Antes de criar um novo tópico nas áreas, principalmente sugestões!
Comentários
-
um modo WOGL ajudaria muito os jogadores de op7 e outros jogadores que curtem essa regra
atenciosamente
by: lLJAmOrImLJl
desde já agredeço sua atenção ! -
Gostei do topico mano agora vamos ver vou começa postar sempre que possivel. interagindo com o pessoal
-
Bem explicado
-
Eu não tinha esse costume, obg pelo topico
-
Verdade, vi a opção mais nem pensei em usa-la ainda... fico passando as paginas ... rsrs
bom saber -
Vejo varios moderadores, mas online colocando ordem no jogo raramente se vê, poderia ter mais moderadores no jogo com a função de banir hackers , porque o jogo ta feio de ver..... essa propaganda contra hackers não vai adiantar se não tiver uma medida contra eles. Você viu na favela eles pedindo para os traficantes parar de vender drogas ???? Não né, teve que ter uma intervenção militar para tentar sanar o problema, Sendo assim nada mais justo que a Z8 criar medidas e ferramentas para livrar o jogo desses infratores, Quer investimento, Faça por merecer !!!!!!
-
Obrigado por avisar ficarei mais atento ;D
-
Verdade, tem muitas postagens repetidas.
-
Tenho muitos anos de CF, porem não visitava muito o forum agora vou começar a visitar mais e ficar por dentro dos assuntos
-
Exaatamente... Isso q eu ficava curioso, pois eu postava Skins, e nao sabia se alguem já tinha-as Feito. :rolleyes:
-
Partiu Conscientizar a comunidade do fórum
-
vdd.. tbm acho
-
Muito bom e bom para os novatos saberem oque fazer i oque não fazer
-
muito bem orientando quem esta começando
-
Muito bem Informa z8
-
Nem adianta o cara usar conta fake no fórum, sabendo que a z8games tem um sistema que descobrir que a pessoa está usando 2 conta ao mesmo tempo, e sabendo que todos nossos computadores tem um ip fixo que é o ip da maquina.
-
Muito Bom o Tópico informando os desorientados rs
-
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n702507]Caros membros,
peço que antes de criar novos tópicos nas áreas do fórum, utilize a ferramenta de busca que fica bem acima das nossas áreas, ele serve para buscar usuários, tópicos e posts.
Vejo que muitos usuários andou criando tópicos com o mesmo assunto e isso desorganiza muito, então antes criar um novo tópico, pesquisa primeiro para ver se o mesmo já existe.
Obrigado e espero a colaboração de todos.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games![/QUOTE]
acho que irei usar essa ferramenta de busca bastante, para sim saber se já houve alguma coisa falado sobre o assunto ou algum tema! -
obg pela dica maravilhosa
-
muitos são contas falsas, ou pura desorientação, é um descaso
-
Uma sugestão, acho que seria o VOIP (Chat de voz para nos comunicarmos melhor nas partidas) assim como tem no Crossfire China, eu acho que iria facilitar muito a nossa comunicação durante as partidas!
-
[QUOTE=[BACOOO[N];n1132916]Uma sugestão, acho que seria o VOIP (Chat de voz para nos comunicarmos melhor nas partidas) assim como tem no Crossfire China, eu acho que iria facilitar muito a nossa comunicação durante as partidas![/QUOTE]
Infelizmente a comunidade não está preparada para esse meio no jogo, pois há muita descriminação, ofensa, abuso entre outros dentro do jogo(isso tudo apenas por escrita) imagine por VOIP.
Pois caso não saiba(ou saiba), o jogo tinha a ferramenta de Vote Kick, que servia basicamente como um meio de remover algum jogador, por tal motivo/razão onde todos davam seu voto a favor, ou não. E essa ferramenta foi muito mal-usada pelos jogadores, e para evitar transtornos entre outras coisas, foi retirada.
Não há planos para tal ferramenta. -
venho pedir a z8 se isso for um bom método poderiam criar mais vantagens no leilão de forma que nossos baus tem muitas armas repetidas e não podemos tirá-las a z8 poderia criar um valor mediano no leilão das armas poderíamos vendelas ou ater completar nossas coleçoes com valores medios pela z8 para nao interferir nas caixas seria legal uma forma de vender armas repetidas e poder roletar mais e mais e faria um bom movimento de zp na z8 porque muitos querem completar as coleçoes seria legal Tk].SrXuXaA aqui
-
venho pedir a z8 se isso for um bom método poderiam criar mais vantagens no leilão de forma que nossos baus tem muitas armas repetidas e não podemos tirá-las a z8 poderia criar um valor mediano no leilão das armas poderíamos vendelas ou ater completar nossas coleçoes com valores medios pela z8 para nao interferir nas caixas seria legal uma forma de vender armas repetidas e poder roletar mais e mais e faria um bom movimento de zp na z8 porque muitos querem completar as coleçoes seria legal Tk].SrXuXaA aqui
Acho isso meio que inviável .
Mas no entendo , esse tópico não é pra dá sugestões e sim pré ficar atento que ao criar um tópico pesquisar se o mesmo não é já existente .
O local correto é em sugestões lá embaixo . -
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n702507]Caros membros,
peço que antes de criar novos tópicos nas áreas do fórum, utilize a ferramenta de busca que fica bem acima das nossas áreas, ele serve para buscar usuários, tópicos e posts.
Vejo que muitos usuários andou criando tópicos com o mesmo assunto e isso desorganiza muito, então antes criar um novo tópico, pesquisa primeiro para ver se o mesmo já existe.
Obrigado e espero a colaboração de todos.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games![/QUOTE]
mano o jogo atualizou e fodeu comigo n comsigo joga nen no windows 7 e nein no 10 fica dando erro porq isso tem como resouver isso ?ou eu paro de joga mesmo e jogo outro jogo no caso invisto em outro jogo........... -
muitooo bom
-
Informação + Informação..
-
vdd atençao nisso pessoal
-
Verdade há inúmeros tópicos repetidos aqui no fórum, dando um certo trabalho para os Mod reorganizar tudo da forma correta.
-
podia vir mais desert -sd