Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira 14 de junho
Comentários
-
E o problema com os hackers, vão dá um jeito também?
-
Toda atualização sempre fizeram promessas de acabar com os hackers, o que vejo é so aumento deles cada vez mais. Ta difícil em Z8 !!!
Desta vez nem prometeram, tão fácil a smilegate west criar uma boa ferramenta ou caçar os criadores judicialmente. Basta ter um bom representante no BR que corra atrás. -
galera paranoid lampiao etc...ate hj nao resolverão o bag da minha conta teve uma invasão no meu pc e rackiarao todos meus email e contas em geral sabe oque fizerão banirão de tantas vezes de eu tentar recuperar tenho prova qe ela e minha tenho fotos de eu jogando nela a dos anos atras no meu face queria saber o porque leia uso de termo O PORRA NAO EMPRESTEI MINHA CONTA PRA NINGUEM !!!! OU MUITO MENOS ALGUEM TINHA ACESSO A MINHA CONTA E QUERIA TER ELA DE VOLTA QUERO Q MEU ESFORÇO DE UPAR NAO SEJA ENFÃO
-
o que adiantar fazer manutençao se nem da pra jogar com esses racks ai
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n742238]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta terça-feira, 14 de junho.
Nesta manutenção realizaremos as seguintes tarefas:- Reparo da carta Coringa: todos os jogadores que compraram este item o receberão durante a manutenção;
- Manutenção no nosso banco de dados e servidores.
Obrigado,[/QUOTE]
Que Venha Mais Uma Atualização, mas Ainda quero a retirada dos rackers!. Não gastei meu dinheiro atoa! -
esse cf ta de mas galera rack atras d rack da nao ta gritante cf sao deles vey
-
Manutenção finalizada com sucesso.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.