Evento Mensal CFAL março, 10 de março a 6 de abril
Comentários
-
podia ser uma M14 uma barret dnv ou até uma vip por 30 dias mas é 9a mto ruim a arma msm assim vou fazer o evento não parece dificil
-
9a ? Meu Deus do ceu ... tanta arma boa z8 , mais tanta arma boa .. nao quero nem fazer esse evento , da desgosto .:mad:
-
Òtimo evento!! Gostei dessa 9A , vou usar muito pra fazer as criancinhas chorarem :DDDD
-
Gostei Super Evento Mais 9A E Muito Apelação eu Acho que a 9A-91 E A Arma Mais Apelona do Jogo Essa Arma e totalmente Sem Recoil!:cool:
-
NÃo 9a nÃo! Mds vai ser um desastre! Todo mundo de 9a
-
Evento Perfeito tirando a 9a91 kskskskskk mais vamos fazer la
:p:p -
KIT Granada
-
Um evento muito bom. Com certeza irei participar!
-
Serio 9a Mds'
-
Prevejo Choro e mais choro... No Jogo e No Fórum!
-
Essa z8 é puto coloca 9a como recompensa isso q me deixa puto agora todo serv vai ter mlk d 9a e eu igual uma mane de ak peitandos os mane
-
Warning: Prevejo choro eminente no mês de abril! só vou fazer pelo colete e capacete.
-
mds ja tenho eela so vou fazer por causa do colete e capacete e kit granada
-
Bora faser '-'
-
Opa evento legal ein
-
QUE DLÇ pena q nao sei se irei Fazer todo o evento!
nick in game: AwM]-McA.?
rank: Tenente-Coronel nível 1
"SABOREAR A VITORIA É UM DESEJO DE TODOS!" -
o dificil vai ser joga com a 9a sem os leks fica chorano
-
Que merda de evento podia ser melhor
-
Evento Legal Mais falta Dar 30-50 Caixas de alguma MN E isso que Falta no Evento Mensal
E todos Nois esperamos Por Mais MNS de GP caso vcs Não queram colocar Caixas no Evento mensal! -
prevejo choro
-
logo 9A crossfire...em abril vai ser uma puutaria só todo mundo de 9A
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n695884]
É com orgulho que apresentamos o décimo evento Mensal no CFAL.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 10 de março a 6 de abril:- Elimine 3 vezes o Bor, mapa Coliseu modo difícil
- Jogue 10 partidas completas no modo Ankara 2.0
- Conecte-se no jogo em 15 dias diferentes
- Jogue pelos menos 20 horas durante os dias do evento
- Elimine pelo menos 300 inimigos (Bots, soldados tropa e zumbis não contam pra o evento)
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- 9A-91 Camo (30 dias);
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 7 de Abril.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas completas no mapa Ankara 2.0?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Ankara 2.0 (Procurar e Destruir) com um mínimo de 6 jogadores.
TERÃO QUE FICAR NA PARTIDA PELO MENOS 3 MINUTOS PARA CONTAR
5) Como assim, eliminar o Bor 3 vezes?
R: Você deverá jogar o mapa Coliseu (Modo Zumbi) até o final e eliminar o chefe final. Se você não eliminar o Bor não contará para o evento.
6) Como assim, jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento?
R: Você deverá jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento, podendo ser em dias diferentes.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
Prevejo muito choro e muitos chingamentos das crianças quando eu jogar de 9a -
Agora fu , geral de 9a
-
evento bostetico a Z8 ta cada vez pior por isso não boto zp o jogo cheio de raks e eventos fracos
-
prevejo varios mimimi nesse evento haha boa Z8
-
A meu deus vai te muito choroes kkkk n vao aguentar a pressao e vao sai da sala eu vou tentar fazer evento
-
ótimo evento + 9a
-
Show bom mesmo so colete e capacete 9a e pros apelaozinhos
-
No evento da ak-fenix não recebi os prêmios mesmo enviando ticket depois
-
Vai chove 9a no cf mes que vem kk' eu vo ter tbm kk nem ligo
Esta discussão está fechada.