Hackers
Pow Z8, da uma olhada no game ai cara. Fui jogar hoje para descontrair e em 2 partidas encontrei 7 hackers. E as patentes variavam de rostinho feliz à até mesmo barrinha de ouro.
Da um jeito nisso, galera loga no fim de semana para se divertir e acaba se estressando por conta de alguns jogadores que se aproveitam do uso de programas ilegais...
Da um jeito nisso, galera loga no fim de semana para se divertir e acaba se estressando por conta de alguns jogadores que se aproveitam do uso de programas ilegais...
Comentários
-
E amigos um jogo tÃo bom que esta cheio de hacker nÃo tem uma sala que nÃo tem hacker entÃo na partidas ranqueadas ta cheio seri bom vcs [gm] entrar numa partida ranqueadas para ver como ta
-
z8 so fica atras de coloca vip mas nao fas nada contra hac.
k -
tem monte gm e nao vejo fazendo nada se nao colocando nova vip um sugestao porq voce gm nao cuida do serve entrando em sala pra ferificar os jogadores com programa hac,k
-
É ate faz Parecer que eles estão se organizando para usar Hacker Com dias marcados, Porque essa semana foi demais.
-
Pois é acostume-se...
-
Boatos que vai ficar pior, pois as férias de julho estão chegando e o cf KIDS vai bombar.
-
Entendo sua situação, todos nós passamos pelo mesmo problema, os hackers. Porém a Z8 está fazendo a sua parte, a cada semana é banido muitos jogadores, basta olhar as 2 ultimas lista da vergonha onde foram banidos 121 jogadores. Porém a gente tem que fazer nossa parte também, reportando os jogadores que utilizam programas ilegais.
-
Bom eu não vou reportar mais ninguém se não nem vou jogar mais sala nem uma e fico reportando Dia inteira mais talvez adiantaria uma coisa ja percebi que os hack sempre aparecem após das 12:00 e desaparecem depois das 22:00 talvez a Z* teria mudar ou variar o horário da atualização do anticheat.
-
Realmente a grande quantidade de hacker que tem tendo está atrapalhando o ambiente do jogo e não dá mais nem pra se divertir no jogo.
-
E nem respondem né!?
Assim fica complicado de jogar, ai ou o cara é obrigado comprar ak vip para não ficar negativo, ou ficar negativo e morrer para esses hackers insignificantes. Ai entra em questão né, quem vai comprar uma arma vip num jogo que os hackers dominam?? -
mais uma vez a empresa se preocupa em trazer itens vips eu vou comprar um item vip pra jogar contra um jogador que se move na velocidade da luz e atira atraves das paredes e ve atraves das paredes que voa que mata com um tiro sempre na cabeça que chance eu tenho?
pra que comprar itens vips? se 70% dos oponentes nao gastam um centavo e ainda assim são quase que intocaveis ...?
z8 voce perdeu o controle admita aceita que doi menos já são 4 anos tomando surra dos trapaçeiros z8 admita voce quer dinheiro e o resto não tem importancia não dá nem nunca deu a minima importancia pra enfiar a mão no bolso e por um escudo decente contra programas ilegais custa caro né...melhor continuar trazendo itens vip a galera compra mesmo... -
Pior que compram e nÃo compram sÓ uma nÃo compram todas possiveis por isso esse jogo nÃo acabou ainda porque brasileiro e troxa e sustenta uma empresa que nÃo tem um pingo de respeito pelos jogadores fieis que jogam desde o inicio e desde o cf na ainda
-
Por semana eu costumo mandar 2 replays de hackers com speed ou aim bot, alguns até voando. Mas até hoje nenhum hacker que eu mandei pra Z8 foi banido, sempre verifico a área da vergonha e não está nenhum que eu denunciei. Será que eles ignoram os replays que mandamos? Aparentemente sim.
-
Olá!
Pode ter certeza que nenhum Replay enviado é ignorado, todos são vistos com extrema atenção, e se o player reportado estiver mesmo usando programa ilegal ele certamente será banido. O banimento pode demorar devido ao grande número de tickets enviados diariamente, por isso peço paciência. -
Muitos que nunca usaram hack, ficaram nervosos com o numero de hacks nas salas e optaram por usar hack também para "descontar".
Isso vai se transformar em uma bola de neve rakiana forever.
Se o AL não atingir as metas que necessita para continuar sobrevivendo a firma cai.
É isso o que vai acontecer.
Já to até vendo um povo aí lavando prato para viver. -
quanto tempo em media pode demorar para que isso aconteça,tenho esta mesma duvida e só envio replay após ter certeza que foi usado programa ilegal
-
TODA SALA É UM PLAYERS USANDO AIMBOT,DANDO MULTIKILL DE M60 ****,....Z8 VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADO LANÇANDO VIP E OS HACKERS DOMINANDO O JOGO POR INTEIRO :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Nem me diga,fim de semana não achei nem uma sala que não tivesse ao menos um ou dois cheaters.
Hoje,segunda,não esta muito diferente. -
Realmente quando fala algo que prejudica o cf os moderadores não responde .#BOTA-A-ACARA
-
pois é não coloco mais ZP, ta muito complicado de jogar!
-
e amigos eu sempre gostei de jogos de tiro meu filho que me mostrou o jogo eu gostei muito eu tenho a minha conta criei em 2013 dez de então venho jogando ate os dias atuais bem o jogo e muito bom o que estraga ele são os hackers que são que nem um vírus da Zika tem mais hackers do que criança com microcefalia no brasil pena que não ganhei o premio dos 3 anos de aniversario do crossfire só tenho o de 2 anos bem mais tamos juntos por um crossfire limpo minha campanha reporta sim os [GM] TÃO BANINDO SIM.
-
TA sei q querem ganhar dinheiro mais o jogo que antigamente era curtido por todos esta virando um estresse esta cheio de hack e não fazem nada para os que realmente jogam por enquanto so vi q melhorou para o lado dos hack vamos melhoras o jogo .. !
-
Cara relaxa, eles vão sentir na pele (NO BOLSO) jajá, ai o buraco é mais em baixo quando virem que estão perdendo grana. Vão ver quando a pré venda do machado foi um fracasso igual a ''ak-cyborg''. Quem em sã consciência vai colocar dinheiro ainda nesse jogo?! Todo tópico os moderadores olham, eu sei que são sempre as mesmas perguntas e reclamações, mas não interessa. São funcionários, e a empresa esta abandonando seus clientes faz um bom tempo. Ao menos deveriam dar satisfação, nem que fosse o famoso 'Ctrl C + Ctrl V'.
-
Entendo sua situação, todos nós passamos pelo mesmo problema, os hackers. Porém a Z8 está fazendo a sua parte, a cada semana é banido muitos jogadores, basta olhar as 2 ultimas lista da vergonha onde foram banidos 121 jogadores. Porém a gente tem que fazer nossa parte também, reportando os jogadores que utilizam programas ilegais.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n738358]Entendo sua situação, todos nós passamos pelo mesmo problema, os hackers. Porém a Z8 está fazendo a sua parte, a cada semana é banido muitos jogadores, basta olhar as 2 ultimas lista da vergonha onde foram banidos 121 jogadores. Porém a gente tem que fazer nossa parte também, reportando os jogadores que utilizam programas ilegais.[/QUOTE]
cara esse é mais um post falando sobre ha.ckers que esse moderador silver responde .. e adivinha só ? ele apenas copiou a mesma resposta que deu em outro post .. absurdo isso cara, acha mesmo que apenas reportando vai adiantar? vcs tem que colocar uma atualização de x-trap toda semana, tem que monitorar as salas(principalmente as ranqueadas), nao tem qe ficar toda hora falando a mesma coisa nao, que temos q reportar e etc .. os caras criam contas fakes, aquelas patentes baixas e usam o hacker, o que vamos ganhar reportando isso? eles n perdem nada e dps ainda criam outra acc fa,ke e continuam.
Essas respostas q vcs dao sao um absurdo!! -
essas respostas desses moderadores sao absurdas cara .. falam q temos q reportar e nao atualizam a merda do xtrap toda semana ... ai reportamos os cara q tem patente baixa (ja que a maioria dos hack/ers sao acc fa.ke) eles tomam ban e criam outra accc.. e oq muda no jogo ? NADA. continua cheio de hack.ers
-
todo dia eu reporto esses hack de super velocidade e nunca vi eles na area da vergonha ,,adicionei um so pra ver se ele loga todos dias e ele sempre loga ..nome dele e smokedout
-
Esta osso, muito difícil...dia destes tinha um moderador na sala em mf dois hacker usando programa na maior tranquilidade, não deram a mínima para a questão de estar jogando com um moderador.
-
De certo modo... é igual denunciar um parasita, digo, congressista. Você denuncia eles nunca são punidos...
Voltando ao reporte de trapaceiros, é como querer enxugar gelo. Isso além de tirar um tempo em que poderia está pensando ou trabalhando na melhoria do jogo, fica-se analisando replays muitas vezes um reporte por vingança, sem qualquer evidência de uso de trapaça... -
Para Um jogo melhor , nao e perca de tempo nao skak
Esta discussão está fechada.