Manutenção na madrugada de Quarta-feira para Quinta-feira 22 de junho
Comentários
-
eu queria que a z8games poderia tira minha comta banida do hanks aminha comta que e essa foi banida poriso sem usar hak eu nao poso fazer misao do hank adas
-
gg-ISSO AAAAAE
-
tirem por favor z8games eu nao usei hak mas fui banido por tempo
-
GM Mike Ou Algum Player Tira uma Duvida Por Favor , estou tendo um Problema Com meu CF.
Quando Ligo meu Pc e Vou Jogar ele Sempre esta Dando Um erro Chamado [h=1]W [2007] L [0] crossfire.exe[/h]
E sempre que desligo meu PC e Vou ligar novamente Para Jogar da esse erro e a Unica Solução é Excluir e Intalar Novamente.
Eu to muito chateado pois Só Consigo Jogar nas minhas Folgas. Ou seja uma Vez Na Semana .
Detalhe Formatei meu PC 3 Vezes e Não Muitos Programas , Só o essencial. -
Será Que e O Fim Dos HACKERS Ou Será Que e o Fim Do "conexão em espera" \õ/ ???
Isso Que Veremos Nessa Atualização Será ??? -
tomara que não venha ter mais hacker
-
RenanCosta3 escreveu: »Fim do "conexão em espera" \õ/ ???
Z8 ta foda viu faz armas novas q só a porra e acabar com os hacker nd so vou colocar zp agr dnv qnd acabar com os hack -
Conexão em espera Mesma Jeito
-
otimo. tava precisando
-
e os hacks nada né, os gm não tão nem ai para hack só servem para anunciar arma
-
Qual é mano, crossfire cada vez pior, vocês inves de tira os hacks, vocês atualizam pra libera os hacks nas salas, não tinha 1 hack antes dessa atualização dessa madrugada, e agora ja ta cheio, as salas só dão conecção em espera, servidor cheio, e porra toda, e os hack ficam de boa, e quem não usa hack só fica caindo, isso já ta enchendo o saco, comprei vips nesse jogo, mas ja me arrependo, porque voces não tem um pingo de consideração com os jogadores, só querem lança coisinha nova, arminha disso arminha daquilo, a vai cata coquinho bando de mercenarios, já to com vergonha desse jogo, ja ta mais vergonhoso que um jogador de LOL, ta ficando pior que PB, CSGO ta mil vezes melhor, pelo menos lá não tem hack, e não tem essas frescuragem de atualização toda hora, só pra piora o game, tomem providencias, porque assim, não ta dando mais, até nos betas ta cheio de hack, tem que começarem a fazer servidores por patente, e outra, bate só entra quem for major pra cima, bom, fica a dica.
-
Cade a entrega dos prêmios pra quem votou na INTZ? ;-;
-
Manutenção Concluída!
Esta discussão está fechada.