Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira 14 de junho
Comentários
-
tomara que agora depois da atualizaçao saia os hak no maximo 4 dias que na outra semana no mesmo dia eles ainda tavam ativado
-
Vão fazer algo a respeito dos hacks também? ou vai ficar desse jeito?
-
Tira os hackers pois está muito cheio e ás vezes a pessao desiste de jogar só por causa desses infelizes desses hackers. E a respeito do Modo Fantasma também, ageitem o BHOP pois está saindo falhando.
-
A RESPEITO ! DO CHAR ORQUIDEA JA VAI VIM NESTA ATUALIZAÇAO E A NOVA ARMA DE GP TAMBEM ? ALGUMA PROVIDENCIA A RESPEITO DAS FERRAMENTAS ILEGAIS QUE ESTAO PREJUDICANDO OS CLIENTES FIEL DA Z8 SERÁ TOMADA ? TheHunter.? ESPERO UMA RESPOSTA ANCIOSAMENTE OBRIGADO !
-
Vai chegar a mn de gp neh ?
-
Tomara que fique mas estável tava caindo muito em internet de qualidade muito chato, e logo agora que estou tomando vergonha e colocando zp não quero investir em algo que tenha problemas de estabilidade.
-
Legal att mais ai, e a galera do hak infernizando o jogo ? fazendo eu vocês e outros jogadores de trouxa? pra que coloco ZP ? pra que vip ? se os loucos tem hake ?Só vai perder, jogadores assim acorda, porque nos do CF vai vaza desse jogo igual o time da PAIN GAMMING, estão fazendo, nao deixa o jogo falir pra fazerem algo, tomem atitude e corra atras do prejuizo de vocês quer dizer NOSSSO !!!!!!!
-
Que alimine os rackers desse jogo!
-
Todos estão reclamando dos Hackers e vcs fazem que não veem isso. Quando vcs começarem a perde dinheiro vão querer correr atras e já será tarde demais
-
Tira os Hackers e tira os lags
-
Pow! joga direito TRANQUILO NIGUEM JOGA MAIS TEM HK PRA TODO LADO PROCURAM JEITO DE GANHAR DINHEI POR DESSE JEITO VÃO SÓ PERDER DRX MESMO
-
Enquanto nós jogadores não se unirmos e não gastar mais dinheiro com esse jogo vai continuar os hacks... z8 só sabe inventar arma vip armas com skins diferentes para engaar nós jogadores de verdade... não gasto mais nada com esse jogo até o fim dos hackes... Acorda gente chega de dar dinheiro para um jogo que só pensa em dinheiro e nada se faz contra os haks. #sacocheiodecf
-
Bota um anti hacker de verdade, só fazem armas novas para os trouxa aqui comprarem mas não pensam em nós que banca vocês, x-trap É lixo. Fica 1 dia inteiro mas tira os HACKERS de vez, ta chato ja.
-
Como fica, nós players que jogamos sem usar programas que burlam o jogo conhecido como hacks e players que compram ZP? Isso é uma falta de respeito, se os jogadores tomassem consciência real desse fato, não gastariam mais dinheiro com esse jogo.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n742238]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta terça-feira, 14 de junho.
Nesta manutenção realizaremos as seguintes tarefas:- Reparo da carta Coringa: todos os jogadores que compraram este item o receberão durante a manutenção;
- Manutenção no nosso banco de dados e servidores.
Obrigado,[/QUOTE]
Ok obrigado !! -
relaxa mano !!! comigo acontece Também
-
Vc abre um post sobre hack eles fecham,fala sobre o votekick,eles fecham vai fazer uma sugestÃo ou reclamaÇao advinha...?! Sim eles fecham.ha vai ter atualizaÇÃo limpeza no banco de dados pow que bom sera bem vinda meu ping ja tava chegando a 200 mas eu jogaria com ping 500,1000 se nao tivesse hack man por mim o game poderia ficar parado 1 mes,3,5 por tanto que ele volte novo sem travr sem hack q É oprincipal de tudo sem bugs ridiculos q atrapalham de mais a jogabilidade
-
Sempre bem-vinda. Tomara que arrumem o erro Conexão em Espera.
-
#CampanhaParaUmCFMELHOR #UMCFSEMHAKERS #VOOOLTAsismooooos
-
[FONT=helvetica, arial, sans-serif] [/FONT]#CampanhaParaUmCFMELHOR #UMCFSEMHAKERS #VOOOLTAsismooooos
-
UMA ATUALIZAÇÃO DESCENTE TERIA QUE TER:
.correção de head shot,em qualquer modo vc da hs e nem sempre mata as vezes chega a tirar 25 de hp nunca vi isso seja de m4 seja de ak seja com qualquer arma na minha opnião tiro na cabeça é morte na certa filho.
.Ban permanente se for pego de hack seja vip seja marechal nao interessa patente os cara usa hack toma punição de 10,15, dias1,2,3 meses mas nunca toma ban permanente ta de sacanagem ?? bani esses malditos logo pra nunca mais voltar.
.ping para provedor oi velox: as vezes msm com meu ping 20 eu fico lagado e um maldito com ping 150 gasto um pente pra matalo ele trava na minha frente e me mata com 1 tiro pelo amor.
.Erro da sala cair do nada ou ate msm o game travar e voce ter q relogar novamente ,sem falar no xtrap que não funciona com hack mas com nos players que jogamos limpo volta em meia[hacktool detected] acha hack nos players de bem e os hack msm nunca detecta !!!!!!!!
entre outros erros que precisam ser corrigido quem tiver algum erro para corrigir que eu deixei passar por favor comentem tbm pois nunca mais vi um gm um mod on no game entao eles n sabem oq ta acontecendo. -
Ta Ficando Cada Vez Mais Dificil Jogar Por Causa Dos Racks.
-
E Os Hack Nada Né ??????? Se Loco N Da Pra Jogar Em Nem Uma Sala.... ESPERO QUE TOMEM PROVIDENCIAS...................
-
Joga esta uma merd4 so tem raker vc não consegue joga uma partida rankeada pq sempre tem 1 rak ou mais pra não basta ainda tem esses erros que impedem de joga
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n742238]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta terça-feira, 14 de junho.
Nesta manutenção realizaremos as seguintes tarefas:- Reparo da carta Coringa: todos os jogadores que compraram este item o receberão durante a manutenção;
- Manutenção no nosso banco de dados e servidores.
O tempo ESTIMADO de manutenção é de 3 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
o que sao essa cartas coringas eu fiquei confuzo e minha curiosidade foi alem do meu gp e comprei o que ganha com eles que seja bom :P -
espero que com essa manutenção os hackers diminuem
-
Que venha a manutenção, porém o foco dela deveria ser o combate aos hackers.
-
Será que desta vez o jogo ficará livre de Leags e travamentos ? Porque jogar na madrugada , tem que ter muita paciência !!!
-
E os rackers sao fodas eles jogao e nao tem como banir deveriam excluir as contas rackers
-
Só Quero Saber Se Vai Parar De Ficar Dando Conexão Em Espera Nesta Atualização...Que Venha Pra Melhor.......:cool::eek::rolleyes:
Esta discussão está fechada.