Antes de criar um novo tópico nas áreas, principalmente sugestões!
Comentários
-
Ótima ideia, assim todos ficaram informados.
-
Muito boa essa informação, alguns estavam perdidos rs.
-
Na minha opinião deveriam, poder doar armas ou trocar, as vezes temos 2 ou mais arma de M.N e queríamos outras, aí seria uma ótima hora para trocar com alguém!!
-
isso quase me ocorreu fui ver é já tinha oque eu ia sugerir.
-
Boa dica, eu tinha me esquecido disso, vlw por relembrar.
-
Muito bom, Vou falar com meus amigos isso, estava por fora..:eek:
-
Bom para quem não sabe ainda, ou é novo por aqui.
-
Excelente tópico! Eu ainda não conhecia essa ferramento de busca de tópicos, usuários e posts. Creio que ela irá me auxiliar muito na criação de tópicos e posts
-
Ajudou bastante, Eu Não sabia dessa opção.
-
ajudou bastante
-
Muito bem, que bonito!
-
superviatren escreveu: »Nem adianta o cara usar conta fake no fórum, sabendo que a z8games tem um sistema que descobrir que a pessoa está usando 2 conta ao mesmo tempo, e sabendo que todos nossos computadores tem um ip fixo que é o ip da maquina.
bem isso as vezes eles faz pra trola -
fica bom para os novo jogadores do game nee
-
verdade a trabalha muito mesmo
-
Muito útil!
-
Obrigado por essa ajuda.
-
modo zumbie seria bom demais
-
Olá vocês poderiam fazer um passe do soldado com graanada,flash e fumaça boom pra completar um kit todo seria bem legal
-
raioox disse:Olá vocês poderiam fazer um passe do soldado com graanada,flash e fumaça boom pra completar um kit todo seria bem legal
-
Sempre vai ter alguém desatento, mas vamos ver se da certo
-
Tópico explicativo, embora acredito que seja possível abrir exceções em certos casos onde uma sugestão já apresentada anteriormente, seja colocada na mesa novamente, só que de uma maneira diferente (com uma ideia adicional por exemplo).
-
[Roadhog] disse:Caros membros,
peço que antes de criar novos tópicos nas áreas do fórum, utilize a ferramenta de busca que fica bem acima das nossas áreas, ele serve para buscar usuários, tópicos e posts.
Vejo que muitos usuários andou criando tópicos com o mesmo assunto e isso desorganiza muito, então antes criar um novo tópico, pesquisa primeiro para ver se o mesmo já existe.
Obrigado e espero a colaboração de todos.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games!
-
Eu acho bem valido certas postagens aqui nos topicos, alguma inclusive me tiraram duvidas bastante pertinentes
-
lukazdsr disse:Eu acho bem valido certas postagens aqui nos topicos, alguma inclusive me tiraram duvidas bastante pertinentes
-
MUSTDIE[ disse:lukazdsr disse:Eu acho bem valido certas postagens aqui nos topicos, alguma inclusive me tiraram duvidas bastante pertinentes
As vzs a gente ate desanima de vir aqui