Manutenção na madrugada de Quarta-feira para Quinta-feira 22 de junho
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta quinta-feira, 23 de junho.
Nesta manutenção realizaremos as seguintes tarefas:
Obrigado,
Beijo na alma.
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta quinta-feira, 23 de junho.
Nesta manutenção realizaremos as seguintes tarefas:
- Reparo físico nos servidores
Obrigado,
Beijo na alma.
Comentários
-
Fim do "conexão em espera" \õ/ ???
-
Vão Arrumar Os H4ckerS, Tudo Q eu Quero Nesse jogo é que tire os H4CKERS. #fimdosh4ckers
-
Primeira page uhuhuhuhuuhuhuhu
-
HU3 ate que fim vao tirar conexão em espera Bir #1 Pag
-
Adeus Conexão em Espera
-
segunda page ?
-
já sei que os xiters n vao tirar
-
A entrado do sistema de reporte dentro do jogo?
-
Primeira page
-
WTF de novo
-
Boa! Primeira page.
-
Só observo esses caras falando '' Fim do conexão em espera '' , '' Adeus conexão em espera '' Até pareçe que não conheçe o jogo mds.. vai adiantar nada como sempre povo não se empolguem !!
-
Fim da conexão espera?\o/ estava conçado disso já
-
Tomara Que Seja O Fim Dos Hackers e Da Conexão em espera
-
UHUUUU FIM DO ''conexão em espera'' GM vcs podiam fazer manutenção anti hack quantas veses fosse possivel . ai sim o jogo perfeito
-
#FimdosHackers Por favor tirem esses hackers -.- :nervoso:
:mad: -
Vai melhora o Anti cheat?
porque o tanto que vocês ganha para fazer não melhora o ant cheat. só queria uma coisa menos hacker nos servers só isso ou vocês pensam que nós é Ret4rd4dos de compra vips ou coloca ZP. muitas pessoas fazem coisas que o ant cheat não faz elimina os hacker então vamos melhorar esse ant cheat. quem criou o XTrap foi um menino de 5 anos por que não presta. só isso msm obrigado, mais um jogador indignado -
MatheuszPCP escreveu: »Vai melhora o Anti cheat?
porque o tanto que vocês ganha para fazer não melhora o ant cheat. só queria uma coisa menos hacker nos servers só isso ou vocês pensam que nós é Ret4rd4dos de compra vips ou coloca ZP. muitas pessoas fazem coisas que o ant cheat não faz elimina os hacker então vamos melhorar esse ant cheat. quem criou o XTrap foi um menino de 5 anos por que não presta. só isso msm obrigado, mais um jogador indignado
Não é bem assim que funciona, x-trap não é aquela coisa " NOOOOSSA, QUE COISA INCRÍVEL ", não, mas precisa de um belo tempo para criar uma ferramenta semelhante, tipo, o jogo está cheio de hackers, e muitos são banidos, ( Disponível para ver na lista da vergonha ), mas também tem um lado que ninguém vê, sabe quantos hackers e programas ilegais o x-trap barra por dia? São muitos parceiro, então, antes de dizer tal ABSURDO, procure pesquisar um pouco mais, obrigado ai pela atenção. ^^ -
Mds que tanto de Conta Feke ! , Os cara Floda ate aqui no forummm kakakakakka
Boa , Aleluia de Pois de alguns anos vão aruma rs -
Eu Quero Jogar Será Que Amanha o Cf Estar Sem Os Rack Que Venha Manutenção !
-
Oque adianta arrumar os servidores se não tiram os hackers
-
espero que nao tenha mais hackers
-
aeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Sera que vai ser o fim dos há.ckers Ou Fim do CF ? pq zp não coloco mais nisso porque oque eu já botei me arrependo de mais 'o'
-
AtualizaÇao da orquide e a arma nova de mercado negro de gp - quando serÁ ? Espero anciosamente uma resposta
-
o fim do hackers infelizmente isso será impossível.
-
Por favor coloque de novo o vote kick F11 e F12 porque se entrar hacker agente kika da sala...
-
.. os hack's que é bom nada né... acorda z8
-
Espero que com essa atualização, nunca mais volte o " Conexão em Espera"
-
Tomara que tirem as sala que travam!
Esta discussão está fechada.