ARRAIAL CFAL 2016, 24 a 26 de junho
Comentários
-
Nao ganhei minhas caixas isso e um roubo fiz tudo certo e nao ganho mancada
-
Ainda não recebi minhas caixas, e completei o evento todo.
O crossfire está cheio de hackers, deem um jeito por favor. -
Man evento dahora geral vai fazer suav.Mais z8 parem de se preocupar com eventos man slc essas poha di hacker estão estragando o jogo man assim não da pra que ficar colocando zp man td mês pros hacker apenas baixar na net i acaba com noiz no cf...#cfalsemhack #naodaprajogacf
-
Minhas Caxias Não Chegou Ainda Só Que Horas Vai Chega
-
cadee as caixaaas ,Z8 ?
] -
Cadê as caixas '-'?
:mad: -
Quando chega as caixas? E mas uma coisa,o jogo está IN FES TA DO de Hacks. Mudem esse x trap pq n serve pra nada,nunca vi anti hack q deixa hack passar
-
Não ganhei nada e fiz todos as missoes
-
serio mesmo eu tenho total certeza que joguei mas de 10 partidas com todos os requisitos pedidos por vcs pra ganhar a caixa rubro, e n ganhei nada..........
-
tade minhas caixa
-
Eu não recebi as caixa quando será eu receber alguém sabe
-
namoral vei meu bgl bugo pq eu joguei 15 fuga pra garanti desde o começo e aki ta q eu joguei 9 e nao chego minhas caixas
-
quando serao entregues as recompensas do evento ?
-
Olha, já completei todas as 10 partidas ontem as 21h, já está marcado no site inclusive as ''missões completas'', mas até o momento (11:29) não recebi nenhuma caixa, e nenhum acessório. Espero por 20 caixas mais os acessórios inclusos. Poderiam me explicar o porquê da demora? Gastei 3 dias de jogo pra esperar agora?
-
eu nao ganhei e completei mando ate print
-
Uai kd os premios eas caixas, "missoes completa" ate agora ganhei nada !
-
cd as cx ?
-
eh nois -'
-
eu também completei tudo certinho e as caixas não estão em minha conta olhei no site está completo e na conta nada cade elas?
-
Cade as caixas?
-
caixas kd vcs ?
-
- Não chego minhas caixas
-
ainda n chegou minhas caixas , em nem uma das minhas 2 contas
-
mds mano fiz o evento todo e só ganhei 10 cx e merda de chapél e esprey de merda tmnc mds em z8
-
Fiz o evento e Não recebi as caixas oq eu faço agora??
-
kddddddddddddddddddddddnasn caixas
-
Por que minhas caixa black dragon nao veio completeei todos os eventos e a rubro veio e a black n
-
ola eu fiz o eventos todo e so recedi 10 cxs cade as 10 qui falta ?
-
Eu fiz o evento e so chegaram 10 caixas pra mim Fiz o evento todinho e não ganhei todas as caixas
-
mn HOJE E SENHGUDA-FEIRA E N RECXEBIE OS PREMIOS
Esta discussão está fechada.