Compre zp e receba caixas especiais, 21 a 25 de março
Comentários
-
EEEEEEEEE so eu q n vou ganha essas cxs
-
px eu botei 140k de zp dia 21 e ate agora nada de cxs de evento na minha conta :'( demora assim mesmo ???????????
-
douglasdyri escreveu: »pra quem já ta colocando 140k de ZP e não esta vindo a quantidade de caixas certas sugiro que não rolete pois a Z8 pode achar que você já ganho as 80 caixas e não entregar o resto das caixas, as caixas serão entregadas no dia 28.
tem certeza meu maninho q vai chegar dia 28 ??? mais tipo mano eu botei 140k e ja gastei o zp, mais as cx nem vinheram ainda vai vim mesmo ne ????? -
-
quero caixa magma ou super , as fenix nem tanto , as royal ja tenho , as ártico tenho 2 custom e 2 d.e so falta granada
-
caixa das armas mais querida do cf gostei
-
Coloquei zp e nao ganhei as caixas
-
bom dia z8 coloquei 140,000 de zp hj e nao veio minha 80caixas to muito bolado resolve isso por favor
-
se eu compra 140.000 zp eu vou ganhar 80 caixas de cada arma ???
-
coloquei 30 k de zp e nao ganhei caixas
-
eu coloquei zp e nao veio as caixas
-
Quanto eu presciso por pra compra um personagem mas por creditos ?
-
comprei meu zp hoje e ate agora nao recebi comprei pelo cartao de credito
-
Pessoal, boa noite.
Já foi avisado várias vezes no tópico que só receberam as caixas na segunda-feira, dia 28/03.
Por gentileza, antes de comentar deem uma lida nas postagens anteriores. Obrigado! -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n704353]Pessoal, boa noite.
Já foi avisado várias vezes no tópico que só receberam as caixas na segunda-feira, dia 28/03.
Por gentileza, antes de comentar deem uma lida nas postagens anteriores. Obrigado! [/QUOTE]
ta loco z8 cade minhas caixas coloquei zp e quero minhas caixas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
zoassss kkkk -
Gostei do evento, pena que não poderei comprar ZP entre esses dias. Receberei no dia 30/03/16. Mas foi um ótimo evento !
-
belo evento?
-
nao recebi meu zp ainda! como faço?
-
Realmente, um ótimo evento ! Pena que não vou poder participar, recebo no dia 30/03/2016. Mas é um ótimo evento ! :rolleyes:
-
Evento Niceee ;)
-
As armas são permanente??
-
lcramos445 escreveu: »As armas são permanente??
Sim as armas são permanentes. -
Eu comprei o zp e não ganhei as caixas, cadê minhas caixas?
-
Z8 por favor deixa o evento até amanha só vo pode comprar amanha pf
-
Eu comprei o zp e não ganhei as caixas, cadê minhas caixas?
Acho que você não leu direito o tópico, então vou te ajudar. As caixas só serão entregue na segunda-feira, dia 28/03.Z8 por favor deixa o evento até amanha só vo pode comprar amanha pf
Infelizmente já foi programado o encerramento para a data 25/03, então só irá participar quem efetuar o pagamento do ZP até hoje. -
Gente Fis O Boleto Hoje Pra Pagar Amanhã Sera Que Vou Ganhar As Cxs ?
-
Z8games, comprei um Rixty com 28k de zp queria saber quando q vai chegar as 10 caixas aleatórias do evento
-
kevimsabao escreveu: »Gente Fis O Boleto Hoje Pra Pagar Amanhã Sera Que Vou Ganhar As Cxs ?
Infelizmente o pagamento teria que ter sido confirmado até ontem, 25/03.Z8games, comprei um Rixty com 28k de zp queria saber quando q vai chegar as 10 caixas aleatórias do evento
Já expliquei muitas vezes no tópico sobre isso, mas vou te dar uma colher de chá pra você. Segue abaixo como explicado no inicio do tópico pelo [GM]Paranoid.
ATENÇÃO, AS CAIXAS BÔNUS SERÃO ENTREGUES NA SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO -
evento top
-
Boa .. Muitos jogadores irão gostar !!!!!
Esta discussão está fechada.