Manutenção na madrugada de Quarta-feira para Quinta-feira 22 de junho
Comentários
-
acabar com os Hackers?
-
E a ALA VIP ? quero muito a ORQUIDIA
-
do que adianta ? acha que ninguém percebe que vocês estão fechando os olhos para os xiters ? pode fazer o que for ai que não vai da jeito...esse ant-hacccker ai não serve nem pra limpar o an**** e vocês ainda fica de K.O falando que tem que ter direitos iguais quando fala de impor ''Server Limitado por patentes'' desde quando esses vermes são ''gente'' tem que emprensar esses fd* ate que eles digam ''jogar haccker com haccker não tem graça...vou parar'' ai sim...vão começar a aprender a jogar pra entrar nos servers limitados...ai sim o jogo vai passar a ter graça...mais do jeito que está, so estão perdendo players....adm perdida, desenvolvedora perdida...so pensa em lucrar...credo. mercenários !
-
e ai e a entrega dos prêmios da rankadas como fica ??/
-
Tem é que dar um jeito nos hackers isso sim, ta vergonhoso esse Crossfire de tanto hack !
-
tudo que eu que os players quer e o #vote #kick para tirar os rack da sala !
geral fazendo greve !!! Queremos #vote #kick se nao nao volto jogar ! -
Reparo nos servidores, sempre bem vindos
-
Se for para melhor Avante!
-
vem com as contas originais cones, tÃo com medo É??? Kkkk 3 pagina, a maioria sÓ conta fa,,ke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da cara negada pra que ter medo cones...
-
TIREM OS MALDITOS H4CKERS. #fimdosh4ckers
-
E os hack Vai tira não ?
-
que saco ia logar no cf agora, mas faltam 16 minutos vai da pra fazer nada , enquanto ta em manutenção vou assistir um filme aqui, nome do filme Uma noite de crime zica pra ''c4c3t3'' flw pra vcs ae ^^
-
e os hackers so se aprimorando. So pensam no dinheiro, respeito que e bom nada,,,,,
-
mas uma das milésimas veses de atualizao e os problemas do cf comtinuan z8 toma vergonha e para de botar armas de zp caixas novas para os nubs comprarem e acabem de vez com os haks atualiza o jogo todo os dias e nada ai temos q ficar que nem bobos esperando a bosta da atualização para jogar eo jogo comtinua a mesma merda de sempre toma vergonha na p,,,,ta da car z8depre
-
e o ERRO DO HWG Fail to connectio to serve : W [2003]L[0]
-
#NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS
#NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS
#NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS#NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS
#NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS
#NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS#NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS #NaoQueremosEventoQueremosFIMDOSHACKERS -
dnv seus F>D.P pq nao fez isso ontem. essa poh:h.a ta chei de haker cansei ja so jogo CS:GO agr nao tem um hak la. tomara que essa m3rr;da de Cf feche por cause de hak seus pal no c..u do k..RL.
-
achei q esse ''conexão em espera era só aqui hahah
-
Tirem os Hackers ai sim vou da valor ao trabalho de vocês porque ta dificil em.
-
Z8 game eu sei que voces nao estao parados em questao aos hackers , mas por favor tenha mais agilidade nesse processo no minino deixe o vote kick voltar ate a soluçao q voces tomaram entrar em jogo ! os jogadores honesto q gostao do jogo pedi mais respeito e atençao .
-
Manutenção iniciada
-
desde que seja para melhorias sempre é bem vinda
-
porá sai parra ver um filme e quando voutei fui jogar e não da parra jogar que pora
-
POR FAVOR, CONCERTEM A PÁ, POIS ELA ESTÁ MUITO BUGADA, ATÉ PARECE QUE QUEM USA ELA ESTÁ DE LONG (hack de alcance), É MUITO RUIM COMPETIR COM QUEM USA ELA, JUSTAMENTE POR ESSE BUG. ELE OCORRE PARA QUEM NÃO ESTÁ USANDO A PÁ, MAS PARA QUEM USA É TUDO NORMAL...Obrigado..
-
Quero É fim dos xiter nessa porra , horrivel.
-
Tamare que resolva o problema do Time Out pq até hj enfrento isso, sou fã do jogo mais essa pohha anda me acompanhando se souberem de algo me avisem pfv
-
Triste ;-;
-
vai tira essas merda de racks bota cara GMs falaram que ia ser o fim dos racks z8 de merda
-
Esperamos uma melhora considerável.
-
Boa Noite, meu nome é João Carlos meu nick é Zica Meier tenho 43 anos sou empresário e curto Cross Fire a 4 anos dei um tempo de brincar de 9 meses por indignação a hacks que sempre ao longo destes anos estragam tudo ganhar e perder faz parte da vida, com nossos erros que chegamos a perfeição e acertos, fico muito triste de ver que os administradores só pensam em vender armas e se descuidam com a maioria dos jogadores honestos desse jogo, que adianta lanças machados e varias M4A! se os hacks flutuam andam a 300 km e veem entre paredes e quando vc perde seu tempo para REPORTAR UM RACK tem limite de 5 tickets e não tem retorno de nenhum administrador temos que fazer o trabalho deles ? será que não tem um funcionário para ver isso ? Não vejo outra palavra que não seja bagunça e falta de consideração com os jogadores, só nosso dinheiro que é importante ? Não aconselho nenhum jogador a comprar armas e gastar seu dinheiro aqui é perda de tempo.
Esta discussão está fechada.