Assista ao Conexão Z8 de abril!
Comentários
-
podiam pelo menos coloca o vote kiki dinovo tenho certeza q essa e a opinião da maioria antes dava pra joga duas três ate mais partidas sem racker pq eles não ficava escandalizando pq era kikado agora eles tao nem ai pq sabem q não soa mais kikado
:chorao:
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n709005]A atualização ficou muito massa![/QUOTE]
para.. nao é porque voces são mods, que tem que se prestar a isso.
tirando as armas.. vem o que? nada. nada de mapa, de item.. nada!
atualização cada vez mais decadente. nem no NA, que deu uma quebrada, vem tão pouca coisa.
em tempo: vai ter gente caindo no conto da "munição extra".. lembrem-se: é pente extra, não vem bala a mais. -
Essa TRG é espetacular. E legal uma arma branca de gp.
-
[QUOTE=[GM]Plex;n708787]
Opa!
Mais um Conexão Z8 no ar!
[GM]Babis apresenta um Conexão Z8 totalmente reformulado, agora mais dinâmico e modernizado....esperamos que curtam!
Então sem mais delongas, confira um resumo da atualização de abril 2016 no novo Conexão Z8!
Clique aqui para assistir o vídeo.
E claro, compartilha sua opinião aí com a gente!
Valeu!
[/QUOTE]
hmmm... Sei não hein, Z8 é muito troll mano, namoral.... -
To acreditano nisso vou tenta a marreta
Por favor o cross fire ta muito lagado -
Vou esperar vir uma cx com arma do signo de aquário. Gostei da marreta
-
essa att vai ficar muito melhor se vcs GM botarem 20% de desconto de ZP ai vai ser muito melhor q eu quero pegar uma m.n gasto muito dinheiro e n tenho nenhuma m.n entao e isso E ESPERO Q SEJA VERDADE Q ESSA MARRETA VENHA MSM
-
bela trolada kk xm8 alemã com super power no 7x1 . não colo
-
Acho bem legal a Babis já começar a fazer as conexões z8, ela mal entrou na equipe mas já considero pakas rs. A atualização é boa pra quem gosta de colocar zp, como eu já sou mais de gastar gp vou tentar a marreta do Chapolim kk.
vcs bem que poderiam lançar uma mochila com o CH do chaplim, não? -
Finalmente, Arma brando no MN de GP e uma variação da QBZ... !!! Agora quero a QBZ camo no MN de GP XD
-
Achei mto top o video! Parabéns Z8 e GM Babis!!!!
-
Prevejo choro para essa linda 9a-91 ....
-
Trolada das boa em...
-
Tenho a newsletters ativa na minha conta e NUNCA recebi nenhum código, pôquer? Bruxaria_
-
XM8-Alemanha, melhor coisa da atualização
Marreta Biônica, já estávamos prevendo que não era algo como a kukri para o MN de GP, teremos a Wide Grenade lá também ou vão recomeçar o ciclo -
To sentindo finalmente uma arma branca de GP *-* kk Gostei da zoeira com o 7/1 :v kk vc nao e do BRASIL msm '-'
-
XM8 melhor coisa da att? Ela e mo ruim '-' (minha opnião) Eu acho q a melhor foi a Marreta Biônica kk vai da pra zoar mt com ela
-
Eloquo be nasi
-
Vcs Tem Que Ta Zp Para os Jogadores de Cf Faz. evendo e Receba O Zp . Mais Leem disso Ta Ótimo
-
galera 1-lugar toda atualização vem 1 mapa novo 2-lugar eles não ia manda 1 atualização tão pequena assim e logico que e troll
-
puts... só arma que não uso(QBZ95 e cacetete fala serio
) , e que belo dia para anunciar uma atualização (1 de abril) :rolleyes: .
-
a dinamica do video ficou muito boa, mas essa atualização tá muito ruim...muito mesmo!
poderiam trazer armas sazonais, tipo: sakura, kit super dragon e etc. -
se fosse pra trazer essas bostas, podiam ter poupado nosso tempo em responder aquela pesquisa inutil.
-
[QUOTE=[GM]Plex;n708787][URL="https://youtu.be/9y_cALYvvP0"]
[/URL]
Opa!
[URL="https://youtu.be/9y_cALYvvP0"]Mais um Conexão Z8 no ar![/URL]
[GM]Babis apresenta um Conexão Z8 totalmente reformulado, agora mais dinâmico e modernizado....esperamos que curtam!
Então sem mais delongas, confira um resumo da atualização de abril 2016 no novo Conexão Z8!
[URL="https://youtu.be/9y_cALYvvP0"]Clique aqui para assistir o vídeo.[/URL]
E claro, compartilha sua opinião aí com a gente!
Valeu!
[/QUOTE]
Mano to bolado com a z8. Mo falta de respeito com o jogadores. O jogo dava dando erro de x-trap no meu PC e não queria abrir, quando o jogo abriu, que coloquei login e senha tive uma surpresa. Minha conta foi bloqueada. Isso mesmo bloqueada por um erro do jogo. Mais de 2mil reias jogados no lixo, mando tickets mas só recebo merda de mensagens eletrônicas de volta. -
Anti hacking que funciona nada né dona z8, minha acc foi bloqueada por causa desses erros do jogo, gasto 2mil reias nesse jogo, coloco pôster no meu quarto deste jogo, e o que eu ganho entro, uma conta bloqueada, por erro do jogo, que fica dando erro de x-trap o tempo todo no meu PC. Bloquearam minha acc falando que eu estava usando ferramentas ilegais, fala sério. Que ante hacking é esse, que não consegue detectar nem os erros do jogo, fala sério. Obg z8 por me fazer perde tempo e dinheiro com vc. O pior de tudo é que mandei um ticket e nem um GM se manifestou pra tentar resolver, acho que nem param pra ler os tickets que mandam #z8medecepicionou.
-
Nao vai adianta nd ta cheio de Hack .isso eles nao presta pra resolver essa z8 e um lixo contrata mais uma GM pra nd ela fais porcaria nen uma 1 dia o Cf Vai FALI dai eu vo rir de mais ****
-
qual dia será a atualização !
-
E OS HAC.KERS FIKA AONDE NESSA PONHA VCS SAO TUDO SEM NOÇAO DA PO.RRA SO QUE GANHA DINHEIRO TRAZENDO EVENTOS DE BOSTA :mad::mad::mad:
-
Boa atualização gostei, mas tem gente que não vai colocar dinheiro no cf pelo motivo de que muitos fez todos os eventos de zp porém grande parte deles não ganhou nada, rodou nas novas cx e não ganhou nada, aí chega um mlk q coloca 10k e ganha coisas isso tá certo? Kkkk vão perder dinheiro, pq qm coloca zp tão desistindo pelo motivo que eles não ganha nada. Em fim melhor começar a mandar vip, uma vez que comprar fica permanente.
-
Trollei ****