ARRAIAL CFAL 2016, 24 a 26 de junho
Comentários
-
Vao tira esses rackers primeiro
-
Boaaaa belo evento ja até completei , esperando as caixas, !
E o Chapéu namoralzinho -
Gostei do Evento Tomare que eu ganhei Umas dessas armas na caixa! :cool::cool::cool:
-
Evento muito TOP!!! Gostei.
-
Como vou completar o evento, com o crossfire dando erros em sala. Fora os hackers que agora TODA sala tem pelo menos UM sangue azul, jogando cheatado. Sinceramente, tá impossível de jogar.
-
OPA! Esse evento é pra mim, como moro na roça né huehuehue, eu não quero o chapéu porque aqui tem um igual ****!
Só espero que de para jogar, porque vocês sabem né, evento de caixas (20 caixas) certamente vai dar aquelas troladas (hackers, erros, evento não contabilizando, bugs), mas vou tentar fazer! -
Seria bom cartões postais Permanentes e spray também.:p:)
-
Espero que eu ganhe algo nessas caixas ai, mas pra completar esse evento ai ta dificil com o jogo cheio de r.ack
-
E claro que e so pra agradar os players por que nao dao um fim de semana sem rack ?
Ai sim iria dizer que era um bom evento!!! Minha opniao e essa pra que dar armas se nao tem como usar ?
Ta insuportavel isso!!! -
Quero Só AK Mesmo + Oq Vir Tah Bom D+
-
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Vo Ganhar sSSS Sair De Casa Comi Pra Krl
-
Excelente evento.
Espero completa-lo sem dor de cabeça. -
sinto que vou ganhar uma M.N
-
Eu gostei mais não só pelos itens mais também por ter lembrado do povo Nordestino. Valeu!
-
os premio tinha que entregar no dia pra saber se agente feiz certo ,-,
-
muito boooom :cool::cool: :cool:
-
sao permamentes
-
Otimo premio irei faser
-
AFf cara joguei modo fuga 10 vezes e agora não recebi minha caxa:(:(:(:(
-
PedroN0B03 escreveu: »AFf cara joguei modo fuga 10 vezes e agora não recebi minha caxa:(:(:(:(
Olá PedroN0B03,
Os itens serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 27 de junho. -
O quase acabei ja
-
como vejo meu histórico no evento?
-
como faz para ver histórico de evento
-
só quero esse machado rs
-
Partiu ganhar cupom.:)
-
OMG!, preciso desse Machado-Teia :'(, boa sorte pra nósssss.
-
Z8 é Muito Esperta um ótimo vento mais só 10 caixas? quase impossível ganhar com 10 caixas se com 50 jah é difícil imagine com 10 estarei fazendo o evento mais sei que nn ganharei! Boa Sorte a Todos!
-
Onde vejo as partidas que ja joguei? pois perdi a conta hahaha
-
Quero aqui citar a todos que uma acc de meu filho foi banida por apenas escrever
vendo ou compra uma acc, algo assim) , o chato e que os gms apenas me relataram isso nao provaram nem com print ,nem com replay, nem nada . Entao pessoal nem adiantam denunciar rack porque eles so dao bam, quando querem ou quem eles querem cuidado com o que falam voces que nao sao desonesto, porque isso ocorre ? porque o gms que ali estao nao estao sendo corretos ao tomar certas atitudes. Há tenho provas do que estou dizendo tenho os e-mail das respostas dos gms falando o motivo do banimento
-
GG COMEÇAR :rolleyes:
Esta discussão está fechada.