Quem aqui apoia a volta do vote kick ?

13»

Comentários

• Espero que com a explicação da moderação o povo sossegue e pare de criar tópico sobre o mesmo assunto.As pessoas falam o que querem,ofendem primeiro,e depois veem se fazerem de santos.
    Isso não funciona,pois basta dar uma rápida olhada nos tópicos para ver quem começou.Na falta de argumentos até namoradas imaginárias colocam no meio,coisa um tanto infantil.

Quanto as provocações sobre minha idade...bem,não sou aposentando,ainda,mas também não sou tão novo assim.

Aquele que não aceita as pessoas mais velhas agora corre o risco de não ser aceito no futuro,pois a opinião pode prevalecer mas a juventude não.

No mais não tenho tempo para ficar respondendo crianças fracassadas que só são valentes atrás do PC.^^
    E para essa criança que esta provocando digo uma coisa: o que titio ganha por semana você não ganha por ano.^^

Tenha um bom dia.
  • dedodechumbo escreveu: »

Olá Newhum, Se você der uma olhada no meus posts vai reparar que eu trouxe apenas o meu ponto de vista sobre o que eu acho do vote kik, como eu disse não é uma maravilha mas também não era o principal problema....mal usado por vezes? Sim. Mas bem usado em outras...sei que o vote kik não volta e por isso não foi eu quem criei o tópico apenas observei que até agora não temos alternativa viável pra substituir o kik de forma eficiente...e que após a retirada dessa ferramenta o numero de cheaters aumentou muito, O que é um (fato) não é opinião....O que eu quis colocar foi apenas um meio termo em relação a opiniões tipo: o vote kik não servia para nada, nunca os rackes eram kikados, eu era kikado de 10 salas em 10 que eu entrava e coisas assim ...essas afirmações não são verdadeiras e eu respondi com educação sobre meu ponto de vista, porém parece que alguns membros se acham na ditadura militar onde não se pode dizer o que pensa....Alguns radicais se acham donos da verdade, e passaram a me ofender pessoalmente por conta de uma opinião, não sei por que pessoas com espiríto tão (democrático) participam de forum...sinceramente espero quando chegar nessa idade ter maturidade e algo melhor a fazer com minha aposentadoria do que passar o dia na frente do Pc xingando, e tentando expulsar do forum quem pensa diferente de mim. Isso é rídiculo d+.

Falso moralismo, a gente se vê por aqui!
    "PLIN PLIN"
  • Estou até conseguindo jogar mesmo tendo alguns hackers no jogo .. È melhor do que não conseguir jogar pois eu era kikado em quase toda sala..
  • Devil_Jin escreveu: »

Falso moralismo, a gente se vê por aqui!
    "PLIN PLIN"
    Fezes a gente vê na privada.
  • é verdade eu era kikado injustiçadamente por pega o Ace, os caras achava q estavo com hacker, pq intregava o Round, para um amigo de outro player entra na sala etc..
    Isso que acontecia comigo e com todos com o vot kiki, mais estou MUITO MAIS MUITO BOLADO com esses Hackers, essa RL do @#$ mais eu digo, eu sou A FAVOR A VOLTA DO VOT KIKI!

Pergunteu um dia Um hacker pq ele gosta de estraga o jogo e ele me respondeu!

Z8 porfavor acabe logo com isso, muitos jogadores e YouTubers vão para de jogar e de Gravar!

Link Do video do Lennon : https://www.youtube.com/watch?v=F6tdgaCnsTI

A IMAGEM ESTA AQUI PQ N SEI COLOCAR AQUI MOSTRANDO, OLHE OQ O HACKER RESPONDEU AO YOUTUBER NAYTROX GAMER

file:///C:/Users/Principal/Desktop/Crossfire20160314_0005.bmp
  • Isso do Vote-kick é uma questão extremamente direta: Não podemos resolver um problema com outro problema
    O VK é um problema que vai servir para encobrir outro problema, e nem chega a ser 20% dele
    O que ? Acham que todos que querem essa volta do VK é realmente por causa dos hackers ? É o típico exemplo de maria vai com as outras
    Aproveitam que um bondinho de 5 pessoas que apoiam a volta do VK para irem se misturando e se aproveitar da situação, fato...

O que eles tem que fazer é começar a fortalecer todas essas ferramentas e colocar logo essas políticas de criação das contas
    Limite de criação de contas ? Isso é quanto ? 100 ? Mas que limite em...
    Contas banidas não podem mais criar contas, mas o que estão esperando para começar isso ? Um sinalzinho vermelho de alguém com um "Não" escrito ?
    E aqueles GMs que já vieram com a força interior de acabar com os hackers ? Parece que a força era só interior mesmo...
    CFVN está lá, com o seu próprio anti-cheat e sistema de report in-game, e nós com essa porcaria que só irá pegar quem estiver com o Fraps aberto

A comunidade do Brasil é péssima tanto na internet quanto fora dela, e não venham com o papinho de que "ah, só fala da comunidade"
    CSGO também tem cheaters, uma pessoa ficou irritada com isso e produziu cheaters falsos que baniram cerca de 10000 usuários, os banimentos de lá não são nem um pouco fracos como aqui...
    Vamos ver se isso aqui vai surgindo algum dia... NUNCA
    Primeiro que é um jogo F2P, segundo que a maior parte que joga é criança que se acham os f*dões na escola e terceiro que ninguém nem está ai para banimentos aqui

Pode ir no Fórum do site famoso que distribui esses programas, eles estão pouco se f*dendo para o quanto vão ser banidos
    A meta deles é estragar o jogo e acabou, podem banir 1, 4, 10, milhares de vezes que eles só vão criar uma conta nova, começar com centenas de itens e pronto
    Só 5% daquilo quer ganhar metas no jogo, o resto está para acabar por ser um jogo considerado por eles Pay-to-Win
    Se quiserem algum exemplo é só perguntar para o [MOD]Apolo, que apareceu no fórum desses vermes e ver o como respeitam os MODs e GMs daqui
    Aproveitem e vejam como eles ligam para o Vote-Kick, é ser removido de uma sala e voltar para outra para continuar o inferno

Como se deve dizer, olhe a grande imagem...
  • Outro tópico sobre o mesmo assunto?E de novo usuário com poucos posts....
    Esta meio claro que se tratam de fakes de uma única pessoa.Com a palavra a moderação.^^
  • Vou usar como exemplo um jogo free. [REMOVIDO]

O jogo tem vote-kick, mesmo assim essa não foi a solução deles para hackers. Foi o anti-hack.
    Quando eu joguei esse jogo, era muito raro ver um hacker sequer. A unica vez que eu vi um hacker, e ele não saiu da sala, foi porque o time dele estava o protegendo.
    A razão de eles não tiraram o vote-kick daquele jogo é porque as pessoas lá não votam param tirar jogadores bons. Existe vários moderadores in-game. E possível observar o jogo pela visão do jogador suspeito.
    Resumo

NÓS NÃO TEMOS VOTE-KICK PORQUE NÓS NÃO MERECEMOS
  • Dashie escreveu: »
    Isso do Vote-kick é uma questão extremamente direta: Não podemos resolver um problema com outro problema
    O VK é um problema que vai servir para encobrir outro problema, e nem chega a ser 20% dele
    O que ? Acham que todos que querem essa volta do VK é realmente por causa dos hackers ? É o típico exemplo de maria vai com as outras
    Aproveitam que um bondinho de 5 pessoas que apoiam a volta do VK para irem se misturando e se aproveitar da situação, fato...

O que eles tem que fazer é começar a fortalecer todas essas ferramentas e colocar logo essas políticas de criação das contas
    Contas banidas não podem mais criar contas, mas o que estão esperando para começar isso ? Um sinalzinho vermelho de alguém com um "Não" escrito ?
    E aqueles GMs que já vieram com a força interior de acabar com os hackers ? Parece que a força era só interior mesmo...
    CFVN está lá, com o seu próprio anti-cheat e sistema de report in-game, e nós com essa porcaria que só irá pegar quem estiver com o Fraps aberto

A comunidade do Brasil é péssima tanto na internet quanto fora dela, e não venham com o papinho de que "ah, só fala da comunidade"
    CSGO também tem cheaters, uma pessoa ficou irritada com isso e produziu cheaters falsos que baniram cerca de 10000 usuários, os banimentos de lá não são nem um pouco fracos como aqui...
    Primeiro que é um jogo F2P, segundo que a maior parte que joga é criança que se acham os f*dões na escola e terceiro que ninguém nem está ai para banimentos aqui

Pode ir no Fórum do site famoso que distribui esses programas, eles estão pouco se f*dendo para o quanto vão ser banidos
    A meta deles é estragar o jogo e acabou, podem banir 1, 4, 10, milhares de vezes que eles só vão criar uma conta nova, começar com centenas de itens e pronto
    Só 5% daquilo quer ganhar metas no jogo, o resto está para acabar por ser um jogo considerado por eles Pay-to-Win
    Se quiserem algum exemplo é só perguntar para o [MOD]Apolo, que apareceu no fórum desses vermes e ver o como respeitam os MODs e GMs daqui
    Aproveitem e vejam como eles ligam para o Vote-Kick, é ser removido de uma sala e voltar para outra para continuar o inferno

Falou tudo, os caras do "RLixos" querem destruir com o jogo, e a Z8 não faz nada pra mudar a criação de contas, deixa eles livres pra criarem quantas contas quiserem. E eles nunca dão uma resposta pra gente sobre isso, ainda não caiu a ficha que é aí o principal problema? Criação de contas vai ser sempre essa bagunça aí?

E não foi só o [MOD]Apolo não, o conexão z8 de março que PROMETERAM acabar com os hacks virou motivo de gozação no fórum desses vermes...

E outra coisa, ainda não vi nenhum daqueles vermes reclamar de não poder mais criar contas, será mesmo que colocaram um novo metodo de banimento por hardware?
  • TioAbtino escreveu: »

Falou tudo, os caras do "RLixos" querem destruir com o jogo, e a Z8 não faz nada pra mudar a criação de contas, deixa eles livres pra criarem quantas contas quiserem. E eles nunca dão uma resposta pra gente sobre isso, ainda não caiu a ficha que é aí o principal problema? Criação de contas vai ser sempre essa bagunça aí?

E não foi só o [MOD]Apolo não, o conexão z8 de março que PROMETERAM acabar com os hacks virou motivo de gozação no fórum desses vermes...

E outra coisa, ainda não vi nenhum daqueles vermes reclamar de não poder mais criar contas, será mesmo que colocaram um novo metodo de banimento por hardware?

Fala do banimento de HWID ? Eles riem disso também
    Isso tudo de acabar os hackers quase definitivamente é sempre a maior piada para aquele fórum, a Z8 dá uma esperança para os jogadores que um dia isso chegará e eles apenas ficam rindo disso
    Chega o grande dia das atualizações, ficam 3-4 dias tentando burlar e BAM, lá está a grande ferramenta que a Z8 testou por MESES indo para um ralo bem fundo
    O único momento que eles sofreram foi naquela ferramenta chama "Xablau" que o Sismos falou um dia, ficou um tempo enorme sem nenhum desses merd*nhas
    Eu sempre estou passando no fórum deles para ver o quanto eles se divertem com esses anúncios da Z8, seria cômico se não fosse trágico...

Sem falar no jeitinho deles só pela escrita, jeito típico de brasileiro que se acha "os rei da quebrada"
    Por isso tenho nojo de ficar nessas versões, sempre que estou em um outro jogo que pode-me conectar entre o Brasil e outros países, sempre vou para os outros países...

Algo interessante lá, é que uma pessoa conseguiu fazer quase 30000 reais só com o fórum
    Como ? Enganando bestas cobrando um avatar e assinatura pelo preço de 500 reais (e eles acreditam) e fornecendo esses programas...
    IcarusRBRN escreveu: »
    Vou usar como exemplo um jogo free. [REMOVIDO].

O jogo tem vote-kick, mesmo assim essa não foi a solução deles para hackers. Foi o anti-hack.
    Quando eu joguei esse jogo, era muito raro ver um hacker sequer. A unica vez que eu vi um hacker, e ele não saiu da sala, foi porque o time dele estava o protegendo.
    A razão de eles não tiraram o vote-kick daquele jogo é porque as pessoas lá não votam param tirar jogadores bons. Existe vários moderadores in-game. E possível observar o jogo pela visão do jogador suspeito.
    Resumo

NÓS NÃO TEMOS VOTE-KICK PORQUE NÓS NÃO MERECEMOS

VAC, e o X-Trap que tanto falam que é um dos melhores no mercado...
    O VAC então é um Paulo Guina perto o X-Jailson...
  • Caramba ta ficando chato vim nesse fórum já os gms deviam começar a dar um jeito nesses caras de conta fk criando posts repetitivos! Se o vote kick voltar quero ver quem vai segurar os servidores vão ser os WOGCHATOS? chega mano na boa um cara que faz video de CF pirata que tem lá video recente e vc ainda vem da razão a isso? CHEGA VELHO CONTAS FKS NÃO VÃO GANHAR DAS ORIGINAIS DE PLAYERS DE VDD. se youtubers querem parar de jogar que parem oxe. Só uma coisa se esse maldito sistema voltasse esses msm youtubers iam fazer videos sobre: kick injusto oq fazer?
  • Vote kiki pra poder kikar os cara que usa vip 9a o kr* a 4 por isso vcs querem tanto ele, motivo de sarro levar esses cara a serio esses dias eu jogando de ksg matei um e na hora o mlk falo tem mais é que xitar mesmo olha a arma desse doente se tivesse o vote kiki ali certeza que eu iria ser kikado na hora por causa desses amebas.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Vote kiki pra poder kikar os cara que usa vip 9a o kr* a 4 por isso vcs querem tanto ele, motivo de sarro levar esses cara a serio esses dias eu jogando de ksg matei um e na hora o mlk falo tem mais é que xitar mesmo olha a arma desse doente se tivesse o vote kiki ali certeza que eu iria ser kikado na hora por causa desses amebas.
    sim eles deviam criar o post QUEREMOS VOTE KICK PRA PODER KIKAR QUEM NOS MATA PQ NÓS É KID E ODEIA MORRER POR SER FRACO

Fala do banimento de HWID ? Eles riem disso também
    Isso tudo de acabar os hackers quase definitivamente é sempre a maior piada para aquele fórum, a Z8 dá uma esperança para os jogadores que um dia isso chegará e eles apenas ficam rindo disso
    Chega o grande dia das atualizações, ficam 3-4 dias tentando burlar e BAM, lá está a grande ferramenta que a Z8 testou por MESES indo para um ralo bem fundo
    O único momento que eles sofreram foi naquela ferramenta chama "Xablau" que o Sismos falou um dia, ficou um tempo enorme sem nenhum desses merd*nhas
    Eu sempre estou passando no fórum deles para ver o quanto eles se divertem com esses anúncios da Z8, seria cômico se não fosse trágico...

Sem falar no jeitinho deles só pela escrita, jeito típico de brasileiro que se acha "os rei da quebrada"
    Por isso tenho nojo de ficar nessas versões, sempre que estou em um outro jogo que pode-me conectar entre o Brasil e outros países, sempre vou para os outros países...

Algo interessante lá, é que uma pessoa conseguiu fazer quase 30000 reais só com o fórum
    Como ? Enganando bestas cobrando um avatar e assinatura pelo preço de 500 reais (e eles acreditam) e fornecendo esses programas...

VAC, e o X-Trap que tanto falam que é um dos melhores no mercado...
    O VAC então é um Paulo Guina perto o X-Jailson...

Isso aí, ou banimento pelo MAC address, infelizmente não foi esclarecido no comunicado, mas seja lá qual for a forma de ban que segundo o comunicado

"Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso"

Será mesmo que não poderão criar mais contas? Não é o que parece, ainda não vi choro nenhum, e a situação do jogo, em vez de melhorar parece que ficou pior.

Desde a atualização de março, só hoje de tarde consegui jogar algumas salas sem esses lixos, aí fui ver, hack dos "RLixos" tava off, só podia mesmo...

Fico pensando se não tem nada que a z8 possa fazer contra esse site aí... meia dúzia de imbecis vão acabar destruindo o Crossfire AL, tá complicado...
  • Quero o vote kick para remover aqueles jogadores que usam 9a, vip, que sabem jogar, quem não dropar vip pra mim, quem é novato e não sabe jogar, pra remover aquele cara que joga de m700, ou porque ele deu 2hs seguidos, ele tá 5/0, eu não vou com a cara dele, porque ele tacou flash em mim, porque ele não quer dropar cheytac gold, porque ele tá usando spop, ele tá rushando de rpk vip e matando todo mundo, vou remover o ace, quero ace!, ele não vai defusar, vou remover porque está me travando, ele me matou, meu amigo quer vaga[...]
    - Estou falando em nome de todos aqueles que querem o vote kick de volta. (é claro que eu não usaria por nenhum motivo como esses '-')
  • Não sou a favor do kike... deixei de jogar CF uma época pelo motivo de jogar bem e ser kikado,se tratando do Brasil N adianta voltar kike, resolver um problema com outro problema que ja estava resolvido????? Bem , n concordo com o kike.... perdi as contas de quantos denunciei , marechaw sem recoi , major com vip sem recoi... etc......... n são so as crianças e sim pessoas sem espirito competitivo .....
    n sou a favor do kike .........
    Isso do Vote-kick é uma questão extremamente direta: Não podemos resolver um problema com outro problema

Caraca Dashie, falou bem agora. Só disse verdades agora, um cheater só usa cheater pra estragar o jogo e isso é uma verdade absoluta. Eu quando era um l1xo,
    usei isso só pra ver o choro, ou seja, pra estragar o jogo. Além dos bugs tinha o idiotão lá.. Eu usando cheater pra fazer com que o lazer das pessoas que muita
    das vezes pagam por isso, se torne um verdadeiro pesadelo! E eu me arrependo por isso e se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente!

Quando eu tomava um kik, eu entrava em outra sala e começava tudo de novo. Enfim, VK pra cheater não vai funcionar de maneira tão eficaz.
    Quem dirá que todos os cheaters serão kikados? Quem dirá que players honestos não tomaram kik injusto? Quem dirá?
    E como você mesmo disse, não podemos resolver um problema trazendo outro problema. Sendo que a volta do VK não resolverá os
    problemas de cheaters. Uma das coisas que resolveria esses problemas seria uma política de criação de contas rígido, assim, cheater
    toma ban e não volta a causar nos servidores.
  • dedodechumbo escreveu: »

Olá Newhum, Se você der uma olhada no meus posts vai reparar que eu trouxe apenas o meu ponto de vista sobre o que eu acho do vote kik, como eu disse não é uma maravilha mas também não era o principal problema....mal usado por vezes? Sim. Mas bem usado em outras...sei que o vote kik não volta e por isso não foi eu quem criei o tópico apenas observei que até agora não temos alternativa viável pra substituir o kik de forma eficiente...e que após a retirada dessa ferramenta o numero de cheaters aumentou muito, O que é um (fato) não é opinião....O que eu quis colocar foi apenas um meio termo em relação a opiniões tipo: o vote kik não servia para nada, nunca os rackes eram kikados, eu era kikado de 10 salas em 10 que eu entrava e coisas assim ...essas afirmações não são verdadeiras e eu respondi com educação sobre meu ponto de vista, porém parece que alguns membros se acham na ditadura militar onde não se pode dizer o que pensa....Alguns radicais se acham donos da verdade, e passaram a me ofender pessoalmente por conta de uma opinião, não sei por que pessoas com espiríto tão (democrático) participam de forum...sinceramente espero quando chegar nessa idade ter maturidade e algo melhor a fazer com minha aposentadoria do que passar o dia na frente do Pc xingando, e tentando expulsar do forum quem pensa diferente de mim. Isso é rídiculo d+.

Olá dedodechumbo,

Eu vi que você deu sua opinião, vi tudo o que aconteceu aqui. Você esteve certo no ponto de dar sua opinião.
  • Esse assunto sempre gera discussão desnecessária, quanta perda de tempo...
    Quando tinha vote kick ficava do mesmo jeito que está agora (nenhum hack saia da sala, só se fosse sala de clãs/amigos) e não vai mudar esse ano se voltar
  • SnowCFAL escreveu: »
    Estou até conseguindo jogar mesmo tendo alguns hackers no jogo .. È melhor do que não conseguir jogar pois eu era kikado em quase toda sala..

É, em uma partida ou outra meu time até consegue vencer esses trapaceiros, dificil, mas....
  • Nao aprovo a volta do vote-kick. era injusto e desleal, pois tambem prejudica jogadores honestos. como eu e muitos outros
  • Sou a favor, pois msm que o pessoa sendo kicada injustamente ele não perde nada, o KD não conta. Ja fui kicado várias vezes injustamente e isso me aborrecia muito, mas isso não chega nem aos pés da raiva que sinto quando tem um pilantra na sala usando hacker e fazendo todo mundo fica negativo. Na maioria das vezes eu saio da sala, aí conta meu KD negativo e uma desercão.
    Uma forma de inibir o kick injusto era mostrar na tela do player que estava sendo kicado QM INICIOU A VOTAÇÃO / MOTIVO / E QUEM DEU F11.
    Assim ele poderia salvar o replay, printar a tela e reportar caso seja um kick injusto.
  • Não sou a favor do Vote-Kick, porem, se fosse naquela ideia de " Cada kick uma quantia boa de GP " até que daria certo, pois ninguém iria gastar seu GP atoa. :rolleyes:
  • Como muitos,não sou a favor do vote-kick,mas com essa situação no jogo,poderia voltar com um limite de 3 votação para cada jogador no dia,assim sendo mais controlado entre jogadores que abusão do sistema e contra hackers.:D
  • Kreep escreveu: »
    Não sou a favor do Vote-Kick, porem, se fosse naquela ideia de " Cada kick uma quantia boa de GP " até que daria certo, pois ninguém iria gastar seu GP atoa. :rolleyes:
    Também acho, mas devia ser uma BOA quantia mesmo, e não quantia mizeraveis !
    A favor do vote kick não sou muito não APENAS NO CROSS FIRE, mas do jeito que tá, está sendo OBRIGATÓRIO voltar no jogo crossfire AL..
    Mas assim, se for pra voltar, devia voltar de um jeito diferente... Se for pra voltar, tem que ter algumas coisas obrigatorias para kikar a pessoa ( patente, zp, gp, kills, rank, etc oq for melhor ) , para a pessoa ser kikada da sala, a pessoa deverá ter 80% de voto com SIM, ou 70% SIM, e se caso der NÃO a kikação, a pessoa estaria bloqueada por 5 minutos para kikar..
  • Eu só apoio o Vote kick se tiver uma regra bem rígida tipo: Kick injusto Ban 30 dias pela primeira vez segunda "Permanente", Pois quando tinha o vote kick eu era obrigado, sim "OBRIGADO" a jogar sala fechada, pq tudo era motivo de kick(Ace da Partida,Por ser Vip,Porque "inconsequentemente" ficou negativo ou deixou a c4 explodir por falta de atençao,porque consegue ver na smoke,etc..) tem mais motivos mas se eu ficar aqui falando todos vou passar a noite td aqui ..
  • _L85MHJBM2 escreveu: »
    Eu só apoio o Vote kick se tiver uma regra bem rígida tipo: Kick injusto Ban 30 dias pela primeira vez segunda "Permanente", Pois quando tinha o vote kick eu era obrigado, sim "OBRIGADO" a jogar sala fechada, pq tudo era motivo de kick(Ace da Partida,Por ser Vip,Porque "inconsequentemente" ficou negativo ou deixou a c4 explodir por falta de atençao,porque consegue ver na smoke,etc..) tem mais motivos mas se eu ficar aqui falando todos vou passar a noite td aqui ..

Também aceito. As pessoas que não aprovam vote kick, é o vote kick antigamente, o cara era injustiçado kikado, e oq acontecia ? 15 dias de banimento, apenas 15 '-', e qualquer um podia kikar, sem restrições, ate carinha feliz com 0 de gp, nenhuma arma podia kikar, ai sim, esses que não aprovam vote kick, não aprovam esse vote kick, que era o de antigamente..