Manutenção hoje, 9 de Junho a partir da meia-noite
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line na madrugada de quarta para quinta-feira a partir da meia-noite.
Esta manutenção traz a atualização de junho e a entrega do Machado - Dragão Dourado.
O tempo estimado é de 6 horas.
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line na madrugada de quarta para quinta-feira a partir da meia-noite.
Esta manutenção traz a atualização de junho e a entrega do Machado - Dragão Dourado.
Obrigado,
Comentários
-
Aiiii sim ... meu machadozinho chegando ooh dlç
-
Quero ver acabar com os usuários de hacker!
O jogo esta cheio deles! -
Vamos ver se melhora o sistema de segurança porque esta demais os cheaters.
-
Que venha a att :v
-
Vem Ne MIM MACHADO Primeira Pag ^_^
-
pode vir :0
-
pode vir :0
-
affs até que fim quero ver tira a porr@ desses há.ckers ''Não Gasto Mais Nada nesse Jogo aff's vai fail
-
Ja reservei o Meu Só vai
Vai ser altas Zoeiras Com esse Machado
#VemNeMimMachado -
Que venha!!
-
Que venha SLASH > Alguem me responda .. ésa é a att da ranked tmb neh?
-
boa porém queria jogar :-/
-
Saudade Sismos
-
Não vejo a hora dessa atualização acabar pra mim poder usar essa delicia de MACHADO ;D
-
Que venha o Machado-Dragão Dourado.
-
Mal posso esperar essa delicia!
-
MUITO BOM VOU ACORDAR 6 HRS kkkk
-
Na espera
-
Quero ver é acabar com a merda dos hackers, pra isso não há atualização né? Acorda z8.. Está na hora de agir sobre isso, começar derrubar os sites de hackers e etc, de que adianta atualização e etc.. se sempre vai ter um lixo de hacker na sala !!! Obrigado pela atenção . #Venha#Meu#Machadinho. :)
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n739286]Atenção soldados,
Obrigado,[/QUOTE]
ai não esquece de tirar o Hack não valeu, vocês querem saber de lucra e não olhar parar seus clientes... Deixando Hack estragar um bom jogo, se toquem que isso esta ridículo -
Que venha o machado!
-
E os hackers colega estÃo cheios nas ranquiada nÃo dÁ nem pra jogar isso pede um pouco a vontade de colocar zp e comprar alguma arma
-
#VemNiMimMachadim ❤
-
RESERVEI MACHADO DESDO DIA 2 DE JUNHO AGORA SO AGUARDANDO ^^ SO VEM ^^ by : LKS*SEMFREIO
-
Esperando Machado e Minha Awm
-
Vo acordar 5 hrs da manhã só pra rodar , espero ganhar alguma arma e ganhar alguma coisa '-'
-
Mano tem que acabar com os ha.ckes , parece até q os cara consegue hakia o serve do cf mano ! '-'
-
Vem em mimmmmmmmm machado vip, barret e d.e vip!!!
-
Boa noite GM's, eu gostaria em primeiramente poder da uma opniao para tentar acabar com o uso dos hackers tipo: Na tela de login qnd clicar pra entrar, aparecer um tipo escaneamento rápido pra ver se está utilizando o hack o resto é com vcs. Obg!
-
espero arrumar os bug de '' conexão em espera '' e dos erros e bug que faz a sala travar .. pq ta de mais isso tbm ne ....
Esta discussão está fechada.