Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira 14 de junho
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta terça-feira, 14 de junho.
Nesta manutenção realizaremos as seguintes tarefas:
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta terça-feira, 14 de junho.
Nesta manutenção realizaremos as seguintes tarefas:
- Reparo da carta Coringa: todos os jogadores que compraram este item o receberão durante a manutenção;
- Manutenção no nosso banco de dados e servidores.
Obrigado,
Comentários
-
Opa! Que venha!
-
Que seja bem vinda
-
E Os Rackers Como Que Fica ?
-
Finalmente voltaram a fazer manutenção nos servidores.
-
Que venha!!
-
Ae sim, manutenção é sempre bem vinda.
-
Ainda bem que eu baixei outro e vou jogaaaaaar de boa.
-
Vão fazer algo a respeito dos hacks também? ou vai ficar desse jeito?
-
E os hackers, vão tomar alguma providência ou vão esperar o server falir ? ...
-
Slc mano tinha q voltar o negocio de quicar rack De domingo não da para jogar por que é lotado todas as salas não aguento mais esses rack
-
Pode vir!!
-
Obrigado por fazer essa manutenção, todos agradecemos com antecedência ,mais por favor veja essas pessoas que usam código para alterar o modo do jogo deles ou descubra e bloqueie, esses códigos por favor desde já agradeço. Todos nos queremos um jogo justo. fpsfortes
-
Aleluia irmãos!
-
Eae seus mal atualizadores, vao tirar a merd4 do Conexão em espera, Só falta que nao né e os Bugs do ilha foi pro Ralo isso ae mandando bem essa péssima atualização de Junho, oque atrapalha mesmo vcs n tiram oq de Fazer Ou jogo desse ein
-
blz tem que tirar os hackers tb nn da pra jogar assim com tanto hacker
-
e os hacker crl, n prestam pra tirar os hackers n? a inutilidade d vcs e mto grande! precisa-se de pessoas qualificadas para o trabalho e n apoiadores de hackers!
-
É isso ai .......... ! Coringa @_@
-
Krl mas uma atualizaÇao deses retardados para botar novas armas etc para os nubs comprar e a porra dos haks estao tocando o terror no jogo essa porra atualiza todo dia e nao fazem nada tira-ram o modo dde eliminar um jogador por meio de fotos o quikk e venderam a alma para os haks z8 fd.p
-
Fui pego de surpresa mas é por uma boa causa .
-
uffaaaaaaaaaaaaaaa
-
Vão Fazer algo a Respeito Dos Hacks Também? Ou Vai Ficar Desse Jeito.?
-
Queremos saber das providências sobre os hac.kers aqui. Ser Vip ñ adianta p vcs, pois gasto a merds do meu dinheiro p ver esses caras fufu o jogo todos os dias. Estou negativo p caralh...e não vejo respeito e nem retorno. vou achar os concorrentes de vcs e passar p galera ai. Essa porrr ninguém ler msm, sendo assim, sugiro a vcs que jogam ai se juntarem para fazer um abaixo assinado geral. Fuguetar essa porrrr! Cansei disso, ou seja, silêncio e os caras ficando ricos as nossas custas. Ganham no dowload, visitas, venda e mídia.
-
Fim aos hackers !!!!!!!!!
-
Já ia me esquecendo...zera os negativos ai da galera até vcs se organizarem, estudarem, eliminarem os hac.kers e impor mais respeito no jg. Só podem cobrar o que tb é feito por vcs. RESPEITO AI Z8 - RESPEITO Z8 - RESPEITO Z8 - RESPEITO SMILEGATE - RESPEITO SMILEGATE - RESPEITO SMILEGATE
-
Nada como uma bela manutenção rapida
-
ótima att. mais oque ta estragando o jogo são os hakers, vai espera todos os jogadores de CF para de joga pra toma uma atitude mais drástica ?
-
Que venha ela!
-
oi eu comprei um monte de cartas e nao veio nenhum na atualizacao de hoje viram ? comprei umas 10 eu acho viram as 10 ? pq custou meu gp
-
Queria saber quando vai dar ban permanente em hacker e ban em todas as contas conectadas nesse ip...
-
Por favor Niguem aguenta jogar contra hacks mano , providencia já pelo amor de Deus ... Hacks estão acabando com o CF AL.
Que chega do trampo querendo da a queles tiro na PISÃO , CASTELO , VIUVA , CENTRAL E AS DE MAS ... Sempre tem hacks mano,. não da cara , não da msm.
#UmMineDesabafo
Esta discussão está fechada.