Compre uma e leve duas, 21 de junho a 6 de julho

Entre os dias 21 de junho e 6 de julho ao comprar uma Caixa Coleção M4A1 você recebe uma Caixa Desert Eagle SD GRÁTIS!
- Compre 1 Caixa Caixa Coleção M4A1 receba: 1 Caixa Desert SD
- Compre 5 Caixas Coleção M4A1 receba: 5 Caixas Desert Eagle SD
- Compre 10 Caixas Coleção M4A1 e receba: 10 Caixas Desert SD
- Compre 30 Caixas Coleção M4A1 e receba: 30 Caixas Desert SD
- Compre 50 Caixas Coleção M4A1 e receba: 50 Caixas Desert SD
F.A.Q.
1) Quando irei receber as Caixas Desert Eagle SD?
R: Você receberá as Caixas Desert Eagle SD no momento que adquirir Caixas Coleção M4A1.
Após comprar uma Caixa Coleção M4A1, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua caixa Desert Ealge SD.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas Desert Eagle SD no momento que comprar Caixas Coleção M4A1, basta retornar a tela de seleção de servidores para que as caixas apareçam na sua conta.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
R: Você receberá as Caixas Desert Eagle SD no momento que adquirir Caixas Coleção M4A1.
Após comprar uma Caixa Coleção M4A1, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua caixa Desert Ealge SD.
R: Você receberá suas Caixas Desert Eagle SD no momento que comprar Caixas Coleção M4A1, basta retornar a tela de seleção de servidores para que as caixas apareçam na sua conta.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Top! Dessa vez essa belezinha de Desert Eagle não escapa.
-
boaaa to esperando ficar on to com zp pra 50 caixas :DDDD q deus me ajude
-
Cara esses tipos de promoções são tentadoras, mas na moral gastar dinheiro em um jogo infestado de hackers está totalmente fora de cogitação.
Melhorem primeiro a situação do jogo antes de oferecerem novos produtos :mad:. -
Vamos ver se garanto algo .
-
sempre quiz essa desert !!!
-
Ótimo evento!
-
Oba, que beleza.
-
Zp jÁ no aguardo Ótimas armas
-
Que promoção deliciosa pra quem tá precisando de arma pra usar sempre em.
Fora o erro no banner com as 30 caixas, nota 10....... -
Bela Promoção!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n744765]
[/QUOTE]
ao comprar 30 caixas d.e SD grátis você recebera 30 caixas d.e camo grátis -
só funciona com zp ?
-
:P ' Vou ganhaar to esperando so chegar o Zp .-. By : . DsC]-PH.*
-
Imagem tem uns erros ali **** comprar desert SD e ganhar desert camo?? O.o
-
Pela Mor ! vcs só sabem fazer evento de ZP , só sabem ganha dinheiro ne ? ... Tirar os Hackers que é bom nada , por mim nem jogava mais , mas ainda tenho uma esperança que vcs abram o olho e vejam que esses cara da Z8 só quer dinheiro ! Na minha outra conta , comprei 4 vip me arrependo pq nn da pra usar , Ranked nem pense em jogar la ! Pela Mor para de querer DINHEIRO tira essas criança com chets do jogo meu deus ! faiz alguma coisa nn da pra joga , dps que essa porra falir será que vai devolver nosso dinheiro ?
-
Ja chega disso de caixas, ajam mais, façam mais contra os hacker, pq dpois dessa última atualização nunca vi tanto hacker assim sem ser no rankeado
-
Opa, evento sensacional!
-
essa ja e minha
-
Muito bom evento. A M4A1 Custom e uma arma excelente por ser precisa. Mas vou espera a promoção de 20% por que quero colocar uma boa quantia.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n744765]Entre os dias 21 de junho e 6 de julho ao comprar uma Caixa Coleção M4A1 você recebe uma Caixa Desert Eagle SD GRÁTIS!
- Compre 1 Caixa Caixa Coleção M4A1 receba: 1 Caixa Desert SD
- Compre 5 Caixas Coleção M4A1 receba: 5 Caixas Desert Eagle SD
- Compre 10 Caixas Coleção M4A1 e receba: 10 Caixas Desert SD
- Compre 30 Caixas Coleção M4A1 e receba: 30 Caixas Desert SD
- Compre 50 Caixas Coleção M4A1 e receba: 50 Caixas Desert SD
F.A.Q.
Nossa*-* Compra 50 Ganhar 50=100 Caixas To Nessa Vamos Lá -
ae agora sim
-
Onde esta minhas caixas de DE SD? Comprei 150 cx da m4 e não recebi minhas 150 cs da DE SD.
-
Nossa Compra 30 Caixa e Ganha + 30 Da D.e SD a Mais que eu Queria No Jogo a Não Vou Roletar Aguardando o Dinheiro no Dia 30
;):D:eek: Parabéns !
-
Aí sim. Umas das melhores DE do jogo
Venha garantir o seu ZP na hora aqui -
Shooow
Minha segunda M.N -
Legal a promoção!
-
Isso ai você sabe, mas tirarem os hack voces nao tiram.
-
Ciaxa da Sd 0800? ótima promoção.
-
Evento top..!! Mas e os hackers??? Por que nao posta uma solução aos hackers ??? Ja vai fazer aniversario que ouvir a frase da babis dizendo que os dias dos hackers estao contados..!! e ao inves de diminuir eles so aumentam..!!!
-
Essa Desert
.
Esta discussão está fechada.