Quem aqui apoia a volta do vote kick ?

Ultimamente é assim jogar crossfire, cheio de xiters estragando o jogo, impossibilitando de nós jogadores fazer uma boa partida.
Z8GAMES PELO AMOR DE DEUS FAZ UMA NOVA PESQUISA SOBRE O VOTE KICK E TOMEM UMA PROVIDÊNCIA EM RELAÇÃO A ISSO JÁ. Se querem diminuir os kicks injustos poe o vote kick pago por GP ( dinheiro do proprio jogo, exemplo. 50 vote kick 25k de gp. Ninguem vai gastar seu gp para kickar os outros injustamente só ira kickar se tiver certeza de que é hack )
OBRIGADO!
«13

Comentários

• Eu não sou a favor da volta do vote kick, mas se fosse para voltar deveria haver limite de kicks diários, ou uma quantia alta de GP para que se possa abrir a votação.
  • Cara, tirar o vote-kick foi a melhor coisa que fizeram. Quantas vezes ja fui kikado pela minha habilidade, e este jogo esta cheio de crianças, se o vote-kick voltar, va ter KICK INJUSTO + HACKER... Por que, usavam mais pra kikar os jogadores que jogam bem do que os proprios hackers na sala, sou a prova viva disso...
  • Eu sou a favor. O kik pode não ser a solução definitiva pra acabar com os racks, Mas era uma ajuda para se livrar ao menos momentaneamente e de forma rápida deles....muita gente fazia mau uso da ferramenta e tal...mas se comparar a quantidade de kik injusto com a remoção de racks, O kik ainda assim era positivo....o kik existe em outras versões pra punir não só os racks como bugadores e players que xingam... aqui como nós somos (especias) temos que ser diferentes, inovar....Não é atoa que a quantidade de racks e bugadores aumentou absurdamente depois de sua retirada.
  • Como disse, eu tambem ja fui muito vitima do abuso do vote kick, porem se for olhar direito depois que tirou o vote kick os hackers aumentaram.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Eu sou a favor. O kik pode não ser a solução definitiva pra acabar com os racks, Mas era uma ajuda para se livrar ao menos momentaneamente e de forma rápida deles....muita gente fazia mau uso da ferramenta e tal...mas se comparar a quantidade de kik injusto com a remoção de racks, O kik ainda assim era positivo....o kik existe em outras versões pra punir não só os racks como bugadores e players que xingam... aqui como nós somos (especias) temos que ser diferentes, inovar....Não é atoa que a quantidade de racks e bugadores aumentou absurdamente depois de sua retirada.

Aí na ausencia de hackers na sala, iriam kickar por usarem m14, vip, ou por tar de la swat, ou iriam kickar pra pegar o ace, ou kickar pq deu 2 hs seguido.
    Vote Kick nunca mais.
    Prefiro morrer pra hack do que ser kickado injustamente
  • Vote kick não pode voltar nunca mais!!

O problema não é o X-TRAP , são os jogadores!! Não da pra tomar kick toda sala, vote kick nunca vai voltar
  • Enquanto n derem um jeito nesses hackers acho q deveriam voltar com o vote kick sim mas qdo for criar uma sala ter a opção de ter o vote kick ou não.
  • Não apoio,pois acabaria com o game de vez.Além de cheater serem raramente removidos os jogadores honestos,e principalmente os Vips,iriam ser removidos toda hora e não poderiam jogar com o item ao qual pagaram para ter.
    FreePlayers são os maiores usuários de cheater do servidor disparado.

Problema do cheaters se resolve mudando o sistema de segurança e implementando banimento por hardware e não pela volta dessa porcaria.
  • Yeepz1nN escreveu: »

Aí na ausencia de hackers na sala, iriam kickar por usarem m14, vip, ou por tar de la swat, ou iriam kickar pra pegar o ace, ou kickar pq deu 2 hs seguido.
    Vote Kick nunca mais.
    Prefiro morrer pra hack do que ser kickado injustamente

Opinião cada um tem a sua e faz um bom proveito dela, Você tem todo direito de concordar ou discordar com uma (opinião), Só não da pra argumentar contra fatos e o fato principal e inegável sobre o vote kik, É que depois da retirada dele o CF se transformou em um paraíso para os racks, tanto para os mais simples como para os mais ousados tipo voar,dar cambalhota..... entendo a revolta por ser kikado afinal eu era kikado injustamente também, O problema é que depois de ser kikado eu ia pra outra sala e conseguia jogar de boa, coisa que não da mais pra fazer...
  • Eu nunca vou apoia para o Vote-kick volta só quem sofreu com essa ferramenta sabe como era!
  • Vote kick pra que? Nunca cria posts e vem falar de vote kick? Se isso voltar msm que kikem os raks vai entrar outro e outro e outro

Opinião cada um tem a sua e faz um bom proveito dela, Você tem todo direito de concordar ou discordar com uma (opinião), Só não da pra argumentar contra fatos e o fato principal e inegável sobre o vote kik, É que depois da retirada dele o CF se transformou em um paraíso para os racks, tanto para os mais simples como para os mais ousados tipo voar,dar cambalhota..... entendo a revolta por ser kikado afinal eu era kikado injustamente também, O problema é que depois de ser kikado eu ia pra outra sala e conseguia jogar de boa, coisa que não da mais pra fazer...
    amigo eu jogo de ciborg de viboras de ak kinif de custom de m14 de barrett vc acha que vai ter sala boazinha deixando vc jogar do que quiser? não sei a quanto tempo vc joga mais se vc sofreu kick injusto sabe oq é nem poder ir pegar o ace sem ter que ver o esc direto
  • Veio perguntar isso aqui no fórum????
    Tenho certeza que ninguém quer a volta dele aqui
  • Creio que a solução seria dar poder de kick à aqueles jogadores de boa índole que nunca usaram hacker e que saibam reconhecer alguém que esta usando, mas quando este desse um kick injusto perderia a sua habilidade de expulsar.
  • Olha , uma coisa é kickar hacks que estão na sala e outra é começar a kickar quem ta com ace, personagem diferente, armas, vaga pra amigo. Em uma sala pode ter 2 hacks um em cada time, se forem kickados vão kickar os players que estão jogando bem e muita das vezes davam F12 alegando que "se nao kickar o hack que tá ai eu não vou kickar o que tá aqui" ou seja, todo mundo continuava morrendo pra hack, isso sempre acontecia. Outra coisa é pegar ace na sala e tentarem te kickar, se não for kickado a pessoa fica entrando e saindo da sala e abrindo votação até você ser kickado.
    Por mim
    vote-kick nunca mais, ridículo jogar e ser removida por usar uma vip ou ficar de ace.
    Eu prefiro morrer pra hack, uma hora essa "onda" vai diminuir. A remoção dessa ferramenta foi ótima porque CF querendo ou não tá cheio de crianças, essas crianças que kickam por motivos bestas são as mesmas que usam hack, kick não tinha como se defender, mas uma hora esse tanto de hack vai acabar. [Minha opinião]
  • Se o vote kick voltar eu paro de jogar cf de vez, foi o fim do vote kick que nos trouxe a liberdade de jogar com qualquer arma, imagina voltar todo aquele inferno de kick injusto, sem vote kick está trilhões de vezes melhor.
  • Sou contra a volta dessa ferramenta, já existem sugestões excelentes:

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/698526-substituto-do-votekick-report-in-game

Agracecimento [USER="1140405"]Dashie[/USER] *-*
  • Vcs realmente não se cansam de vir pro fórum abrir tópicos inúteis como este né?! Entendam que o vote kick não vai retornar, o porque já foi falado mil vezes, é só observares os tópicos mais antigos que logo mais vais perceber o porque. Mas que insistência, e n é porque ta sem o vote kick é que os hack aumentaram, uma coisa n tem nada a ver com a outra...

Quanto ao vote kick ser pago, 25k de gp é muito, primeiro que um jogador vip n liga pro gp pois este é muito facil de se obter, e segundo que quem sairia prejudicado nisso é os free player. Depois que veio as vip, eu achei essa historia de pagar gp pra poder usar a ferramenta muito ridicula. Enfim, o vote kick não vai voltar, essa ferramenta n é um meio de resolver as coisas mas sim de complicar mais ainda.
  • Eu apoio! Não vejo a hora de poder voltar a kickar quem tá de ace, quem não me emprestar arminha VIP, quem não bugar, quem tentar remover os rak... Que volte!!
  • Wolfs15 escreveu: »
    amigo eu jogo de ciborg de viboras de ak kinif de custom de m14 de barrett vc acha que vai ter sala boazinha deixando vc jogar do que quiser? não sei a quanto tempo vc joga mais se vc sofreu kick injusto sabe oq é nem poder ir pegar o ace sem ter que ver o esc direto

Vish, eu lembro que era entrar em sala já dando ESC já cheguei a me distrair e morrer com isso, principalmente quando tava com ace*.
  • Darth_Revan escreveu: »

Vish, eu lembro que era entrar em sala já dando ESC já cheguei a me distrair e morrer com isso, principalmente quando tava com ace*.
    cara eu sofria até em modo zumbi jogar corrida mortal? nem podia pq perto do fim se eu tivesse em primeiro ja via aquele negocio de não poder kick pq ja tava sendo votado...
    cara eu sofria até em modo zumbi jogar corrida mortal? nem podia pq perto do fim se eu tivesse em primeiro ja via aquele negocio de não poder kick pq ja tava sendo votado...

Kick no Corrida Mortal é um verdadeiro exemplo do quão bem usada era a ferramenta...Ainda querem que isso volte!

Engraçado que eu tenho 10 vips, tenho M14....e não era kikado com essa frequência alegada por alguns caras aqui....Sempre joguei de boa sem ofender ninguém por que me pediu uma arma....ou lançar aquelas frases de mente tacanha tipo: arma tal no chão lixeiro em ação...empresto arma de boa sem problema, eu era kikado uma ou duas vezes por dia depois conseguia jogar normalmente em outras salas.O fato é que o jogo piorou bastante sem o vote kik...
  • Vote kick nunca mais! Por mais que esteja em uma fase ruim de hacks, prefiro mil vezes essa ferramenta longe do jogo. Pois qualquer coisa você era kikado, por arma, char, por ser ACE, por fulano falar que é hack, para amiguinho entrar na sala ou até mesmo kikado pelo próprio hack. Sim, isso mesmo você colocava o hack em votação e ele não era kikado, ai quando ele colocava você em votação por motivos de querer se vingar, adivinha o que acontecia?!. Portanto vote kick nunca mais!

Engraçado que eu tenho 10 vips, tenho M14....e não era kikado com essa frequência alegada por alguns caras aqui....Sempre joguei de boa sem ofender ninguém por que me pediu uma arma....ou lançar aquelas frases de mente tacanha tipo: arma tal no chão lixeiro em ação...empresto arma de boa sem problema, eu era kikado uma ou duas vezes por dia depois conseguia jogar normalmente em outras salas.O fato é que o jogo piorou bastante sem o vote kik...
    poxa que legal então sua conta tinha a opção não kikar não é? desculpa amigo mais é sua palavra contra e de milhares de players que sofriam com isso :)
  • Pra que voltar com o vote kick se vai voltar o mesmo problema de antes ? Melhor deixar como está , eu prefiro jogar sem isso , pq já quis parar de jogar por causa de kick injusto vindo de uma criança bab4ca e idiota que vem atrapalhar minha diversão , e é cada motivo absurdo que já usaram para me kikar , ''É pro meu amiguinho pegar o ACE'' , '' Você não me emprestou a arma nos 13 rounds que eu pedi desesperadamente'' , ''Você é hacker , me matou varias vezes seguidas , coisa que ninguém nunca fez , é hacker sim ! '' , ''Você usou a M4 X DDB , ela é apelona , vai jogar no lobby vai seu bosta ''
    poxa que legal então sua conta tinha a opção não kikar não é? desculpa amigo mais é sua palavra contra e de milhares de players que sofriam com isso :)

Nossa mano não precisa surtar, Se não tem argumentos é só parar de quotar ou fica feio pra ti falar essas coisas kk.
  • apoio prefiro toma kick injusto do que jogar contra hacker

Nossa mano não precisa surtar, Se não tem argumentos é só parar de quotar ou fica feio pra ti falar essas coisas kk.
    não surtei meu bom só entenda que o vote kick não vai resolver nd :) se vc gosta de ser kikado ai já seu gosto. Mas é bom que a maioria dos membros sabe que isso não vai voltar pq eles lutam para não serem mais kikados injustamente ;) se o seu "argumento" é volta vote kick acabamos por aqui <3 abraços