Compre uma e leve duas, 21 de junho a 6 de julho
Comentários
-
Garanti mais uma desert SD!
-
da hora esse evento
-
Sou De Caruaru e Vou Ganhar Essa Desert Eagle haha Add Lá [Smelck]
-
das horas bolado
so q n da pra colocar zp q ai vc coloca entra na sala pa testar o novop brinquedo e ja vem um infeliz haker -
so fauta voutar o kike pprt muito hacker
-
crosfire ta cheio de racker mano a z8 nao ta arrumano isso não ?
-
só falta o zp ;-;
-
-
pena que sou pobre pra por zp kkkkkkk.
-
já tenho rs
-
Deu vontade de comprar ZP
mas ai eu lembrei que o jogo ta infestado de hacker ;-; -
Pelo amor de deus nao aguento mais Racks no cross fire .. Por Favor z8 Tirem esses racks ...
-
Euuuuuuuuuuuuu queroo
-
breno ribeiro
-
Muito bem ! Sempre tem promoÇÕes e eventos parabens ao pessoal do cf, mas vamos ao que interesa e os h.a.c.k.s vcs jÁ conseguiram bloquear aaaaaa acho que nao nÉ, por que nao interesa a voces. Voces continuam ganhando dinheiro com esses eventos.
-
Muito bem ! Sempre tem promoÇÕes e eventos parabens ao pessoal do cf, mas vamos ao que interesa e os h.a.c.k.s vcs jÁ conseguiram bloquear aaaaaa acho que nao nÉ, por que nao interesa a voces. Voces continuam ganhando dinheiro com esses eventos....
-
Maskdamort escreveu: »Muito bem ! Sempre tem promoÇÕes e eventos parabens ao pessoal do cf, mas vamos ao que interesa e os h.a.c.k.s vcs jÁ conseguiram bloquear aaaaaa acho que nao nÉ, por que nao interesa a voces. Voces continuam ganhando dinheiro com esses eventos....
Como dizem, " O espetáculo não pode parar ", veja, de fato o Cross Fire está com esse problema de hackers, maas, não é por isso que o jogo deve parar não é? O que podemos fazer, é aguardar o parecer da Z8, e esperar que alguma atitude seja tomada, e enquanto isso, nós como players, reportemos os hackers para que sejam banidos. -
Eu tava parando de jogar já, mas depois que vi essa promoção... bom, que eu seja bem vindo de volta, rs! Boa sorte à todos que tentarão! Vou rezervar minhas caixinhas hehee
-
Ótimo ! Adoro essa Desert silenciosa !
-
Esse Evento Não Vou Perder Aguardando Dia 30 uehueeeee;):D:p
-
Ótimo evento com ótimas armas
Venha e garanta seu ZP aki.
É rápido e seguro
Fazemos parceria com clãs.
Informação pelo Whats (88) 99603-6013 -
Opa irei comprar
-
CrossFire tem algo contra mim!!! Não é possível, eu nunca ganho nada no mercado negro nunca ganhei!!!!!!! E pior que fecho com a z8 tenho 3 armas vips e eles nunca dão uma moral além de pelo menos acabar com hackers nem isso. U.u
-
e tiras os hackers q é bom nada colocar um ante xiter bom nada vc so pensam em lucrar e nos jogadores q jogamos limpo q gasta e nao consegue ter um difertimento legal ja q vcs nao querem gastar com um ante hackers bom entao acabem com esse jogo
-
Como eu compro isso???
-
MarekGalen escreveu: »Como eu compro isso???
É só comprar as caixas coleção M4A1 no mercado negro que as caixas da Desert Eagle cairão na mesma proporção na sua conta. Ao comprar 10 caixas M4A1 ganhará 10 caixas Desert automaticamente e assim por diante. -
Não deixe para última hora
ZP na hora é aqui -
Man o cf e daora mas,tem muito hacker no modo [ranked]!!!
-
Estou Muito Ansioso Para Roletar Nessa Belezinha A Dia 30 Que Não Chega
-
Quero uma dessas M4A1 (essa D.E SD eu já tenho), Vou tentar depositar !!
Esta discussão está fechada.