ALA VIP DE JUNHO, 27 de junho a 3 de julho

A ALA VIP jés está no ar! Clique na imagem acima para acessar nossa página.
São 5 itens com um super desconto e um item completamente GRÁTIS!
Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas, a já conhecida Caixa Mercenários e a novíssima Super Caixa AWM:
Super Caixa AWM: AWM-Mercenário-Super Scope, AWM-Rosita, AWM-Ouro e AWM-A-Jade
Caixa Mercenário : AK-12-Mercenário-Pente Duplo, SPAS-12-Mercenário-Slug, AWM-Mercenário-Super Scope e M37 Stakeout-Mercenário-Slug
Além disso, só você jogador VIP poderá comprar a personagem Orquídea com um super desconto e poder jogar com ela antes de todo mundo!
Veja abaixo os itens desta promoção.
- 100 Super Caixas AWM: 45.000 ZP
- 30 Super Caixas AWM: 10.000 ZP
- 100 Caixas Mercernários: 45.000 ZP
- 30 Caixas Mercenários: 10.000 ZP
- Orquídea (permanente): 6.230 ZP
- SW M66-Dragão Lendário (7 dias): GRÁTIS
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 27 de junho a 3 de julho.
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Você pode comprar cada item APENAS 1 VEZ.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 3 de julho.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
- Machado - Dragão Dourado
R: Esta promoção começa no dia 27 de junho e termina às 23:59 do dia 3 de julho.
As caixas desse evento não contam para troféus.
Comentários
-
Demoraram tanto que só vou ter uma semana pra usar antes de entrar na loja ;-;
-
meu deus vlw a pena esperar eu ia comprar caixas mercenarios ontem *O* pegar sas dlçc de awm e mercenarios *O*
-
1 pagina u.u
-
boa mandaram bem 1 pagina uahueaheuahe
-
First!!! <<>><
-
Partiu comprar *-*
-
legal vamo que vamo
-
temporada Rankd acaba Quando ?
-
show de bola
-
Ala vip sempre é boa. Poderiam ter mudado a AWM-Mercenário-Super Scope já que já tem na caixa mercenários >.<
-
Eu esperava um pouco mais, só que está bem , eu tinha gastado meu ZP na caixa m4a1, então acabei de ver que não perdi meu tempo não deixando pro ala VIP esse mês. Boa sorte pra quem for roletar.
-
Ala Vip Chego Galera Pena Que Não Tenho Vip Mais Vou Ter Um Dia O Evento Estar Muito Bom Aproveitem Soldados!
-
Opa Perfeito Vou Pega Tudo
-
Bela Ala Vip vou ver se consigo depositar
-
Se eu botar 10k de zp eu consigo pegar todos os itens com 10k ou menos ?
-
Opa! Orquídea!
-
boa! agora bora criar a ala super heróis pro nossos amigos usuários da RL. :chorao:
-
I rahk lixo q ta no jogo GM?.
-
Tava com meu ZP guardado já a 1 mês e finalmente a ORQUIDEA veio
-
guardei meu zp quase um mês pra nada
awm ja tenho a ouro, mas só jogo com a vip, a mercenarios eu só quero a 12 slug (sei la o nome kkkk)vou tentar 30 caixas e guardar o resto do zp até att halloween, pra ver se volta a o kit ddb 1
-
[FONT="]Òtimas promoções, irei participar ![/FONT]
-
massa ja comprei :v
-
Vou colocar R$ 10 só para pegar essa orquídea que eu achei top... Só vó gasta bastante com promoção de 20% para pegar outras vips.
-
botei 50 de zp 12/6/2016 ate hoje nao chego queria que chegase eu ia compra caixa da custom e agora que eu fazo em
-
E muita caixa por pouco ZP.
Venha garantir o seu ZP na hora aqui.
Rápido e Seguro -
Vai toma no ** z8 quer coloca evento evento vips vai a ***** ta com o cu cheio de dinheiro e os servidores caindo de 2 em 2 minutos sem conta com as 7salas q eu fui e deu erro troxas quem ainda coloca zp do jeito q esse jogo ta se quiser me bani bani so vou querer 155k de zp em outro jogo q esse É o total de zp q eu ja coloquei nessa bosta e me arependo pq nem manter o serves impe vcs consegue seus inuteos A E TBM OS RACKES NEH Q BOTA GM BABIS ACHANDO Q VAI ENGANAR TODOS SO PQ É BONITINHA
-
Gente alguém sabe ganhar essa boneca ai orquídea
-
Muito bom, show de bola!
-
Não gostei ...
- SW M66-Dragão Lendário (1 dia): GRÁTIS
-
Ótima ALA VIP!
Esta discussão está fechada.