ARRAIAL CFAL 2016, 24 a 26 de junho
Comentários
-
otimo evento... pena que a inutil Z8 não tem um pingo só de capacidade de fazer algo em relação aos HACK... estou deste cedo tentando fazer os eventos mas só tem hack nas salas de fuga e fantasma e quando não e isso e a porcaria do erro de server que ja vem a meses.... PARABENS Z8 por não fazer nada... GM como estes, quem precisa de inimigo né...
-
Acabei de realizar 2 partidas no modo fuga atendendo a todas as regras (mínimo de 3 minutos por partida + mínimo de 6 jogadores na sala), entretanto, nenhuma delas consta no site. (eu já tinha realizado 4 partidas anteriormente). Como proceder?
-
a cada 2 hora q atualiza esperto... se vc acabo de jogar n vai ta mesmo la
-
pra valer a partida tem que entra no começo ou mesmo entrando ja em andamento conta ??
-
Vem Machado teia pro meu bau
-
Pow Ainda Não Ganhaei Nada
-
Evento Top. Só Não to conseguindo Completar o de Fuga Mais os outros 2 já conseguir Modo MF e ficar 1 hr on Top dms.
-
As caixas acumulão??
-
Queria terminar esse + tanto hack que o tempo que eu jogo é só saindo de uma sala pra outra :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
eu completei as missão tudo como pedido e não ganhei nada bugo ?
-
como sei que ja joguei 10 partidas dos modos
-
Opa legal evento e q top acabei de voltar a jogar cf.
A e eu tinha parado por motivos de hacks estragando o jogo. Fui da uma analisada o CF AL e adivinha só Jack muito legal. Agora estou aqui para agradecer os GM, MOD etc... Por ser incompetente e não ter responsabilidade com o jogo
Que tal vocês inúteis parar de fazer esses eventos de merda e começar a fazer um evento de verdade, quer ajuda está aqui minha ajuda EVENTO REVOLUÇÃO CF não melhor EVENTO CONTRA HACK os kid ira sumir do cf em menos d 24hrs. Isso seria um evento que iria ajudar os player entendeu incompetentes. Aparte d hj estarei só pra críticar os GM, MoD etc.... Como um jogar que quer o melhor pro jogo. -
Não ganhei caixa e completei tudo
-
Não ganhei caixa e completei tudo
Olá caik172,
Os itens serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 27 de junho. -
j escreveu:[o][e;n747177]como eu posso sabe se eu fiz o evento ??
Olá j][o][e,
tem uma guia ensinando, Logo abaixo.
Guias - Verificando o progresso em eventos. -
Mano , se eu nao ganhar nenhuma arma eu vo ficar boladasso
-
Acabei De Terminar O Evento E Nao Ganhei As Coisas! Eu So Ganhei Os Bagulho La De 30 Dias!
Fui No : VERIFIQUE SEU PROGRESSO
E Tava Tudo : Parabéns! Você completou essa missão!
z8games Manda Minhas Coisas Ai Vei!
Nome Da Minha Conta E [DarK].Ferr -
ae eu joguei por 3 horas e n recebi nada de chapeu tirinha nada
-
ae eu joguei por 3 horas e n recebi nada de chapeu tirinha nada
Olá ahgdbs,
Os itens serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 27 de junho. -
Mano como q faso pra ver quantas vezes eu fiz
as salsa? -
Evento completado.
Só no aguardo dos prêmios.
Vlw, Flw. -
Vou tentar ganhar alguma EXP ainda neste domingão, espero não encontrar muitos hackers.
-
que bom eu nao consiguir
-
Evento bom, uma boa forma de atrair jogadores de volta para o jogo, mas nem fudencio que eu vou fazer. O jogo ta horrivel, hackers e bugs impedindo uma boa experiencia, 4 anos assim o jogo, só volto quando concertarem ^-^
-
quero esse machado
-
qual o macete pra roletar nessas caixas? ê.ê
-
essas armas sao permanentes?
-
crossfire vai falir!
-
como faco para ver o meu registro de quantas partidas joguei no evento em cada mpa ?
-
Eu ja completei mas eu so recebo dia 27/06/2016?
Esta discussão está fechada.