caso contrário não estarei participando dos futuros eventos na qual serão contabilizados horas jogadas com limite máximo de jogadores para concorrer a premiação! Passar bem! ”

Usa de sarcasmo pra cima do moderador, dando a entender que ele é incompetente por não compreender o que você sequer disse no primeiro post?

No seu segundo post em resposta ao moderador, dá para começar a entender seu chôro, digo, sua queixa!

Pelo que se constata na sua resposta ao mod, você critica o fato de ter sido computado apenas 1:22 no dia(27) que você jogou 8:44 sendo que este tempo de jogo,8:44, abrangeu as 3 horas do evento Irmãos de Guerra.

Para corroborar a sua crítica, no dia(28) que, segundo o que consta no evento CrossFire 4 Anos, você jogou menos, o tempo computado no evento Irmãos de Guerra foi estranhamente maior.

Bingo! Você tem um belo trunfo agora para reclamar com razão! Sqn.

Suponhamos que o tempo in game durante os dias de evento que você relatou proceda...

Você recebeu a M4A1-S Primavera por 24 horas referente ao dia 27?

Recebeu a Kriss Super V-Ares Pdp por 24 horas referente ao dia 28 ?

Recebeu o [SP] CROSSFIRE 4 Anos (Permanente) referente ao dia 27 ?

Recebeu o [CP] CROSSFIRE 4 Anos (Permanente) referente ao dia 28 ?

Deduzo que a resposta é sim para todos os ítens, e que você está lamentando na verdade é a ausência da CheyTac na tua conta.

Bem, eu tenho algo muito importante a te dizer: CHORA MAIS QUE TÁ POUCO!

Eu me dediquei ao evento da CheyTac e a consegui. E olha que eu podia ter me esforçado bem mais!

Se você tivesse se esforçado verdadeiramente o bastante, teria conseguido e não estaria aqui engrossando o coro dos maus perdedores.

Tivemos 11 dias de evento, e vi pessoas que compreenderam o mesmo 3, 4 dias após seu início, conseguido a Chey permanente, isso usando as estratégias certas.

Eu como muitos vi minhas horas no último dia cairem bastante, mas ainda assim fiquei entre os 100.

Sinto muito por você não ter conseguido(mentira).

Continue dessa forma, atribuindo os seus insucessos aos outros... assim tu vai longe aqui e na vida.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Acabei de ler.

Vamos à ela: “Entendo o motivo de você ainda estar em testes, enfim... Bom, creio eu que cada um se conhece não é mesmo? Sabe seus próprios horários disponíveis para jogo correto? Bom, eu também me conheço e meu horário é o seguinte:
    Chego 12:30 em casa da auto-escola, logo almoço e quando fica em torno das 13hr eu conecto no CrossFire, logo fico conectado em jogo o máximo de tempo possível, principalmente nos eventos que se fora! Detalhe, só jogo modo P.D, e bem sabemos que é demorado os round's dependendo da quantidade de players na sala. Continuando... Eu só desconecto do game quando o horário bate por volta das 20/21 hrs para ir até a residência da minha namorada, então eu deduzo que sim, joguei muito mais do que as horas ditas na verificação do evento em nosso site! Enviei um ticket e está sendo analisado, espero que pelo menos possa ter uma resposta satisfatória por parte da equipe pois caso contrário não estarei participando dos futuros eventos na qual serão contabilizados horas jogadas com limite máximo de jogadores para concorrer a premiação! Passar bem! ”

Usa de sarcasmo pra cima do moderador, dando a entender que ele é incompetente por não compreender o que você sequer disse no primeiro post?

No seu segundo post em resposta ao moderador, dá para começar a entender seu chôro, digo, sua queixa!

Pelo que se constata na sua resposta ao mod, você critica o fato de ter sido computado apenas 1:22 no dia(27) que você jogou 8:44 sendo que este tempo de jogo,8:44, abrangeu as 3 horas do evento Irmãos de Guerra.

Para corroborar a sua crítica, no dia(28) que, segundo o que consta no evento CrossFire 4 Anos, você jogou menos, o tempo computado no evento Irmãos de Guerra foi estranhamente maior.

Bingo! Você tem um belo trunfo agora para reclamar com razão! Sqn.

Suponhamos que o tempo in game durante os dias de evento que você relatou proceda...

Você recebeu a M4A1-S Primavera por 24 horas referente ao dia 27?

Recebeu a Kriss Super V-Ares Pdp por 24 horas referente ao dia 28 ?

Recebeu o [SP] CROSSFIRE 4 Anos (Permanente) referente ao dia 27 ?

Recebeu o [CP] CROSSFIRE 4 Anos (Permanente) referente ao dia 28 ?

Deduzo que a resposta é sim para todos os ítens, e que você está lamentando na verdade é a ausência da CheyTac na tua conta.

Bem, eu tenho algo muito importante a te dizer: CHORA MAIS QUE TÁ POUCO!

Eu me dediquei ao evento da CheyTac e a consegui. E olha que eu podia ter me esforçado bem mais!

Se você tivesse se esforçado verdadeiramente o bastante, teria conseguido e não estaria aqui engrossando o coro dos maus perdedores.

Tivemos 11 dias de evento, e vi pessoas que compreenderam o mesmo 3, 4 dias após seu início, conseguido a Chey permanente, isso usando as estratégias certas.

Eu como muitos vi minhas horas no último dia cairem bastante, mas ainda assim fiquei entre os 100.

Sinto muito por você não ter conseguido(mentira).

Continue dessa forma, atribuindo os seus insucessos aos outros... assim tu vai longe aqui e na vida.

Nossa, que comovente sua bela história de vitória no CrossFire! Você se dedicou, nem tanto e ainda ficou entre os 100 primeiros.... Nossa, agora diga-me, de que forma foi essa dedicação? Foi de forma justa? Pois pelo que eu saiba 99,9% dos 100 primeiros conquistaram as horas, foi bugando de uma certa forma que prefiro não citar, portanto pode ser que você esteja incluído não é mesmo? Pois bem, antes de falar que eu estou chorando, lembre-se bem quando disse que não daria em nada fazer esta reclamação, mas fiz para que ficasse constada como uma reclamação, afinal, se tem área de reclamação porque eu não criaria uma não é mesmo? rs'
    Enfim, tenha um bom jogo e parabéns pela CheyTac.
  • oi tudo bem minhas horas estavam em 2047h e alguns min, mas baixou para 1900 e uns quebrados, ganhei as 50 cx do evento mas como sempre em todas as cx q eu compro nunca ganho nada, gostaria de saber onde a z8 esta postando ou vai postar o ranking das colocações dos jogadores nesse evento, pra mim saber se cheguei perto de ganhar a arma permanente :S