Compre zp e receba caixas especiais, 21 a 25 de março
Comentários
-
As armas ganhas em eventos são permanentes ou vão durar só alguns dias ?
-
Os itens das caixas são permanente ou tem tempo?
-
Essa M4A1 ártico ai é nova ou vocês erraram por que a M4A1 ártico tem mira, cade o SCOPE da arma.
-
Corra, corra, corra.
Armas raras na área de novo
ZP na hora é aqui. -
matheusrei54 escreveu: »Belo evento mais eu queria saber se eu comprar o pacote de 140k de zp iria vir 80 caixas de cada arma?
Não, irá vir aleatoriamente 80 cxs de apenas uma das -
eu coloquei 140k e nn chegou minha 80cx evento bugadoo
-
Ja e um evento '-'
-
Coloquei ZP no Dia 21/03/2016 e ainda Não chego minhas caixas Por Que ?????
-
GMS ou MODS comprei 28000 de zp e nao chego minhas cx desse evento que seria 10
-
Ótima promoção.
-
uma pergunta é 80 caixas de cada é
-
Corra, corra, corra.
ZP na hora é aqui.
-
Coloquei hoje na minha fake rs
-
Z8 kkkk aqui quem fala e o cs.count medescupa perdao pelas criticas q eu nao sabia perdao ae pra vcs z8 eu nao sabia primeira veis q poio vip primeira nao segunda mais esa segunda veis eu puis vip mais eu tinha esquesido me descupa to me redimindo perdao cerumano e falio mais chegou o zp kkkk É tois tmj na sexta feira deicho vcs mais rico kkkk fui
s2 -
massa,royal vem ni mim!
-
Bem dahora o evento, mas só vou ter grana la pra 10 de abrl, vou comprar 140 k se puderem fazer um evento desses nesses dias seria mto bom!!!
-
Bem que eu poderia colocar um ZP pra tentar ganhar algo.
-
Vo Colocar 70.000 de Zp ... Cade a Roda da Fortuna
-
entao sabado dia 19 eu paguei o boleto e recebi o zp apenas hj to participando do evento das caixas ?
-
Coorinthiano escreveu: »entao sabado dia 19 eu paguei o boleto e recebi o zp apenas hj to participando do evento das caixas ?
Se a confirmação do pagamento foi hoje, com certeza você está participando do evento. Então é só aguardar suas caixas na segunda-feira, dia 28/03. -
eu comprei zp e n ganhei nenhuma caixa
-
Evento Perfeito!;)pandargamer escreveu: »eu comprei zp e n ganhei nenhuma caixaOs itens das caixas são permanente ou tem tempo?
Pode Vim permanente e temporariaeu coloquei 140k e nn chegou minha 80cx evento bugadoo
Pera Mano As Caixas vai Chegar só Segunda-Feira 28/03!;);) -
Po mano, compraria se fizessem algo crítico contra os hackers, po não da pra jogar cara...
-
Comprei 28k de zp e n ganhei a cx
-
ZP na hora é aqui.
-
Comprei 1 Pacote de 28k e um de 9k Se Eu pagar hoje da tempo ?
-
Vou fazer vou colocar 28k so pra toda na dual karambit nunca peguei ela me ajuda z8
-
Ótima promoção!
Lembrando a todos que,AS CAIXAS BÔNUS SERÃO ENTREGUES NA SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO! -
Afs, na moral essa z8 só quer dinheiro mas não investi no ant hacker, agora q eu gastei o zp que tinha sobrado da minha compra da AK cyborg eles vem com essas armas que eu pensava que era na primeira atualização mas dai eles vierão com essa segunda atualização .... Z8 Mercenária.
-
As caixas ficam na conta permanentemente correto ? (não li algo dizendo sobre , "temporária", mas é só pra sanar minha dúvida e ficar bem claro).
E outra, são ganhas aleatoriamente. Mas são uma das 6 caixas ao total de 80, ou variam com as 6 ?
Ex: 80 caixas somente de tal item ou 10 de um certo item, 10 de outro , 10 de outro e assim vai .. ?
E quanto ao boleto bancário ? sexta feira é feriado, não sei se o banco irá funcionar, na febraban diz que é um feriado e que não haverá atendimento ao público (também não faço ideia se funciona internamente). Então eis minha dúvida, se o boleto for gerado na quinta feira e pago na quinta feira, e ainda por cima, só for confirmado a transação (mesmo sendo pago na Quinta feira) no sábado ou segunda feira, ainda entrará como parte do evento ou não ?
- são algumas dúvidas sem sentido, mas só queria saber isso mesmo.
Esta discussão está fechada.