Compre zp e receba caixas especiais, 21 a 25 de março
Comentários
-
aff, ja tinha colocado zp semana passada , minha mae nao vai me dar grana dnv ;-;
-
e as armas são permanente?
-
se eu colocar 140k vou ganhar 80 caixas de cada ?
-
pra quem já ta colocando 140k de ZP e não esta vindo a quantidade de caixas certas sugiro que não rolete pois a Z8 pode achar que você já ganho as 80 caixas e não entregar o resto das caixas, as caixas serão entregadas no dia 28.
-
Top em! Estamos Juntos!
-
E voces ficam felizes , dos ha.cks eles nÃo falam nada se voces parasem de por zp eles se importariam com agente oque adianta arma boa se nÃo poder usala normalmente , nÃo ligam para o ha.ck sempre ira ter enquanto voces encherem o bolso deles parem com isso se querem um jogo lmpo
-
Corra, corra, corra.
Armas raras na área de novo
ZP na hora é aqui.
-
Comprei 28k e só recebi duas caixas, como assim...
-
otimo evento
-
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Evento
-
Mano do céu z8 sempre arruma um jeito de ganhar dinheiro nas custas dos outros que estão cansados de jogar com hackers, ao invés de arrumar esse jeito de ganhar armas poderia tentar pelo menos remover alguns hackers ou atualizar o anti cheat ou trocar o anti cheat seria muito melhor, porque no [Removido] nao tem hacker ? porque eles atualiza o anti cheater todos os dias, muito dificil vs ver alguem no [Removido] usando hacker. Vamos parar pra pensar nos players que querem um jogo limpo e justo.
-
man bota sei lá umas caixas amais de gp #z8soquerganhardinheiro
-
Z8 por favor né deixa disso bota armas gp caixas gp mas só quer ganhar dinheiro
-
é 89 de cada cx ?
-
Só querem dinheiro! Tirar os hacks do jogo que é bom nada...
-
se eu colocar 140k vou ganhar 80 caixas de cada ?
Você receberá 80 caixas variadas somente.
[QUOTE=[Spammer]]Comprei 28k e só recebi duas caixas, como assim... [/QUOTE]
Olá [Spammer],
As caixas serão entregues na segunda feira dia 28/03. -
si eu compra 140.000zp eu vou receber 80 caixas de cada arma ???
-
galera min esplica ai eu pondo 140k vem os 140k mais 80 caixas que dia vem as caixas e que dia vem o zp vou por por boleta pela rixty !
-
será permanente certo? as Armas Ou é temperarias?
-
Saraivaaaa escreveu: »será permanente certo? as Armas Ou é temperarias?
-
Pessoal vcs estão recebendo as caixas normalmente? Eu não recebi nada ainda.
-
Olá pessoal, vou responder algumas perguntas aqui abaixo:si eu compra 140.000zp eu vou receber 80 caixas de cada arma ???vegetadbz3 escreveu: »galera min esplica ai eu pondo 140k vem os 140k mais 80 caixas que dia vem as caixas e que dia vem o zp vou por por boleta pela rixty !Saraivaaaa escreveu: »será permanente certo? as Armas Ou é temperarias?TheWereWolf escreveu: »Pessoal vcs estão recebendo as caixas normalmente? Eu não recebi nada ainda.
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n702920]Olá pessoal, vou responder algumas perguntas aqui abaixo:
As caixas serão entregues na segunda-feira, dia 28/03 como respondi acima.[/QUOTE]
Obrigado meu querido e desculpe, pois não li os postes anteriores. -
TheWereWolf escreveu: »
Obrigado meu querido e desculpe, pois não li os postes anteriores. -
acabei de compra 280 k de zp e nao ganhei as caixas alguem para me atender ?
-
Por que não estou conseguindo comprar pelo cartão de credito ?
-
Partiu depositar zp.
-
Ótimo evento, eu recomendo, ganhei minha AK-Fênix e M4A1 Fênix num evento como esse, só saí ganhando!!
-
Esses Eventos são bons, mais tem que colocar umas que não saiu ainda.
-
Tá 80 caixas aleatórias .. mais vai vir 80 sendo elas dividas tipo 20 20 20 ou só 80 de uma dessas ? se for só de uma nem compensa ... ¬¬
Esta discussão está fechada.