Assista ao Conexão Z8 de abril!
Comentários
-
gostei de tudo
nick;matadorbeb0]
obs;o o do beb0 e zero ta so pra nao ficar em duvida
z8 se vcs ver dois desse nick e pq eu n estou consseguindo ver o outro entao eu fiz dnv ta bom -
A vc que são GM sei que aki nao esse assunto mais meu deus ramca as porcarias dos hack que ta feio o negocio não quero parar de jogar cf mais assim num da ta lotado principalmente de madrugada
-
warlytonmars escreveu: »essa GM e muito linda meu Deus
-
-
Posso não ter sorte no mercado negro, mas talvez tenha sorte na caixa escorpião.
-
1 de abril atrasado. kkkkkk
-
Bla Bla Blá'
-
Vaiiiiiiiiii ser o fluxo. ^^
-
MaverickTopG escreveu: »Se vc gosta de Jabá
Prefiro Jabá a baleia.^^ -
Cruzes, mas que bos** de att, so pode ser troll.
-
tomara que seja uma trolada, pior atualizaçao. quero colocar zp mas com essa atualização não da.
-
[QUOTE=[GM]Plex;n708787]
Opa!
Mais um Conexão Z8 no ar!
[GM]Babis apresenta um Conexão Z8 totalmente reformulado, agora mais dinâmico e modernizado....esperamos que curtam!
Então sem mais delongas, confira um resumo da atualização de abril 2016 no novo Conexão Z8!
Clique aqui para assistir o vídeo.
E claro, compartilha sua opinião aí com a gente!
Valeu!
[/QUOTE]
Muitas novidades legais em termo de armas e tal....mas a promessa de FIM aos HACKERS feito no conexão anterior, nada foi feito, pelo contrario, me parece que ficou mais fácil usar hack, afinal, 90% das salas que se entra tem ao menos 1 usando hack. -
10000 milhao de caixa de zp e neim 10 caixa de gp cf al em 4 anos estao bem atrassados , uma coisa q melhorou bastante foi resposta dos ticket isso adorei >
-
Sei que não deveria falar isso aqui mas não aguentei, essa GM me lembra muito a Sasha Gray. Pronto já era falei memo oxi ué
-
vamos espera o proximo video né pq não to acreditano nisso
espero vim mais algum char novo
-
Pra variar não falaram nada à respeitos dos lixos que usam hack, eu não gasto mais dinheiro com um jogo que não me de condições de jogar de igual pra igual.
-
Atualização padrão, já tivemos melhores e piores...
-
Qual o dia da Atualização?
-
Demais! Babis nesta edição ficou linda!
-
Eitaaaa,vou gastar todo meu salario ;-; Marreta bionica de GP ... sei nao hein
-
Vo gasta todo meu gp nessa nova mn ;-)
-
Gostei mais as arma sao boa pra caramba
-
O CF Ta Bom Mais Os Hack Não Deixa Jogar GM Babis é Uma Nova Linda No Conexão Z8
-
Estou sentindo 1 treta never ends
-
como faço para recuperar uma outra conta que eu tenho ? esqueci a senha ?
-
Essa Atualizaçao Vai Ser Incrivel ! Alguem Sabe Como Achar Esses Codigos de Armas ?
-
Muito show essa atualização adorei a a marreta bionica e a xm8 alemã, vamo q vamo pelo um cf melhor e de espeço mais agradavel para um bom jogo
-
eu quero a maretta *.*
-
dahora atualização
-
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee