Manutenção hoje, 9 de Junho a partir da meia-noite
Comentários
-
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Reservei machado de kukri hahaha.
Mas 6 horas de att é foda em, eu ia entrar de madrugada bem achando que ia ser umas 3 horas, mas enfim, bom trabalho pra vocês e que atualizem o xtrap. -
junior03luiz escreveu: »Qual a diferença entre o CF (BR) para o (AL)
-
Podia acaba com os Hack do cf porq tem Muito e também da 3 caixa de zp
-
é machadinho e nois q se fodar na rankiaada essa pohha ta cheio de hackas mais n lança a vipinha pros troxas comprares quero saber de tira os hacks!
-
quero ver é acabar com os hackers já deu em
-
Espere que acabem com os hackers !!! Jogar crossfire está ficando cada vez mais difícil.
-
Vamos ver se agora fica melhor o jogo, pois oq tem de hackers no jogo ta floids.
-
tem que fica bom pra fica 6hrs sem joga e osso:D:(:mad::mad::pvenha machado kk
-
Que venha a att kkkj espero que arrumem os bugs.. tipo o de conexão em espera tá difícil jogar com ele ;-;
-
tomara q acabe os hackers
-
Pelo amor de Deus, faça algo ai contra os hackers. Ta difícil!!! volta pelo menos a opção de kitar jogador da partida, já ajuda muito. obrigado.
-
tem que acabar cm esses hacks ai velho esta estragando jogo mano ta ficando zuado ja então bani eles faz o melhor pra tira eles pq esta estragando o jogo namoral num tem uma sala que tem hacks velho então pfvr #banihacks
-
espero que nesta atualizaçao a z8 acaba com os rachkrs de uma vez por todas
o=) -
Vamos ver se tira esses Hackers, penso em compra uma vip mas com esses Hackers no jogo não vou gastar meu dinheiro!!!
-
Não vejo a hora de comprar o machado novo vip e a m4a1 cyborg
-
Só falta agr extermina esses hacks para o cf fica otimo
-
É hoje a entrega das granadas ouro da Ranked?
-
É hoje a entrega das granadas ouro da Ranked?
-
Que venha a manutenção, e espero que com ela os hackers vão todos para o inferno.
-
e massa o crofire mano
-
Já reservei a minha e já está pronta para o uso.
-
machadinho jaja eu te pego gostoso pra matar esses rak nub kkkkkkkkk:cool:
-
mudei o nome do meu soldado isso interfere na entrega do machado e da granada ou nao
-
E os hackers?, como ficam, colocar item novo é fácil difícil mesmo é vocês arrumarem um ati hack descente hahaha empresa limitada, pelo menos no Brasil!
-
Tomara que eu consiga jogar depois dessa atualização, meu CF nao ficava 3 minutos aberto e fechava sem codigo de erro
-
Mds q vontade de jogaaaaaa
-
Chama o tubarão que tá sinistro, diminuam com os cheaters pelo amor de Deus!
-
No aguarde aqui, ansioso para jogar com meu machado novo '-' QUE DELICIA! Tomara que não tenha hacks para ficar melhor ainda !!
-
Minha vip nova ta chegando rsrsrsrs mais vc so pensa em ganha dinheiro mais de melhora o cf nao nÉ as sala caindo toda hora conecÇao expera toda hora cheio de hack vcs nao ver nÉ pow tem q da ban de ip nesses mlk pelo amor de deus
Esta discussão está fechada.