Antes de criar um novo tópico nas áreas, principalmente sugestões!
Caros membros,
peço que antes de criar novos tópicos nas áreas do fórum, utilize a ferramenta de busca que fica bem acima das nossas áreas, ele serve para buscar usuários, tópicos e posts.
Vejo que muitos usuários andou criando tópicos com o mesmo assunto e isso desorganiza muito, então antes criar um novo tópico, pesquisa primeiro para ver se o mesmo já existe.
Obrigado e espero a colaboração de todos.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games!
peço que antes de criar novos tópicos nas áreas do fórum, utilize a ferramenta de busca que fica bem acima das nossas áreas, ele serve para buscar usuários, tópicos e posts.
Vejo que muitos usuários andou criando tópicos com o mesmo assunto e isso desorganiza muito, então antes criar um novo tópico, pesquisa primeiro para ver se o mesmo já existe.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games!
Comentários
-
Vamos ver se vai funcionar, visto que, muitos são contas falsas, ou pura desorientação.
-
Darth_Revan escreveu: »Vamos ver se vai funcionar, visto que, muitos são contas falsas, ou pura desorientação.
Quanto a isso não passam de despercebido. -
Muito bem, que bonito! :P
-
Nem adianta o cara usar conta fake no fórum, sabendo que a z8games tem um sistema que descobrir que a pessoa está usando 2 conta ao mesmo tempo, e sabendo que todos nossos computadores tem um ip fixo que é o ip da maquina.
-
Exato, na minha casa o PC é meu e do meu irmão. Porém a conta dele é mais velha, e ele nem mexe no fórum, apenas joga.
-
Muito bom informar os outros!!
xD -
Excelente, assim, orientando novos usuários !
-
Muito bom que isso seja informado.
-
1 ano de mercado negro de gp poderia vim um soldado
-
Eu espero que eu nao tenha feito besteira so novo no cf ;-; no casso do meu post
-
Podiam Criar ou Voltar Com A AK-COM SCOPE !!
-
Gostei do tópico ([MOD]Roadhog).
-
Sei que vcs querem agradar dando arma de zp nos eventos - minha opiniÃo vcs deveriam ter armas exclusivas para os eventos de vcs!! -
tem gente que gastou atÉ 1.000.00 pra ganhar uma arma no mn pra vcs dar em eventos feiÃo isso.
Na sala com a mesma arma que gastei muito dinheiro ganhada de eventro quero ser exclusivo com essa arma do mn
desculpe o meu desabafo. Mas.. É essa minha opiniÃo!! -
Muito bom e bom para os novatos saberem oque fazer i oque não fazer
-
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n702507]Caros membros,
Atenciosamente,
Equipe Z8Games![/QUOTE]
Eu não tinha pensado nisso... realmente acaba ficando um "balaio de gato" no Fórum... é um toque valido! -
Ajudou bastante, ótimo.
-
Podiam Criar ou Voltar Com A AK-COM SCOPE !!
-
superviatren escreveu: »Nem adianta o cara usar conta fake no fórum, sabendo que a z8games tem um sistema que descobrir que a pessoa está usando 2 conta ao mesmo tempo, e sabendo que todos nossos computadores tem um ip fixo que é o ip da maquina.
Boa noite. Eu uso duas contas no Fórum, sempre entrava com a conta onde sou General, todavia, certa feita eu entrei como Sargento (a outra conta que tenho) e acabei cultivando as duas para postagem uma vez que não posto nada improprio ou vergonhoso. Então - no meu caso, não vejo problema em entrar no Fórum com duas contas.
Boa noite a todos, bons jogos e Deus os abençoe. -
Organização Sempre é Bom!
-
[quote=[mod]roadhog;n702507]caros membros,
Atenciosamente,
equipe z8games![/quote]
muito bem ! -
Otimo topico bem informativo ..s2
-
acredito sim que ajudaria muito
-
Muito bom bem explicativo espero q de certo ... s2
-
ExplicaÇÃo boa tira varais duvidas
-
# mapa de dust e sistema de voz pro cf
-
Eu desisto de CF voltei a jogar agora coloquei 70k não ganhei nada, ta bom. coloquei mais 70k não ganhei nada, coloquei mais 70k e não ganhei nada, atah a z8 não merece o nosso dinheiro não melhorão o sistema do jogo como Exemplo Tiro na cabeça tira 26,25,98,99 onde ja se viu isso? em que jogo uma ak-47 tira isso de dano, e fora o delei de morrer atras da parede que e horrivel, agr me diz ai se vocês nunca ficaram bravos jogando e tomam atras da parede isso é o seu dinheiro jogado no lixo... CF to quase desistindo disso aqui ja, como q coloco 200 reais em um jogo e não ganho 1 arma, nem 1 arma, meu deus como que pode isso... TO ME ARREPENDENDO DE TER VOLTADO
-
Bela iniciativa.
-
so qro o rank de cla de volta. servidor clã so vive fazio antigamente era mt bom ver os clã disputando x5 no beta p ver ql era o melhor ,agr so vive fazio com 1 canal pela metade tem nem mais graça ir beta hj em dia
-
Vocês Deviam tirar aquele tempo de 29 minutos ao cair de 1 ranqueada isso atrapalha muito eu tomei erro por causa da minha internet e quando fui volta 29 minutos sem jogar de DIMA 5 fui pra dima 4
-
KawaSakiii escreveu: »Sei que vcs querem agradar dando arma de zp nos eventos - minha opiniÃo vcs deveriam ter armas exclusivas para os eventos de vcs!! -
tem gente que gastou atÉ 1.000.00 pra ganhar uma arma no mn pra vcs dar em eventos feiÃo isso.
Na sala com a mesma arma que gastei muito dinheiro ganhada de eventro quero ser exclusivo com essa arma do mn
desculpe o meu desabafo. Mas.. É essa minha opiniÃo!!um modo WOGL ajudaria muito os jogadores de op7 e outros jogadores que curtem essa regra
atenciosamente
by: lLJAmOrImLJl
desde já agredeço sua atenção !
Pra esse tipo de coisa vocês deveriam criar um tópico novo (de preferência nessa mesma área) e não comentar em um já existente.