ALA VIP DE JUNHO, 27 de junho a 3 de julho
Comentários
-
Devia ter guardado zp, mas vou ver se consigo por zp para comprar
-
endireita o erro do jogo eles n quer,só quer dinheiro afz
:mad::mad: -
Ala vip sempre com preço muito bom...
-
Ótima Ala vip, ja vou providenciar meu bolsa-zp.
-
como fazer pra compra as caixa
-
Fiquei o mês todo esperando essas belezinhas chegarem partiu com zp.
-
Malacocorre escreveu: »como fazer pra compra as caixa
É necessário ter uma VIP. E quando for dia 27 de junho a ALA VIP estará disponível para fazer a compra dos itens até o dia 3 de julho. -
Simplesmente TOP :cool:
-
jogo cheio dos ra.cks e vocês inventam mais essa?
-
Depois dessa, esperando pro dia 27 só pra pegar esse char e tentar a sorte nessas AWM que são as coisas mais lindas que já vi!
-
pode deixar, ja estou indo depositar ZP nesse jogo xeio de hacker...
-
O bonus de 20% + ZP para pacotes de 140.000 virá desta vez?
-
pelo do meu conta o que vip né . quando chegou caixa e.e
-
Otimo evento ! Awm rosita de volta
-
mano,eu clico na imagem e não acontece nada, to querendo comprar mas não ta dando
-
jailsonlima escreveu: »mano,eu clico na imagem e não acontece nada, to querendo comprar mas não ta dando
-
por isso que a z8 nao cuida dos racks por vcs compra ,se ninguem comprar ela vai ver que ta perdendo dinheiro e ia tira os racks.
Protesto Z8 toma vergonha e cuida desses rack que vcs falam que tem tudo sobre controle ,uma mentira vcs tao perdendo de lavada. -
toma vergunha Z8 e vai cuidar dos racks ,so pensa em dinheiro ,vcs gasta dinheiro por isso cf ta lixo .
-
como compra
-
eu n to conseguino ir na onde pega as armas
-
tenho 3 vips e não ganhei
-
vou compras essas caixas vale a pena escopetas apelonas
-
gente me ajuda eu nao sei fazer nd aqui eu aperto no negocio da arma e nao vai
-
seiksssporra escreveu: »gente me ajuda eu nao sei fazer nd aqui eu aperto no negocio da arma e nao vai
Ola, seiksssporra,
Esta promoção começa no dia 27 de junho. -
-Boa Z8!!! Evento massa! 140k, la vou eu!!
-
tenho só viboras,mais acho q vou pegar essa caixa mercenarios pq ta mt barata
-
Z8 tem que acabar com os hacks, do que adianta lançarem coisas bacanas, se não tiram os hacks, dai pode ter a melhor arma, que não vai adiantar nada!
Sejam profissionais.
Ou ta faltando uma pessoa qualificada e competente pra cuidar da atualização do jogo e banir de vez esses lixos!!! -
AWM dlç vlw a pena guardar zp e.e
-
Eu sinto-me é desrespeitado... Tenho varias vips, coloco zp com frequencia mas depois entro numa sala para jogar e tem hacker em cima do telhado, dentro das paredes ate debaixo do chao.
Está uma verdadeira vergonha. Aquilo que gostaria era de ver resultados em punir e banir esse gente mediocre. -
Irei Ganhar !!
Esta discussão está fechada.