Evento Mensal CFAL março, 10 de março a 6 de abril
Comentários
-
Amo os eventos mensais, mas cá entre nós... tinha que ser a 9a91? :rolleyes:
-
Pena que ja tenho essa 9a permanente, vou fazer só pelo kit e capacete/colete
-
9a91? Sério isso? Parece que o GM tá pedindo para nós apelar é? ashuashuashuashuash :rolleyes:
-
Ótimo Evento Vou fazer assim que possível!
-
Já tenho, 9a91 Jade. com essa linda arma 9a camo. até vou fazer *-*
-
Tantas arma pra coloca eles bota logo 9A '--'
-
9a podia ser uma sniper
-
Eu tô dentro!!!
-
Cara nem da mata esse chefe ae e osso e o premio nem e tudo isso 9a
-
Mano Podia Ser Uma AK DDB AK Soberana
-
Ótimo evento! Vou tentar completar
-
9A É OSSOOOOOO, PODERIA SER OUTRA NÉ, MAIS FAZER OQUE VAMOS FAZER PELO COLETE E PELO KIT GRANADA KKKKK :cool:
-
Evento Mensal sempre superando-se !
-
Acho que os GM estão querendo ver mais choros nas sala ... kkkkkkk...logo 9A?
Evento perfeito para os nubs ...kkkkkkkkk -
bom evento, vou completar todo
-
Otimo evento GOGOOGOGGOGOGOGOGOGOGO JA TA QUASE TD TERMINADO
-
Cole pessoal fiquei um ano sem joga crossfire
Aí chego vejo 2 rack no mesmo time e não pode Kika
Que isso crossfire me ajuda ai porfavor, vcs tem voltar a kika -
Se eu for fazer não será pela 9a =\
-
pena q e 9a-91 pode ser uma ak m4a1
-
legal gostei
-
wlw otimo eventoo
-
oba to precisando de colete e capacete mesmo na hora certa esse evento
-
yNathalia84 escreveu: »nossa a9 pra que isso...acho que geral podia fazer um votação pra tirar essa arma do jogo,ela e muito desnecessária
Para de choro e joga como homem rapaz! -
O pior evento que já vi na vida '-'
EU NÃO RECEBI A MINHA RECOMPENSA DE FEVEREIRO! -
Parabéns equipe Z8Games mais uma vez vcs fez agente soldados q jogam limpo de troxa entrei na partida ranqueada e veja o q temos q aceitar nas partidas ranqueada [REMOVIDO]so um aviso sabe q patente esse soldado é ? general ! Agora venho lhe dizer pra quer vcs promete uma coisa da qual vcs nao tem capacidade de cumprir ta feio isso agente gasta dinheiro com esse jogo pra quer ? pra termos q aceitar esses soldados negligentes usando esses programas ilegais e temos q aceitar calado pq nao tem mais voto **** Z8games toma vergonha nessa cara tira essa ***** do sofá e toma providencia sobre isso ja ta feio a cada ATT vem hacker pior q outro agente nao tem mais tempo pra jogar pq todas as salas q entramos tem hacker agente pra jogar em paz temos q criar uma sala com amigos q nao usa esses tipos de programas para poder jogar em paz se jogarmos em sala aberta temos q parar todas as salas pra reportar esses infelizes q com esses programa se loko mlk ta feio quer uma dica abre mais vaga pra supremos q joga diariamente para poder banir esses soldados lixos q usa esses programas pq vcs nao entra com um processo no[REMOVIDO] Pq todos dao pra ver qm eh o ADM da pagina desse programa....
-
Só vou fazer pq quero colete ,capacete e kit por a 9A se tivesse um botão excluir eu já teria clicado ... kkkkk
-
Não gosto muito de 9A-91, Mas irei fazer!
-
Adiministradores,Voçes Podem Botar Servidor Bahiano minha net e de 20 mb i ping ta 190
-
Vocês querem torrar nosso c* com isso, já não basta os hackers , agora 9a-91 por 30 dias... :mad::doidao:
-
mano mds criei meu clan hj ganhei 2 beta e perdi umonte por causa desses haks mds
Esta discussão está fechada.