Evento Mensal CFAL março, 10 de março a 6 de abril
Comentários
-
Ai nem preciso dessa 9A tenho minha 9A jade que nem uso mesmo, mds TINHA QUE SE ESSA MERDA ARMA. Totalmente lixxo auheuhuahuehuahe :cool:
-
Evento Legal mais Quando Que Vai Ter Roda Da Fortuna
-
Porra, todo evento tem que ter arma, pq vcs num doa zp, meu deus vio, so querem dinheiro e num consserta o bagulho dos hack, e foda vio, ja to ate dezanimado de jogar crossfire, doa uns zp pra nois pq vcs agora que tem que pagar pq ta dificil joga vio
-
:rolleyes:otimo evento ! vou tentar completa-lo:rolleyes:
-
itens do evento esta top. so percebi o evento depois que cumpri ele **** sinal que ta facil
-
9a :V eta nois vai ficar osso jogar depois desse evento
-
9a eita uhijud xoro
-
- O choro vaai rola em abril aguardem **** 9a vem em min sua linda... '-'
-
mole completei tudo falata so logar 15 vezes em dias diferentes Z8 a recompesa ta ruim podia ser uma desert eagle artico podia ser assim meio salgado mais bom
-
Como participa do evento ?
-
Fodastico muito bom
-
como faço para ver se eu ja terminei?
-
kkkk eu nao ganhei
-
Pô os caras já começaram com o mimimi antes de o evento acabar, velho se o cara só tem 9a pra jogar que ele jogue e se ele tem VIP deixe que jogue também, se tem várias armas pra que não jogar com as que tem, o nosso maior problema são os caras que não sabem se divertir e jogam com programas ilegais (os hackers) esse sim é o maior problema.
-
z8 vocês me deram 2 m14ebr sabendo que era mauser e m14ebr ouro agora to com 2 m14ebr ouro
me ajuda pelo amor de deus eu to com 2 m14ebr ouro e era pra ser 1 veio 1 ao em vez da mause ouro.
Obrigado. -
SwordOnline escreveu: »z8 vocês me deram 2 m14ebr sabendo que era mauser e m14ebr ouro agora to com 2 m14ebr ouro
me ajuda pelo amor de deus eu to com 2 m14ebr ouro e era pra ser 1 veio 1 ao em vez da mause ouro.
Obrigado.
O problema já foi resolvido, é só relogar. -
bota mais evento
-
nao uso hack ! mas o sitema detectou durante o jogo ! perco o evento ?? repetindo q nao uso e nao usei !
-
oba esse evento legal
-
Z8 só dá arma apelona pros cara só quero evento de caixas
-
kkkkkkkkkkkkka
-
Adorei o evento !
-
Bem Louco, Só Esperando Pra Causar Chorin Na Sala hueuheuheuh
-
Oi , blz ja passei ai a conta ok
-
Ótimo evento, irei participar !
-
Os eventos só vão melhorando kkkk
-
Nossa ainda sou nuba e nem sei os nomes das armas todas,mas essa 9a muita gente reclama dela.Terminei o evento hoje...tava faltando matar o bor 2 vezes e consegui hoje...não tinha completado antes pq o servidor cai muito pra mim em salas com poucas pessoas ,principalmente modo zumbi,n sei porque..Mas lógico que vou usar essa arma que reclamam tanto.Se eu ainda me lasco as vezes mesmo com minha vip,imagina se não usar essa 9a com a maioria usando? rsss vai ser um mês de muito choro.
Gostei MUITO do capacete e colete. kit grana tbm,mto bom... \o/ agora continuar com o evento da páscoa,quero mto a granadinha de chocolate espero que consiga algo legal das caixas páscoa tb *-* -
Acho que não vou conseguir fazer:(
-
mds z8 mandei um ticket pra vcs ja fais dois dias motivo minha conta n quer se conectar no siti so no jogo login aonde estar aconteçendo o problema douglas0284 mandei o ticket pelo o login [Removido] mds resolver isso imediatamente desde ja agradeço
Esta discussão está fechada.