ARRAIAL CFAL 2016, 24 a 26 de junho
Comentários
-
ViniciusTTz escreveu: »4) Como assim jogar por pelo menos 1 hora nos dias do evento?
R: Você deve jogar por pelo menos 1 hora durante os 3 dias do vento. Tempo no lobby não conta como hora jogada.
3dias do vento ? -
Na moral, o evento ta bom, mais como que nós joga?
Toda sala tem um hacker, eu peço aos GM / ADM do CF AL para pararem de se preocupar com os eventos e foquem em tirar os hackers, a cada dia que se passa o CF AL ta ficando numa situação mais crítica, sinceramente acho que o game não vai durar até o fim do ano! -
A página de acompanhamento tá bugada não é possível, eu já joguei mais de 10 partidas do modo fantasma e do modo fuga e lá mostra que eu só joguei 5 do modo fuga e 3 do modo fantasma. Espero que me entreguem as caixas pois caso contrário será muita sacanagem fazer tudo certinho e não receber o prêmio.
-
vao ser entregues a meia noite,na madrugada ou durante o dia ?????
-
Que horas chegam as caixas
-
que horas chega as caixas?
-
que horas chega as caixas?
-
Qnd as cx chega?
-
alguém ja recebeu o premio ?
-
uaii eu completei o evento inteirinho e até agora não chegou porque?
-
A página de acompanhamento tá bugada não é possível, eu já joguei mais de 10 partidas do modo fantasma e do modo fuga e lá mostra que eu só joguei 5 do modo fuga e 3 do modo fantasma. Espero que me entreguem as caixas pois caso contrário será muita sacanagem fazer tudo certinho e não receber o prêmio.
-
acabou o evento ?
-
acabou
mais cade as caixa fi -
Os hackrs ta acabando com crossfire america latina, infelizmente nao da para jogara mais, tem muitos indo para o cs go, espero que façam um "ant hacker bom pq esses cara nunca vao pararbde usar, mais se tirarem os hackrs as pessoa vam voltar e ainda mais pessoa entraram no jogo.. obg pela atenção !
-
que hrs chega as caixas????:sorriso:
-
Adorei O Evento Mais, Vamos Cuidar Primeiro Dos Hackers Pq Tá Osso Pra Jogar !
:mad:
-
Nao ganhei as 10 caixas mas fiz tudo.
Nem chapeu nem nd. -
Que horas chega ?
-
Mano eu ja fiz mais as Caixas Nao Chegaram q pohha e essa kk
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n746020]
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
[/QUOTE]
Parece que todo mundo tem histórico de hack para z8, porque, ninguém ganho ate agora nada... -
nao recebi meus itens
-
Que horas vai chegar os prêmios?
-
caixas vai cair quantas horas
-
Pessoal fui no jogo perguntar me falaram que ate 11h00 cai os itens...
-
quro minhascaixa se não a coisa vai fika feia em z8
-
que horas vão chegar os itens?
-
Bom dia Senhores, mas cade as minhas caixas que nao chegaram???
sera a segunda vez quye isso acontece de eu cumprir o evento e nao receber caixas -
CF roubam
ele me deu tres granadas nn quero isso nnn
eu quero as cxs do evento :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
CF mentiroso -
:Brasil: ótimo evento vamos atrás do machadin
-
quanto vão entrega o os itens do evento por ata logo ai z8 ... E ver se tira os há.cks por favor se poder agradeço vlz...
Esta discussão está fechada.