ARRAIAL CFAL 2016, 24 a 26 de junho

É tempo das Festas Juninas e o CFAL não poderia ficar de fora desta comemoração.
Fique ligado, pois nosso Arraial está começando.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
JOGUE POR PELO MENOS 1 HORA DURANTE OS DIAS DO EVENTO E RECEBA:
- [CP]Festa Junina (30 dias)
- Chapéu Caipira (30 dias)
- [SP]Caipira CROSFFIRE (30 dias)
- 10 Caixas Rubro
- 10 Caixas Black Dragon
Sexta-feira: 18:00 às 21:00
Sábado: 13:00 às 16:00
Domingo: 13:00 às 16:00
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 27 de junho
4) Como assim jogar por pelo menos 1 hora nos dias do evento?
R: Você deve jogar por pelo menos 1 hora durante os 3 dias do evento. Tempo no lobby não conta como hora jogada.
5) Como assim jogar 10 partidas completas no modo FUGA?
R: Você deve jogar pelo menos 10 partidas completas em qualquer mapa de modo FUGA com um mínimo de 6 jogadores na sala e a partida deve durar um mínimo de 3 minutos
6) Como assim jogar 10 partidas completas no modo FANTASMA
R: Você deve jogar pelo menos 10 partidas completas em qualquer mapa de modo FANTASMA com um mínimo de 6 jogadores na sala e a partida deve durar um mínimo de 3 minutos
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
gostei do evento caixas sao sempre bem vindas
-
Esse chapéu lindo demais!
Mas quero ALA VIP logo pra comprar Orquidea ;-;
#FirstPage -
first page.
-
4) Como assim jogar por pelo menos 1 hora nos dias do evento?
R: Você deve jogar por pelo menos 1 hora durante os 3 dias do vento. Tempo no lobby não conta como hora jogada.
3dias do vento ? -
Ótimo evento , espero ganhar uma das armas ;D
-
ViniciusTTz escreveu: »4) Como assim jogar por pelo menos 1 hora nos dias do evento?
R: Você deve jogar por pelo menos 1 hora durante os 3 dias do vento. Tempo no lobby não conta como hora jogada.
3dias do vento ? -
Belo evento, será que essa AK-47 vem para o meu baú ?
-
É claro que vou fazer :rolleyes:
-
Isso É um evento lindo
por mais eventos assim z8
-
Ótimo evento. Irei fazer.
-
Adorei
Amo fuga!
-
Legal
finalmente um evento grande e bom -
TOP! Bora tentar ganhar esse machado.
-
Belo evento. Partiu ganha esse machadin *-*
-
gostei evento massa
-
Essa Thompson muito lindaaaa !!!
-
ótimo evento
-
Vem pra mim AK SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA
:D:D:D
-
Era o que eu precisava pra colocar a "SORTE" em dia.
-
E os rackers nada de tira mds em evento evento evento manuteçao dinheiro jogado fora tudo não passa de um bando de ladrão muita gente gastando dinheiro nesse jogo pra nada ser perfeito #AcordaZ8Games https://youtu.be/IBSojuuP_PU
-
ótimo evento. partiu amanhã fazer.;)
-
Espero ganhar algo né custa nada sonhar ..
-
Ai sim, que venha essa AK rubro pfta... Por mais eventos assim! nem que seja 1 vez por Mes ta bao!:)
-
belo evento
-
Ótimo evento!!!
-
Loguei agora pra fazer esse ''evento'' e a primeira partida ja tinha inuteis usando hack,er e nao duvido muito desse sem mae ganhar arminha de mn
-
basta colocar caixas de evento que os players esquecem dos hacks, tá impossível jogar kkkk
-
MercenarioBl escreveu: »uhuuuuuu primeira page
Principalmente de for cx de ZP -
como sempre mais eventos... enquanto isso mais e mais hacks.... eita Z8 que não muda... ganhar dinheiro e bom agora melhorar o jogo não....
-
EU completei e n ganhei z8 cadê minhas cxs da rubro?
Esta discussão está fechada.