ALA VIP DE JUNHO, 27 de junho a 3 de julho
Comentários
-
Cadê?
Já passo da hora........ -
clicando 10 vezes em cima e nada de conseguir resgatar,ala vip sempre vindo com esses bugs lixos
-
quando q vai da pra compra?
-
Caramba coloquei 28 k d zp agr d pouco e nao comsigo compra as caisa so aparece imagem do evento maia nao aparece compra
-
11:23
Hora de por tiozão. -
http://br.crossfire.z8games.com/event/alavip pra quem não conseguiu!
-
Link: http://br.crossfire.z8games.com/event/alavip
Esqueceram de colocar o link mds **** antes era só clicar na imagem mas bugou ou esqueceram msm -
Não estou conseguindo resgatar meus itens ai!!!
-
como este jogo
-
Belo Evento, Vou ver se deposito !!
-
o cite ta bugado
-
como compra as caixas, vc clica na imagem e nao aparece a aba pra comprar
-
Mais uma chance para ganhar essa belíssima AWM Jade.
-
Cadê o link???
-
-
E OS RACKER Q E BOM NADA NE!
-
Não dá pra comprar, quando loga na acc não aparece opção de compra! resolvam isso aí..
-
estou bloqueado 60 dia por bug posso participa porq ja coloquei zp???
-
Gente acho q vcs deveriam pensar bem antes d fz esses eventos para pessoas q possuem grande quantidade de ZP (DINHEIRO) e a maioria de eventos q vcs estão fznd estão com maior pensamento em dinheiro! As pessoas q não tem dinheiro suficiente para colocar de ZP e comprar uma VIP! ficam sem nenhum evento para concluir !
TAVA QUERENDO FALAR ISSO JA FZ um bom tempo mais n sabia por onde postar -
Gente acho q vcs deveriam pensar bem antes d fz esses eventos para pessoas q possuem grande quantidade de ZP (DINHEIRO) e a maioria de eventos q vcs estão fznd estão com maior pensamento em dinheiro! As pessoas q não tem dinheiro suficiente para colocar de ZP e comprar uma VIP! ficam sem nenhum evento para concluir !
TAVA QUERENDO FALAR ISSO JA FZ um bom tempo mais n sabia por onde postar
Olá!
Sempre há inúmeros eventos para pessoas que não colocam ZP. Um exemplo são os de finais de semana;) -
Opa já vou garantir minhas caixas!
-
Já garanti minha Orquidea...
-
ai eu fui la e reclamei de uma conta minha que foi roubada e vcs nao fizeram nada a respeito fora o tanto de hacker que tem no jogo nem
-
Para quem ta reclamando do evento VIP...É o seguinte...Quem comprou VIP é VIP!...Não existe um VIP ter a mesma disponibilidade que um não VIP...Por favor né gente...Fazemos parte do capitalismo.
-
Não deixe para última hora
Venha e garanta seu ZP na hora aqui.
Promoções exclusivas para clientes vip
Participe -
Perfect !
Espero Que As Caixas Especial Zumbi Também Venha Na Ala Vip Mês Que Vem ! -
Cala boca seus rack imundos !
-
Ai z8 games namoral vcs estao zuano com a nossa cara ou vcs apoiao quem uza rack ,se liga mano,cf ta um lixooooo,sÓ da rack nas sala,os lixos estao ate dano cambalhota pra zoa de vez o jogo,e vcs vem bota gm babis pra faze os troxa bota zp pra rack zua com nossa cara,se liga meu,ou vcs tomem atitude contra os rackers,ou dexa o cf nesse lixo q ta cheio de crianÇinha uzano essses lixos na maior cara de pal,e vem dizer q os dias do rackers estao contadinhos,contadinhos É os troxa q poem zp,tomem atitude,É o minimo q vcs devem ter pelo jogadores q jogao de forma honesta e querer se divertir com o jogo,peÇo compreensÃo e atitude ok !
-
Z8 coloquei 140 reias de zp a umas horas atraz e nao ganhei caixa nenhuma e a desert eagle predador que eu comprei ja É a 4 vip ? E ai ? Vou ficar no preju ?
-
Vou garantir a minha Orquidea.
Esta discussão está fechada.