Manutenção hoje, 9 de Junho a partir da meia-noite
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n739286]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line na madrugada de quarta para quinta-feira a partir da meia-noite.
Esta manutenção traz a atualização de junho e a entrega do Machado - Dragão Dourado.
O tempo estimado é de 6 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
[h=2]Manutenção - Manutenção hoje, 9 de maio a partir da meia-noite[/h] 9 DE MAIO? rsrs é junho -
Vão entregar os prêmios das rankeadas nessa ATT ? - vi no vídeo da conexão Z8 de maio e deu a entender que seria em junho, porém não falaram nada até agora dps disso, poderiam me responder se chegará agora ? Obrigado
-
Ae o machado tá dando de graça
-
vao etrega premio ranked essa att? e a ala vip ?
-
Quero ver vcs acabar com os haks nao e fica vendendo itens de zp so para ganhar dinheiro nessa powra de jogo nao so sab atualizarem o jogo mas o bom q e melhor a powra do jogo para os jogadores q e bom nada ne z8 falida daqui a poco os haks vao comprar o cf de vcs powra
-
Tomara que com a vinda da atualização diminua a quantidade de players com programas Ilegais!
-
Vai ficar mesma merda,hackers,cheaters é foda ver um jogo tão bom assim sendo perdido para essas pragas,Z8 não façam igual o PointBlank.
-
Quero So Ver quando termina a atualização so vai ver gente jogando Modo Faca Kkkkkkkk! :cool::cool::cool:
-
Quero So Pegar Aquelas Caixas do Dia dos Namorados Acho que vai ser de evento!
-
A orquidia vem nessa att agora ? ou na segunda att ?
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n739286]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line na madrugada de quarta para quinta-feira a partir da meia-noite.
Esta manutenção traz a atualização de junho e a entrega do Machado - Dragão Dourado.
O tempo estimado é de 6 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
E os hackers bando de incompetentes, vocês não vão eliminar, só pensam em dinheiro. -
Otário são vcs que ainda estão gastando dinheiro no jogo , todo mês tem arma nova pra gastarem dinheiro e o jogo cheio de hack isso eles não estão preocupados , eu não gasto mais 1 real nesse jogo enquanto ele n melhorar ou com a volta do vote kick , vcs querem só saber de colocar dinheiro no bolso e dane-se os jogadores eu não tenho mais vontade nenhuma de jogar esse jogo do jeito que está essa m3rd4 . Coloquem o vote kick de novo parecem que estão ganhando dinheiro com uso de hack pq vcs não fazem nada só falam que estão vendo uma forma de acabar com isso e até agora não fizeram merd@ nenhuma
.... #cftaumlixo -
Ai sim, em, más e os Hack? Como fica? Eu n peguei ouro por causa deles, ai fica dificil...
-
- Ta Mas e os programas Ilegais ? Vocês só Vão Acordar quando Todos perceberem que o CF ta tomado por Hackers e Não Gastarem Mais com CF ai vocês Vão acordar né ? Melhor não esperarem isso acontecer Só Sugestão de um ADM de servidor online. Abraços
-
E as pohha de raker? ninguem se fala nunca mais boto dinheiro nesse jogo cheio de racker !!!
-
Tem como gasta dinheiro nessa merda se vcs não em veste em alguma coisa pra eliminar esses racker!!!
-
espero que resolva dos hackers, pq ta complicado.
-
o crossfire ta cheio de racker os cara chega dando hs chega varando tudo da ate raiva desses cotoco
-
Só vejo esse CrossFire trazer '' armas, char's, mapas, etc '' mas não vejo acabar com os Racks , não vejo colocar um anti-hack bom , enfim... ta na hora de investir em acabar com os racks e não em armas , mapas, etc
-
fala verdade esses cara da z8 não ta nem ai pra nos só querem ganha dinheiro!!! essa e a verdade enquanto nos ta aki falando ele devem ta dizendo foda-se
-
GM. vlw cara tmj , mal posso espera a hora de joga com o machado vip e tenho certeza que tem muitos igual eu , ei cara eu queria sabe porq não tem personagem masculino vip?
-
Eu espero que a z8 dê um jeito nesse hackers, acaba que o jogo fica ruim e perde a graça de jogar, entendo que é difícil acabar com isso, mas sejam mais rigorosos e implantem um ótimo sistema de segurança, em outros quesitos a equipe esta de parabéns, e tem outra poxa andei jogando modo zumbi e depois de conseguir altas pontuações eu tomava DC, ESPERO QUE REGULARIZEM ISSO, parabéns pelo trabalho de vocês...
-
Primeiramente agradeço por ter conseguindo minha conta de volta , Cara att até maneira mas esses hackers estao de mais,nao sei si seria uma boa volta o vot-kick porque tem mongo q vai querer kika aqueles q jogao bem por motivos bestas q nem era antes ,eu era kikado da sala por te pegado o ace do cara mas de boa,mas sla vamos ver ae ao andar da carruagem ,, Que venha a ATt e esse machado apelao KK.
-
Biiirr e 13 memo
-
Vip nova no baÚ!!!!! Boa...
-
Tomem vergonha e melhorem o jogo ................:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
É nessa primeira att que vem os premios das ranqueadas?
-
ManutenÇÃo hoje , 9 de maio? Tem algo errado lÁ em cima . Quero uma m.n por reparar esse erro , obrigado
- vem machado dragÃo dourado . Te espero -
Qual a diferença entre o CF (BR) para o (AL)
-
os hak que é bom ninguem tira z8 nos ajude somos seus clientes
Esta discussão está fechada.