Quem aqui apoia a volta do vote kick ?
Comentários
-
Jovem infelizmente não vai voltar, espero eu. só o pessoal das antigas é mais cabeça sobre esse tipo de assunto, mesmo que você seja um calouro ou não... leia mais sobre alguns tópicos em relação a isso, garanto que sua perspectiva mudaria.
-
Nem pensar, não da para voltar algo que prejudicou muitos jogadores kikados por todo tipo de motivo, ACE, Arma, Personagem, matou o QQ, deu 2 HS... Ou seja, Kick Vote nunca Mais!
-
Ultimamente é assim jogar crossfire, cheio de xiters estragando o jogo, impossibilitando de nós jogadores fazer uma boa partida.
Z8GAMES PELO AMOR DE DEUS FAZ UMA NOVA PESQUISA SOBRE O VOTE KICK E TOMEM UMA PROVIDÊNCIA EM RELAÇÃO A ISSO JÁ. Se querem diminuir os kicks injustos poe o vote kick pago por GP ( dinheiro do proprio jogo, exemplo. 50 vote kick 25k de gp. Ninguem vai gastar seu gp para kickar os outros injustamente só ira kickar se tiver certeza de que é hack )
OBRIGADO!
Acho que ser for para volta, tem que ser por limite de patente!
Porque como existem muitas crianças que acham que todos são
hackers seria dificil voltar
para fica assim ... -
não surtei meu bom só entenda que o vote kick não vai resolver nd
se vc gosta de ser kikado ai já seu gosto. Mas é bom que a maioria dos membros sabe que isso não vai voltar pq eles lutam para não serem mais kikados injustamente
se o seu "argumento" é volta vote kick acabamos por aqui
abraços
Dnv? Como eu posso gostar de ser kikado? Bom não quotar mais mesmo.
Já falei várias vezes sò cego que não consegue entender... Jamais eu disse que o vote kik era perfeito ou solução definitiva contra racks, Muito pelo contrário, era mal usado as vezes, Mas mesmo assim, até hoje não tem em uma alternativa a ele dentro do jogo Pra quem joga limpo conseguir terminar de boa uma única partida..Deu pra entender ou tenho que desenhar???Tenho que falar sobre ranqueadas???? Preciso mesmo??? ... Agora solução definitiva e atráves da z8 games acionando na justiça os sites que fazem a distribuição desses programas... -
Sou a favor da volta;
-
Eu quero vote kick de volta, e digo por que:
-É muito chato ver esses carinha patente de sargento fazendo um put frag e me deixando negativo.
Tenho saudades de kickar uns nubs no MZ, para uns amigos entrarem na partida.
Quero kickar esses vermes que pedem armas emprestadas e enchem o saco tacando flash e me seguindo na partida.
Quero kickar aquele pé no saco que não é do cla e ta dando maior sova em todo mundo em MHX/MH (modo heroi/heroi-X)
Quero kickar aquela xarope que pego meu ACE em C1S
Quem ai apoia a volta do vote kick?
Fui sarcástico aqui, sera que alguma alma iluminada notou? -
Não apoio do vote kick.
-
dedodechumbo escreveu: »
Engraçado que eu tenho 10 vips, tenho M14....e não era kikado com essa frequência alegada por alguns caras aqui....Sempre joguei de boa sem ofender ninguém por que me pediu uma arma....ou lançar aquelas frases de mente tacanha tipo: arma tal no chão lixeiro em ação...empresto arma de boa sem problema, eu era kikado uma ou duas vezes por dia depois conseguia jogar normalmente em outras salas.O fato é que o jogo piorou bastante sem o vote kik...
Então você é um ser abençoado,porque eu não parava na sala,e olhe que muitas vezes era kickado mesmo estando com flag ruim.
Nos tempo do vote kicke os virgens kickavam qualquer um que nãoe estivesse de AK e char masculino,isso sem falar que em outros modos,como mutante,você nem podia usar os itens que comprou da loja.
Vote kicke nunca mais.dedodechumbo escreveu: »
Dnv? Como eu posso gostar de ser kikado? Bom não quotar mais mesmo.
Já falei várias vezes sò cego que não consegue entender... Jamais eu disse que o vote kik era perfeito ou solução definitiva contra racks, Muito pelo contrário, era mal usado as vezes, Mas mesmo assim, até hoje não tem em uma alternativa a ele dentro do jogo Pra quem joga limpo conseguir terminar de boa uma única partida..Deu pra entender ou tenho que desenhar???Tenho que falar sobre ranqueadas???? Preciso mesmo??? ... Agora solução definitiva e atráves da z8 games acionando na justiça os sites que fazem a distribuição desses programas...
Alternativa é bam por Hardware,é a única.
Acha mesmo que os kids colocariam vote kicke em um cheater do próprio time,ainda mais em rankeadas?Acorde,não fariam e se alguém fizer eles dão F12,pois brasileiro é escória digital e quer ganhar a todo custo. -
JackCarver45 escreveu: »Eu quero vote kick de volta, e digo por que:
-É muito chato ver esses carinha patente de sargento fazendo um put frag e me deixando negativo.
Quero kickar esses vermes que pedem armas emprestadas e enchem o saco tacando flash e me seguindo na partida.
Quero kickar aquele pé no saco que não é do cla e ta dando maior sova em todo mundo em MHX/MH (modo heroi/heroi-X)
Fui sarcástico aqui, sera que alguma alma iluminada notou?
Eu tenho saudades de quando os fakes de b** não tinham voz. -
Eu tenho saudades de quando os fakes de b** não tinham voz.
Fakes iguais aos que estão criando topicos sobre a volta do vote kicke?^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Fakes iguais aos que estão criando topicos sobre a volta do vote kicke?^^ -
Fakes iguais aos que estão criando topicos sobre a volta do vote kicke?^^
Não sei, Isso vc quem diz, tem como provar? Não citei nomes...
Feio é criar tópico e ficar quotando as proprias mensagens, Eu não teria estomago pra isso......
---Ele deve usar fonte chumbo ou chiclete, rsrs ^
Mamãe gosta. -
Feio é criar tópico e ficar quotando as proprias mensagens, Eu não teria estomago pra isso......
Não tenho que provar nada,não estou em um tribunal e você não é um juiz.^^
Cotar a si mesmo é contra as regras,se alguém esta fazendo isso é problema da moderação e não meu.
No mais continue ai sonhando com tu vote kicke e eu continuarei duvidando que volte,ainda mais pela choradeira de uns poucos gatos pingados aqui no fórum.^^JackCarver45 escreveu: »Ele deve usar fonte chumbo ou chiclete, rsrs ^^
Ele se acha o dono da razão e qualquer um que diga o contrário "não tem argumentos".^^ -
"Ta serto"... -
Não tenho que provar nada,não estou em um tribunal e você não é um juiz.^^
Cotar a si mesmo é contra as regras,se alguém esta fazendo isso é problema da moderação e não meu.
No mais continue ai sonhando com tu vote kicke e eu continuarei duvidando que volte,ainda mais pela choradeira de uns poucos gatos pingados aqui no fórum.^^
Ele se acha o dono da razão e qualquer um que diga o contrário "não tem argumentos".^^
Sei que não é legal falar isso assim, mas eu vou ter que falar... você é chato! Vc é uma mala ruim de carrega, sai de mim mlk, para de quota o que eu falo, me dx....parece minha mãe. -
Sei que não é legal falar isso assim, mas eu vou ter que falar... você é chato! Vc é uma mala ruim de carrega, sai de mim mlk, para de quota o que eu falo, me dx....parece minha mãe.
Me obrigue a parar de cotar?^^
Você manda em alguma coisa aqui desde quando?Unico "mala" aqui é você que se acha dono da razão e o rei da cocada preta (só na tua cabecinha,porque não é nem 1/100 do que pensa).Não aguenta o tranco de suas provocações?Então vai dormir criança e sonhe com o vote kicke.^^
Dedo de seda.^^ -
JackCarver45 escreveu: »Eu quero vote kick de volta, e digo por que:
Fui sarcástico aqui, sera que alguma alma iluminada notou?
Notei no "Quero...De volta" XD -
Me obrigue a parar de cotar?^^
Você manda em alguma coisa aqui desde quando?Unico "mala" aqui é você que se acha dono da razão e o rei da cocada preta (só na tua cabecinha,porque não é nem 1/100 do que pensa).Não aguenta o tranco de suas provocações?Então vai dormir criança e sonhe com o vote kicke.^^
Dedo de seda.^^
Jorge jádeu não sabe brincar não desce pro play. -
Jorge jádeu não sabe brincar não desce pro play.
A sério?Agora toma teus calmantes na tua mamadeira e vai levar tua namoradinha imaginaria sair criança,antes que ela te coloque um par de chifres imaginários.^^ -
Pessoal, vamos voltar ao assunto principal.
Caso contrário serei obrigado a fechar este também. Vamos ser amigos e discutir o assunto mencionado calmamente.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n699313]Pessoal, vamos voltar ao assunto principal.
Caso contrário serei obrigado a fechar este também. Vamos ser amigos e discutir o assunto mencionado calmamente.[/QUOTE]
É só você dar uma olhada nos tópicos e verá quem esta dando coice em outros usuários desde o inicio da manhã.Agora comigo a coisa é bem diferente,falou tomou.
Vocês tem que ir atrás de quem começou Black,mesmo porque a criança tirou sarro de vocês.Vão deixar por isso mesmo? -
É só você dar uma olhada nos tópicos e verá quem esta dando coice em outros usuários desde o inicio da manhã.Agora comigo a coisa é bem diferente,falou tomou.
Vocês tem que ir atrás de quem começou Black,mesmo porque a criança tirou sarro de vocês.Vão deixar por isso mesmo?
Vish, dedodeseda já conseguiu fechar um Tópico, tem mais 2 com ele ainda. -
esse dedosdeseda vai fechar todos os tópicos relacionados ao vote kick kkkkkkkkk
''Enquanto houver crianças no crossfire não haverá mais vote kick''
Por leandrohip -
Acho que se 1 ou 2 pessoas apoiaram é muito.
Alguém falou de perguntar logo isso aqui no fórum? Sim fez muito bem porque aqui reside o mínimo de mentalidade e maturidade que existe no CFAL, melhor do que perguntar nessas páginas de CF QQ da vida onde a maioria quer o retorno pra remover pessoas por uso de armas e itens da sala.
99% das pessoas não querem o retorno desse retrocesso que seria o kick vote. -
Darth_Revan escreveu: »
Vish, dedodeseda já conseguiu fechar um Tópico, tem mais 2 com ele ainda.leandrohip escreveu: »esse dedosdeseda vai fechar todos os tópicos relacionados ao vote kick kkkkkkkkk
''Enquanto houver crianças no crossfire não haverá mais vote kick''
Por leandrohipAcho que se 1 ou 2 pessoas apoiaram é muito.
Alguém falou de perguntar logo isso aqui no fórum? Sim fez muito bem porque aqui reside o mínimo de mentalidade e maturidade que existe no CFAL, melhor do que perguntar nessas páginas de CF QQ da vida onde a maioria quer o retorno pra remover pessoas por uso de armas e itens da sala.
99% das pessoas não querem o retorno desse retrocesso que seria o kick vote. -
Vote kick espero que nunca volte. So quem sofreu com isso sabe como e ruim você jogar a partida durante 20 minutos e ser kikado por estar com o ACE.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »É que os "argumentos" dele são tão consistente que os moderadores até fecham o tópico.^^
Vish, devia ter visto o colega de partido dele, o Nazi, esse ai já deve ter fugido de uns 5 debates, tá até me seguindo pra ver se cometo algum erro. -
Ao autor do tópico e dedodechumbo e outros que são a favor:
O Vote-kick era sim negativo ao jogo. Foi comprovada a tempos tanto pela comunidade quanto aos GMs que essa ferramenta era negativa ao jogo.
Não há chances do vote-kick voltar no momento, e nem pensaremos nesse problema.
Espero que entendam.
Ressaltando, aos membros que estão trocando ideias, continuem assim. Aos contrários, peço que parem sendo último aviso. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n699602]Ao autor do tópico e dedodechumbo e outros que são a favor:
O Vote-kick era sim negativo ao jogo. Foi comprovada a tempos tanto pela comunidade quanto aos GMs que essa ferramenta era negativa ao jogo.
Não há chances do vote-kick voltar no momento, e nem pensaremos nesse problema.
Espero que entendam.
Ressaltando, aos membros que estão trocando ideias, continuem assim. Aos contrários, peço que parem sendo último aviso.[/QUOTE]
Olá Newhum, Se você der uma olhada no meus posts vai reparar que eu trouxe apenas o meu ponto de vista sobre o que eu acho do vote kik, como eu disse não é uma maravilha mas também não era o principal problema....mal usado por vezes? Sim. Mas bem usado em outras...sei que o vote kik não volta e por isso não foi eu quem criei o tópico apenas observei que até agora não temos alternativa viável pra substituir o kik de forma eficiente...e que após a retirada dessa ferramenta o numero de cheaters aumentou muito, O que é um (fato) não é opinião....O que eu quis colocar foi apenas um meio termo em relação a opiniões tipo: o vote kik não servia para nada, nunca os rackes eram kikados, eu era kikado de 10 salas em 10 que eu entrava e coisas assim ...essas afirmações não são verdadeiras e eu respondi com educação sobre meu ponto de vista, porém parece que alguns membros se acham na ditadura militar onde não se pode dizer o que pensa....Alguns radicais se acham donos da verdade, e passaram a me ofender pessoalmente por conta de uma opinião, não sei por que pessoas com espiríto tão (democrático) participam de forum...sinceramente espero quando chegar nessa idade ter maturidade e algo melhor a fazer com minha aposentadoria do que passar o dia na frente do Pc xingando, e tentando expulsar do forum quem pensa diferente de mim. Isso é rídiculo d+. -
Acho que se 1 ou 2 pessoas apoiaram é muito.
99% das pessoas não querem o retorno desse retrocesso que seria o kick vote.
eu só vejo desculpa: quero o vote pra kikar raks... ta bom eles entram infinitamente nas salas né... ainda bem que é uma minoria os que querem isso é aquele povinho que acha que com o vote kick ta com o poder na mão shuashua. Suponhamos que volte e venha com o msm jeito poder da até dos kicks ai vai poder abrir voto as duas vezes e se o chamado "hack" não for kikado? vai vim reclamar no fórum que o vote kick não serve pra nd? o povo não pensa em nd msm