Hackers

13»

Comentários

• n1c3 escreveu: »
    Reportar não adianta nada...Você reporta 50 e Mil usando hacker...Vc reporta mais 50 e os mesmo cria outra conta então será que adianta algo ? e tem Mais [removido] não tem hacker...Lá é Ban na hr..são 2 X - trap...Si tentar entrar de hacker lá vai si atrasar..... [removido]

Legal o video,
  • [quote=[n]azzi;n738781]

legal o video, [/quote]
    [removido] :);)
  • Prezado Ezz,

Infelizmente, banimentos não são discutidos no fórum, acesse o nosso suporte técnico e envie um ticket, relatando o problema.

Grato.

Tópico Fechado.
  • [QUOTE=[MOD]Silver;n737843]Entendo sua situação, todos nós passamos pelo mesmo problema, os hackers. Porém a Z8 está fazendo a sua parte, a cada semana é banido muitos jogadores, basta olhar as 2 ultimas lista da vergonha onde foram banidos 121 jogadores. Porém a gente tem que fazer nossa parte também, reportando os jogadores que utilizam programas ilegais.[/QUOTE]

Cara tá horrível! Tenta entrar em qualquer Egito ai no aleatório e veja com os seus próprios olhos. Hoje vi cara de wall, speed e o caralio a 4!!!! Está impossível de jogar!!!!!

​Me diz ai [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER] como vou reportar tantos jogadores assim sem que o nome dele seja exposto aqui? Quer dizer que eu posso entrar no jogo e ficar 1/30 por que o cara está usando SPEED, mas eu não posso vir no fórum e colocar o nick dele, ou ainda colocar um vídeo?

Sabe o que eu vou fazer? Começar a filmar esses caras, e postar não só aqui no fórum mas nas redes sociais, para que todos analisem o quão bom está o jogo.

Devolver meu KD ninguém vai né???

É sempre assim, chega as férias e as crianças de 10 anos resolvem jogar, e é claro, todos com os seus cheaters.
  • Quero saber como vai ficar meu KD né... Por que eu não sou louco de comprar uma AK 47 Vip para não contabilizar esse KD horrível propiciado por ha.ckers inúteis.
  • SoulWhite escreveu: »

Cara tá horrível! Tenta entrar em qualquer Egito ai no aleatório e veja com os seus próprios olhos. Hoje vi cara de wall, speed e o caralio a 4!!!! Está impossível de jogar!!!!!

​Me diz ai [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER] como vou reportar tantos jogadores assim sem que o nome dele seja exposto aqui? Quer dizer que eu posso entrar no jogo e ficar 1/30 por que o cara está usando SPEED, mas eu não posso vir no fórum e colocar o nick dele, ou ainda colocar um vídeo?

.
    Prezado, para reportar o jogador que utiliza programas ilegais é somente pela área de suporte ao jogador, não é permitido a exposição de nenhum jogador no fórum, são regras básicas do fórum:

• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.

• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n738842]
    Prezado, para reportar o jogador que utiliza programas ilegais é somente pelo suporte, não é permitido a exposição de nenhum jogador no fórum, são regras básicas do fórum.[/QUOTE]

Isso eu sei, por isso falei:
    SoulWhite escreveu: »

Ai o bonitão lá faz 50/1 e nem pode ser exposto, enquanto eu fico 2/20 sem conseguir sair da base.

Meu KD ninguém vai devolver né?
  • Em todos os serves e salas que eu entro tem um HACK !
    Vocês da "Z8" , já que não conseguem um sistema de segurança no servidor ,
    porque ao invés de fingir que nada está acontecendo, no volta com KICK !!!!!
    VOLTA COM KICK NAS SALAS !
    não conseguem evitar o HACK'S , volta com os KICKS pelo menos , pra podermos nos defender ao invés de tomar tiro do chão, dá parede , lá onde judas perdeu a bota!
    FAZEM ALGOOO !:mad::mad::mad::mad::mad:
  • SoulWhite escreveu: »
    Pow Z8, da uma olhada no game ai cara. Fui jogar hoje para descontrair e em 2 partidas encontrei 7 hackers. E as patentes variavam de rostinho feliz à até mesmo barrinha de ouro.

Da um jeito nisso, galera loga no fim de semana para se divertir e acaba se estressando por conta de alguns jogadores que se aproveitam do uso de programas ilegais...

Olá SoulWhite, Boa Noite!
    Então, eu jogo de uma Lan house juntamente com amigos,para todos nós se divertir,principalmente por que era um dia de sabado dai então, nesse mesmo Tòpico, combinamos que cada um iriam dar sua opinião formada,sobre o dito Tòpico, que era com sugestões, desabafos e crícas, devido ao inúmeros hacking's nas salas no atrapalhando, dai então, não aguentamos mais de tanto extress devido esses jogadores de má Fé que usam programas ilegais.E foi o que aconteceu,cada um deu sua opinião formada, como é de uma Lan e os que deram a opinião, eu deixei logar na Máquina(PC) que eu estava para então eles comentarem sobre o tòpico, o Moderaor entendeu que eram contas fa.ke's e que os comentários que meus amigos deram, ele julgou como se fosse eu mesmo que tinha comentado meu Tópico, com contas crossfire Fake's. Sendo que todas as contas que comentaram são todas vip's, com mais de 6 vip's compradas, tem duas contas marechal dentre as que foram banidas sem nem um aviso prévio, ou puniçao parcial, foi logo julgando e o mesmo deu banimento permanente em todas as contas de meus amigos que comentaram o dito Tòpico, nem os ha.cker's são todos tratados assim como nós fomos banidos, mais tenho como provar, e irei dependendo do que aconteça, por que eu estou ainda tendo uma conversa parcial para ele tentar entender que não são contas fake's d como ele as julgou ! Tenho como provar. E como dizia antes, devido o Moderador ter essa opnião formada de que todas eram minha e que eu tinha comentado em meu próprio Tópico, as Baniu permanente!
    E esse dito Tòpico foi justamente as insatisfações de muitos devido ao inúmeros usuarios dos crossfire que usam programas ilegais. Por que não temos um Ant-Hacker bom para nos defender, contra eles,e que nossa unica defesa era a ferramenta de remoção de jogador das salas eles nos tiraram, o Dito Vot-Kiki.
    Para que você(s) entendam melhor veja o Tòpico onde eu e meus amigos fomes banidos injustamente, por pensarem que eram contas fake's.

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/737099-%C2%BB-hora-de-parar-e-pensar-um-pouco-%C2%AB
  • Vcs poderiam banir todos os jogadores honesto e deixar só os hackes já que o crossfire é praticamente deles :( Queremos uma resposta z8
  • Pessoal primeiramente, digo a Z8Games ta uma VERGONHA. Mas eu sei a solução desses problema de haker. Segundo quando cair para 50 % as venda das vip, eles vão busca o porque não estão ganhando dinheiro dos " Troxas ", então sem duvida eles vão buscar a solução...Eu sou formado em Engenharia da computação USP, conheço muitas linguagens de programação então você sabe do que estou falando, vocês z8games tem a solução.
    Estou tentando um patrocínio para cria um parecido fisicamente com Crossfire, mas o dinheiro recadado por vendas de vip's vai ser pago equipe de contra haker, vamos ver o que vocês não tem capacidade de fazer. Parem de fica nadando no dinheiro e se mecham enquanto é CEDO.

Querem banir minha conta por desacato a z8games, como aconteceu com minha conta que protestei no CF NA (Russo) ? Fique a vontade vim para ajudar. As vezes penso que vocês são politicos gostam rouba dinheiro dos outros e nao ajudar em nada, SEUS PT parente do LULA.

Eng. Computação
    Alison Skylosk
  • semnome68.9 escreveu: »

cara esse é mais um post falando sobre ha.ckers que esse moderador silver responde .. e adivinha só ? ele apenas copiou a mesma resposta que deu em outro post .. absurdo isso cara, acha mesmo que apenas reportando vai adiantar? vcs tem que colocar uma atualização de x-trap toda semana, tem que monitorar as salas(principalmente as ranqueadas), nao tem qe ficar toda hora falando a mesma coisa nao, que temos q reportar e etc .. os caras criam contas fakes, aquelas patentes baixas e usam o hacker, o que vamos ganhar reportando isso? eles n perdem nada e dps ainda criam outra acc fa,ke e continuam.
    Essas respostas q vcs dao sao um absurdo!!

Ce tá certinho mano ! A gente precisa e quer ver ação por parte da equipe da Z8, porque tá muito difícil jogar esse jogo =S
  • joisy01 escreveu: »
    todo dia eu reporto esses hack de super velocidade e nunca vi eles na area da vergonha ,,adicionei um so pra ver se ele loga todos dias e ele sempre loga ..nome dele e smokedout

Joguei com esse doente desse "smokedout" segunda - feira ! Tá complicado viu ! Igual a ele tem mais um monte.
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Hack é igual funk, ambos são horríveis mas muitos usam/gostam.

Como eu disse em um tópico ai : CF está acabado, e se continuar assim, vai morrer afogado.

Você devia pensar antes de escrever bobagem e respeitar quem curte um determinado tipo de música. A sua fala é só uma das diversas formas de preconceito que encontramos em nossa sociedade, em que se associa o funk com diversas coisas ruins, como se fosse o mau da sociedade, e na verdade, só se marginaliza o funk dessa maneira porque o funk vem da favela, assim como tudo que vem de lá. E o engraçado é que muita gente, não necessariamente você porque não te conheço, mas na hora de dançar o funk com a mina, dança neh, quando tá doidão na festa ou na resenha, curte o funk numa boa, na hora de ver a "gostosa" rebolando também fica lá babando neh. Hipocrisia rola solta. Mas mesmo sem te conhecer posso falar que sua fala está transbordando preconceito.

Esse tipo de fala tinha que de ser removida ou repreendida pelos MODs, porque é PURO PRECONCEITO, e diz a Z8 que não tolera nenhum tipo de preconceito neh. Não é o que parece, porque vários MODS viram esse tópico e essa merda tá ai até agora. Eu que curto funk estou bastante ofendido, e ai como fica ?
  • n1c3 escreveu: »
    Tão de olho é o [REMOVIDO],DAR BAN EM QUEM TROCA KILL MARK...MAIS SÃO INCAPAZES DE DAR BAN NOS KID DE HACKER....SI LASCA,TÁ ACHANDO QUE TÁ ENGANANDO QUEM ? ABRE O OLHO DE VCS DA EQUIPE Z8...ESSA [REMOVIDO] VAI FALIR ISSO SIM...OS PLAYERS VÃO ABANDONAR ESSA BAGAÇA AKI E MIGRAR PARA OUTROS JOGOS !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito Nice, ce tá certinho ! kkkkkkkkk e o mlk tá na sua cola, removendo tudo quanto é palavra ao invés de tá banindo hack kkkkk
  • A situação só vai melhorar quando a empresa, seja qual for, comece a ter prejuízo, caso contrário por qual motivo ela faria algo?
    Tem outro fps que a galera cansou de jogar por conta de hackers, ai ele foi perdendo players até que a empresa decidiu tomar atitudes, então... a SG vai esperar chegar a esse ponto para tomar atitudes também?
  • Equipe FRACA. não se pronunciam e não dão uma solução, e quando a gente da a solução eles ignoram, por isso o jogo tá assim. OS PLAYERS NÃO SÃO FUNCIONARIOS DA Z8 PRA FICAREM REPORTANDO HACKERS, BOTEM OS MODERADORES PRA ISSO, OU CONTRATEM ALGUÉM PRA ISSO.

* Difícil botar um ANT-Hack melhor ? Com o tanto que vocês lucram ?

* Difícil Ter um servidor VIP ? ( Iria amenizar uma boa parte dos hacker, pelo fato de gastarem dinheiro e não quererem perder as contas ) e não venha falar de exclusividade, pois pagamos pra isso, se não, pra quer ser vip ? Se não tiver vantagens?

*Difícil botar alguma dificuldade na hora de criar contas fakes ? Assim diminuiria o numero de contas novas usando hackers, e não usariam nas originais

*Difícil Colocar o ANT-Kick denovo ? Pelo menos Assim os players iriam ter uma ''defesa''

*Difícil banir pelo Ip? ( Não vem com a conversinha que é só reiniciar o modem, que essa história não cola. Tem como SIM, Mas a real que vocês não querem perder players né ? Digo DINHEIRO DELES

*Difícil ter um Servidor Com patentes maiores ? Assim o hacker que entrase lá com sua conta original, tenho certeza que os players reportariam com gosto :) Porque me diga, qual graça de reportar uma conta CADETE ?

VOCÊS PODIAM FAZER TANTO PELO SERVIDOR, MAS INVES DISSO SÓ SABEM MANDAR OS PLAYERS REPORTAREM, ACHANDO QUE SOMOS SEUS FUNCIONARIOS E FICAM LANÇANDO VIPS... VERGONHAAAAAAAA!!!
  • Equipe FRACA. não se pronunciam e não dão uma solução, e quando a gente da a solução eles ignoram, por isso o jogo tá assim. OS PLAYERS NÃO SÃO FUNCIONARIOS DA Z8 PRA FICAREM REPORTANDO HACKERS, BOTEM OS MODERADORES PRA ISSO, OU CONTRATEM ALGUÉM PRA ISSO.

* Difícil botar um ANT-Hack melhor ? Com o tanto que vocês lucram ?

* Difícil Ter um servidor VIP ? ( Iria amenizar uma boa parte dos hacker, pelo fato de gastarem dinheiro e não quererem perder as contas ) e não venha falar de exclusividade, pois pagamos pra isso, se não, pra quer ser vip ? Se não tiver vantagens?

*Difícil botar alguma dificuldade na hora de criar contas fakes ? Assim diminuiria o numero de contas novas usando hackers, e não usariam nas originais

*Difícil Colocar o ANT-Kick denovo ? Pelo menos Assim os players iriam ter uma ''defesa''

*Difícil banir pelo Ip? ( Não vem com a conversinha que é só reiniciar o modem, que essa história não cola. Tem como SIM, Mas a real que vocês não querem perder players né ? Digo DINHEIRO DELES

*Difícil ter um Servidor Com patentes maiores ? Assim o hacker que entrase lá com sua conta original, tenho certeza que os players reportariam com gosto :)Porque me diga, qual graça de reportar uma conta CADETE ?

VOCÊS PODIAM FAZER TANTO PELO SERVIDOR, MAS INVES DISSO SÓ SABEM MANDAR OS PLAYERS REPORTAREM, ACHANDO QUE SOMOS SEUS FUNCIONARIOS E FICAM LANÇANDO VIPS... VERGONHAAAAAAAA!!!

• Concordo com vc em tudo maninho, so tem um detalhe....

Esta semana me deparei com 3 player de alta patente e com vip usando hack no meu time... um deles estava parado em cima do telhado no modo castelo matando pelas parede os outros dois de speedy indo feito raio pra base inimiga e dando one hit
  • Bom dia,
    pessoal há mais ou menos 3 meses atrás, os membros lançavam inúmeras sugestões para
    diminuir a quantidade de cheaters. Quantas das sugestões foram aprovadas? Nenhuma.
    E reforço minha tese em que a SG não está se preocupando com a opinião da comunidade,
    principalmente referente às sugestões. Podem dizer oque quiserem, contra fatos não há argumentos,
    cadê o report in game? Cadê a política mais rígida de criação de contas?
    Passou-se a onda de cheaters e a comunidade antes revoltada, ficou tranquilizada momentaneamente,
    até que, depois de apenas três meses, teve outra onda de cheaters e estamos revoltados novamente.

Quem vencerá a guerra? Os cheaters mostram claramente que estão vencendo a batalha, não a guerra. Mas
    oque dará a oportunidade de pelo menos colocarmos os cheaters como o menor dos problemas deste jogo
    será ideias de desenvolvedores preocupados com o bem-estar dos seus players e ideias da própria comunidade.

Quando a onda de cheater acabar, pensem em algo que possa prevenir uma futura onda, é uma estratégia visando
    o futuro e não apenas o presente momento. Devemos pensar em algo que iremos colher apenas alguns meses
    depois de ser aplicada, eu não sei ao certo, creio que não seja apenas eu pensando em algo, mas toda a
    equipe da Z8 Games.

Estou criticando o fato que a SG não fez nada quando poderia dar um golpe fatal nos hackers. Essa oportunidade
    poderá vir, mas em algum momento será tarde e os ganhadores dessa guerra será os cheaters.
    Eu sei que a SG não é ''doente'', uma hora ou outra ela terá que se prontificar para acabar de uma vez por
    toda com isso, se não, provavelmente será o fim do Crossfire.

E desculpem pelo texto, ficou grandão hehehe
  • Realmente, os Cheaters estão dominando o nosso jogo :mad:
  • StopQQing escreveu: »

Você devia pensar antes de escrever bobagem e respeitar quem curte um determinado tipo de música. A sua fala é só uma das diversas formas de preconceito que encontramos em nossa sociedade, em que se associa o funk com diversas coisas ruins, como se fosse o mau da sociedade, e na verdade, só se marginaliza o funk dessa maneira porque o funk vem da favela, assim como tudo que vem de lá. E o engraçado é que muita gente, não necessariamente você porque não te conheço, mas na hora de dançar o funk com a mina, dança neh, quando tá doidão na festa ou na resenha, curte o funk numa boa, na hora de ver a "gostosa" rebolando também fica lá babando neh. Hipocrisia rola solta. Mas mesmo sem te conhecer posso falar que sua fala está transbordando preconceito.

Esse tipo de fala tinha que de ser removida ou repreendida pelos MODs, porque é PURO PRECONCEITO, e diz a Z8 que não tolera nenhum tipo de preconceito neh. Não é o que parece, porque vários MODS viram esse tópico e essa ***** tá ai até agora. Eu que curto funk estou bastante ofendido, e ai como fica ?

E ai é problema teu filhão. O funk atual não presta e que culpa tenho eu em julgar uma porcaria? Ele é o mal da sociedade amigo, pois ele influência em tanta coisa, principalmente a decadência. Eu já curti funk, e sério... não presta. Pra julgar tem que conhecer, não? Claro que não generalizo todos os funks, pois há bons como as músicas de MC Marcinho, Bochecha ( as músicas antigas ) e outros funks antigos ( antigos mesmo ) que acho bastante interessante. Mas esse é o País do regresso, não? A cada tempo só vai descendo seu nível e já está no nível mais baixo. Ah, aliás, odeio festas e lugares barulhentos, então não precisa criar um texto sobre meu atos em algo assim :D

Ah, quase esquecendo... funk não veio da favela, e sim, de outro País e quem trouxe o Funk para o Brasil foi um pedófilo. E sério, não considero música algo que fale de mulher de forma obscena. ^^
  • Os ratos estão saindo deste bueiro: http: / /www . rlhackers . net / forum
  • O pior de tudo, é a gente dar as sugestões e reclamações e eles apagarem nossos post, que beleza em :)
  • Z8 todas as partidas que eu jogo, tem uns 3 ou 4 hackers, de carinha feliz a barrinha de ouro, nÃo tem nem como jogar, resolvam este problema, o pessoal jÁ estÃo p#t@ com isso! Toda hora tem que sair da sala por causa de hackers.
  • Olá Pessoal!

Estarei fechando o tópico pelos seguintes motivos:

1- Fugiram do assunto principal do tópico, partiram pra gosto musical.
    2- Excesso de ofensas por parte de muitos.

Portanto, fechado.
Esta discussão está fechada.