Hackers
Comentários
-
Hack é igual funk, ambos são horríveis mas muitos usam/gostam.
Como eu disse em um tópico ai : CF está acabado, e se continuar assim, vai morrer afogado. -
Eu to fazendo assim, em 13 a 13 dias jogo até vim a julho, se conseguir gg pra mim, mas to com medo agora, ontem joguei 2 partidas, 1 com rack no meu time e outro contra meu time, uma cai e outra subi, tem que ter sorte mesmo na hora que vc joga, agora só falta 1 dia la no final do mes, espero que quando chegar a conexão z8 eles fechem logo as ranked pois ta osso manter...
-
Eu acreidto que chegue um absurdo de replays para a z8
no meio de tantos o seu pode demorar a ser visto ;-; -
Apesar dos kicks injustos eu acho que não iria trazer a solução e sim amenizar ela...
-
Prezados,
Estamos cientes do problema e estamos testando novas ferramentas para combate.
Pedimos paciência, pois não estamos parados, pedimos paciência e compreensão. -
faz alguma coisa pfff com esses hackers
-
Sinceramente esse jogo tem mais jogadores trapaceiros do que jogadores honestos, então imagina o tanto de replay que são enviados através do suporte, vários não é? então este deve ser o motivo da demora do banimento de alguns trapaceiros...
-
Eu fui entrar no meu jogo quando vi uma mensagem que errei a senha então eu enviei um ticket mais nem ajudou bastante mais conseguir minha senha de volta ai eu fui entrar e apareceu a seguinte mensagem " Sua conta foi terminamente bloqueada " então vim aqui para desbloquear minha conta como desbloquio pra me ajudar por favor me ajudem admins e mods e ja procurei na lista da vergonha e não vi minha conta lá não sem o motivo do bloqueamento então me ajude Conta = MrJvnq
Lista da vergonha -
Banimentos não devem ser discutidos no fórum. Envie um ticket para o suporte explicando o ocorrido.
-
Na moral mesmo cf ta uma carniça sem exagero, cheio de hack no jogo , ranked impossível chegar no ouro, porque você entra em uma sala e tem 4 a 5 hacks na sala e da ódio na moral , muito ódio mesmo só de pensar que os hack vão com certeza ganhar a granada ouro e as armas platinas e eu com prata n vou ganhar porcaria nenhuma um simples cartão postal prata e tudo e isso não e porque eu n sei jogar e sim porque sempre tem hack e eu perco isso ta virando uma palhaçada eu acho que não deveria dar e premio nenhum porque isso não e justo com o player que tenta jogar sem hack sem ir dupla com hack e tenta sair do prata porque ta osso eu só tomo naquele lugar ta dando desanimo já, só jogo beta agora porque sala normal e ranked e infestada de hack na boa...
-
T entendo mano. Lastimável a situação, mas fazer o quê? Eu tô quase desistindo do game. E olha que tenho pouquíssimo tempo de jogo.
-
oqqfoioqqha escreveu: »De certo modo... é igual denunciar um parasita, digo, congressista. Você denuncia eles nunca são punidos...
Voltando ao reporte de trapaceiros, é como querer enxugar gelo. Isso além de tirar um tempo em que poderia está pensando ou trabalhando na melhoria do jogo, fica-se analisando replays muitas vezes um reporte por vingança, sem qualquer evidência de uso de trapaça... -
demoniodaZ8 escreveu: »bom TODOS do top 100 são hakers, queria saber se a z8 vai tomar alguma providencia quanto a isso ou vai da as armas só pra hakers??
A Z8 vai dar armas e todo o resto do enfeite de carnaval para os hacks.
É isso e pronto acabou. -
Continue denunciando: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/738109-banidos-do-rank-pd-6-6-2016
Estamos de olho :rolleyes:. -
Reportar hacks é válido sim, talvez da uma zebra e o cara é banido mesmo porém, o trabalho anti-hack do jogo está sendo praticamente inexistente e a responsabilidade maior de deter os hacks é da empresa e não dos jogadores honestos.
Jogadores honestos não estão aqui para trabalhar de graça para a empresa, estão aqui para se divertir.
Resumindo, os jogadores honestos gastam seu dinheiro e ainda tem que trabalhar de graça reportando os hacks.
Porque não vemos GMs e MODs nas salas diariamente ?
Seria bem mais fácil se GMs e MODs estivessem mais presentes ao lado dos jogadores comuns.
É isso, pronto e acabou. -
Não espere soluções duradouras, espere por remendos, tipo esparadrapo tá ligado ?
É isso, pronto e acabou. -
semnome68.9 escreveu: »essas respostas desses moderadores sao absurdas cara .. falam q temos q reportar e nao atualizam a ***** do xtrap toda semana ... ai reportamos os cara q tem patente baixa (ja que a maioria dos hack/ers sao acc fa.ke) eles tomam ban e criam outra accc.. e oq muda no jogo ? NADA. continua cheio de hack.ers
Vamos dar um ''tempo'' no jogo se precisar, como se fosse greve, só assim mesmo... -
Injusto ta sendo jogar contra hacker e nenhum pronunciamento da equiepe..
-
kauanzikall escreveu: »Apesar dos kicks injustos eu acho que não iria trazer a solução e sim amenizar ela...
Simples só voltar o vote-kick, porém os vips não podem ser kikados. -
PESSOAL LARGUEM O CF AL,MIGRA PRO [REMOVIDO],LÁ NÃO TEM HACKER E SI TIVER É BAN NA HORA.. VAI CHEGAR O 2.0 LÁ, LARGUEM ESSE CF AL PODRE DE TANTO HACKERS,DAR PREJUÍZO NO BOLSO DELES QUE RAPIDINHO ELES AJEITA ESSA BAGAÇA QUE TÁ O CF AL....#QUEREMOSMAISRESPEITOAOSPLAYES :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Eu só não vou dizer que vc tem razão, por que eu já estou com 3 advertencia :rolleyes:.
-
Ontem eu tbm tomei,Mais não to nem ae não lek...Eu quero é solução e si eu for bloquiado...Eu crio outra conta e boto pra [REMOVIDO]...Quero uma solução contra os hackers !!!
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n738682]Continue denunciando: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nk-pd-6-6-2016
Estamos de olho :rolleyes:.[/QUOTE]
Tão de olho é o [REMOVIDO],DAR BAN EM QUEM TROCA KILL MARK...MAIS SÃO INCAPAZES DE DAR BAN NOS KID DE HACKER....SI LASCA,TÁ ACHANDO QUE TÁ ENGANANDO QUEM ? ABRE O OLHO DE VCS DA EQUIPE Z8...ESSA [REMOVIDO] VAI FALIR ISSO SIM...OS PLAYERS VÃO ABANDONAR ESSA BAGAÇA AKI E MIGRAR PARA OUTROS JOGOS !!! -
já desisti de pegar ouro nas partidas rankeadas, toda partida ranked que eu entro sempre tem hackers de "speed" e dando HS em todo mundo, só continuo jogando rankeada para poder reportar esses escrotos, só espero que eles não ganhem os prêmios da ranked, não to nem ai se peguei ouro ou não só quero que a z8 tome providencias sobre esses hackers que estão acabando com o jogo !
-
não perca a esperança, eu reportei um essa semana e ele foi banido, fica de boa q um dia ele é banido
-
cara, não adianta reclamar, não importa quão bom for o anti-cheat, sempre terá um hack melhor. o jeito é continuar reportando :P
-
pablobarros escreveu: »cara, não adianta reclamar, não importa quão bom for o anti-cheat, sempre terá um hack melhor. o jeito é continuar reportando :P
AAAHAAAHAAAAAAA !
Essa foi a piada da semana -
Reportar não adianta nada...Você reporta 50 e Mil usando hacker...Vc reporta mais 50 e os mesmo cria outra conta então será que adianta algo ? e tem Mais [REMOVIDO] não tem hacker...Lá é Ban na hr..são 2 X - trap...Si tentar entrar de hacker lá vai si atrasar.... [REMOVIDO]
-
Impressionante o descaso com os jogadores honestos e que acreditam no jogo.
Não vi até hoje um master vir nessa área conversar com a rapaziada.
Já faz 1 mês que a situação está caótica e com toda certeza a empresa já deixou de faturar uma boa grana devido ao numero de hacks.
Eles estão perdendo a guerra contra os desenvolvedores de programas ilegais.
Os usuários são apenas usuários, para resolver teriam que chegar na fonte, ou seja, nos desenvolvedores dos hacks!
O problema está bem mais no alto.
Só não vê quem não quer. -
pablobarros escreveu: »não perca a esperança, eu reportei um essa semana e ele foi banido, fica de boa q um dia ele é banido
Você tem como provar isso que disse ?
Se sim, mostre-nos!
Se não,,, eu desconfio que não passa de mentira.
Esta discussão está fechada.