Compre uma e leve duas, 21 de junho a 6 de julho
Comentários
-
Evento bom..
-
Ai z8 games namoral vcs estao zuano com a nossa cara ou vcs apoiao quem uza rack nessa porra,se liga mano,cf ta um lixooooo,sÓ da rack nas porra das sala,os lixos do karalho estao ate dano cambalhota pra zoa de vez o jogo,e vcs vem bota gm babis pra faze os troxa bota zp pra rack zua com nossa cara,se liga meu,ou vcs tomem atitude contra os rackers,ou dexa o cf nesse lixo q ta cheio de crianÇinha uzano essses lixos na maior cara de pal,e vem dizer q os dias do rackers estao contadinhos,contadinhos É os troxa q poem zp,tomem atitude,É o minimo q vcs devem ter pelo jogadores q jogao de forma honesta e querer se divertir com o jogo,peÇo compreensÃo e atitude ok !
-
Fala ae pessoal, não deixe para última hora
Vms garantir seu ZP na hora com tranquilidade
Rápido e seguro só aqui -
como faso pra mim compra
:D:(
-
1135463455 escreveu: »como faso pra mim compra
:D:(
Basta comprar o ZP, ir no mercado Negro e comprar as caixas da Coleção M4A1 lá -
e os hacker voces tem que resolver porque nao da pra por zp no jogo com todos esses hacks
-
Pena que estamos desanimados com os hacks no cf, que alguns estão deixando de por zp
-
Muitoo Bom
-
Tem muito hack , só volto a gastar meu dinheiro com crossfire , quando tirar os hak
-
tentador, boa sorte pra mim e pra todos *-*
-
Eu comprei as caixas da colecÃo da m4a1 e nao chegou a desert eagle sd como faz pra as caixas da sd cair na acc
-
Sd nao chegou na minha acc
-
D+ show de bola
-
legal pena que o cf ta cheio de hackers
-
Evento encerrado. Portanto, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.