Assista ao Conexão Z8 de abril!
Comentários
-
faltou só a caixa lendas ... ****
-
Adorei, ótima atualização.
-
Eu sempre faço uma reza antes dos conexões pra aparecer DD2
-
Melhor att de TODAS Sqn mas n Ta Tao ruim assim Gostei até alto HS COM essa MARRETA ae slc vou gastar meu bolsa familia tudo nela : #MNEOPODER
-
Pode vir até armas vips no M.N de GP... Nem roletava..nem tenho mais vontade de jogar esse jogo que é cheio de hácker por que,do que adianta ter todas armas,fazer tudo direito,jogando um jogo limpo,e ficar morrendo para jogadores que usam programais ilegais e ficam atirando por baixo da plantaforma do jogo ou pelas laterais através de paredes? Eu já desisti de cf..antes eu era um cara muito apegado ao crossfire ("Viciado") Pensando que um dia iria acabar de vez com os hacker...dia esse que não seria muito pronlongado! Dai então foram se passando dias..semanas,meses,anos (" 4 Anos") de hacker no CF,e não vi e nem vejo solução,e não sei como tem tanta gente iludida iludia ainda! Obs: ''Z8 e SG" Os Player não querem que vocês só venham com armas que so mudam a (SKIN) Ou armas que até mesmo na exista no CF. O que todos querem assim como eu queria antes, é uma maneira de poder jogar um jogo limpo" ( Sem Hacker atrapalhando) Por que pagamos pra ter um jogo limpo,.mesmo que para criar uma conta no CF seja com qualquer email fake...muitos de nós pagamos pra jogar. EX: Gastamos energia elétrica,teclado,mous,muitos depositam dinheiro para poder ter ZP em suas contas de jogo,enfim..queremos é uma solução para acabar com os hacker,e mesmo que não tenha como acabar,pelo menos que eles so consigam atrapalhar os player,por um dia e que logo vocês atualize,mais passa de semanas e os hacker não tomam ban!..então é isso!
-
Muito bom gostei dessa atualização de abril, Show!
-
O Z8 manda armas mais legais e mais faceis de ganha tem armas do mercado negro de zp que eu roleto 50 caxas e não ganho nada man que isso e manda mais personagens e VIPS
-
troll? to sentindo um geral ae.
-
Z8games queria fala eu fui banido do jogo por 14 dias sendo que eu nem uso hak nunca usei, minha conta É negativa confira la seus termos estao falhando porque qualquer um pode vim aqui e reporta o outro que fico com ''raivinha''
eu nunca usei isso os cara por motivo de nao saber perde me reporto, flw obrigado -
HMM sinto uma trollagem no ar **** se for verdade mesmo é um belo evento
-
Muito Boa Atualização , Tomara Que Nao seja mentira essa da marreta bionica ser de M.N de gp , e GM Babis vc e mt linda !
-
Pressentindo uma trollada extrema em relaÇÃo a essa att!
-
*Chapolin Colorado via facebook há 2 minutos -
Que brincadeira de mal gosto em... Esperamos que não seja uma trollada kkkk
-
Z8games queria fala eu fui banido do jogo por 14 dias sendo que eu nem uso hak nunca usei, minha conta É negativa confira la seus termos estao falhando porque qualquer um pode vim aqui e reporta o outro que fico com ''raivinha''
eu nunca usei isso os cara por motivo de nao saber perde me reporto, flw obrigado
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
nunca vi conexão z8 saindo antes das 18.. nunca vindo tão cedo assim, sem ninguem pedir.
eu ainda acho que é trolagem, mas o conteudo foi tao fraco, que capaz de ser verdade msm. isso nao serve nem pra trollar alguem., -
Nossa Essa Conexão Z8 Vai Vir coisa pra KRL Finalmente Uma Arma BRANCA Para Mercado Negro de GP! Essa Marreta eu ja joguei com ela no CF Arx e boa pa krl mais Z8 Vocês Tinha Que Colocar Mais Armas Pra M.N De GP! :cool:
-
Ótima atualizaçao!:cool::cool::cool:
-
Caraca que loko nota 10 top
Niki:matadorbeb0]
Obs aquele o do bebo e zero tabom -
Gostei like 6 Teyyy!
-
Essa Gm e muito GATA Apaixonei, vou gasta meu salario todo, nem prestei muita atençao no video a beleza dela me deixa desorientado
-
nunca vi conexão z8 saindo antes das 18.. nunca vindo tão cedo assim, sem ninguem pedir.
eu ainda acho que é trolagem, mas o conteudo foi tao fraco, que capaz de ser verdade msm. isso nao serve nem pra trollar alguem.,
Foi o que pensei,e pior que quem quer usar ZP fica na dúvida,pois se for apenas isso não pensaria duas vezes em comprar as caixas Vip. -
Tomara que venha e não seja mentira ... :cool:
:cool::cool::cool::cool: -
GM babis mt linda rs
-
Hmmmm! Estão sentindo esse cheiro? Tro-lla-da, isso mesmo trollada, 1º de Abril.
-
achei muito ruim a atualização...
-
Vc é muito linda GM BABIS
-
Troslo ao vivo
-
Sera que eh troll? **** so curti a marreta pke eh de gp, nÃo gasto mais dinheiro com esse game cheio de hackers, tiram a atenÇÃo com novas armas mas anti-hackers nÃo vejo nada ...
-
A atualização ficou muito massa!