EXÉRCITO DE 1 HOMEM SÓ, 1 a 3 de julho
Comentários
-
este evento e maravilhoso mais os hackers estão estragando muitos caras patentes altas e vips utilizam programas hackers assim fazendo um excelente jogo se tornar uma bosta pessoal respeitem as regras hackers tem que ser banidos eu denuncio faça o mesmo.
-
meus kills não entraram ate agora como fica z8? naoi do 0 já matei para burro e não sei qnt falta pata fechar e agora?
-
alguem q ler essa mensagem me ajuda a verificar a conta pq eu to fasendo mais de 7 hrs o evento e n ta passando de 473 kill aff q zuera vei será q n vo ganhar minhs cxs aff me ajudem por favor fiz o outro n ganhei nada nas cxs nesse será q nem vou tentar por erro do site aff
-
agora botei fé soh roletar e tentya sorte boa sorte .. hehhehee lml
-
já fiz quando chega 15 caixa *-*
-
ei vou ganha
-
este evento e maravilhoso mais os hackers estão estragando muitos caras patentes altas e vips utilizam programas hackers assim fazendo um excelente jogo se tornar uma bosta pessoal respeitem as regras hackers tem que ser banidos eu denuncio faça o mesmo.
-
o evento cai atté a 23:59 de sabado certo ? .. porque teve um que acabou antes no dia da data , mas cedo nao as 00 horas do outro dia
-
meus killsss ainda não entraram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kd eles z88888888888888888888??
-
Bom evento, pena q a z8 poderia se esforÇar mais pra tirar esses rak q ta matando o cf
-
Já matei mais de 500 cara no C.1.S e até agora não ta mostrando ali que matei
-
Ótimo evento irei fazer!
-
antes de vip ou evento tira os hackers
-
eu fiz mas não contou e eu não tenho histórico de hack
-
"Serão entregues em até 24 horas após ter completado o evento" sqn '=' n foi entregue para quem fez o evento ontem, sem falar que o site na pagina de eventos não está atualizando as kill .-.
-
Venha machado
-
Ta Nice
Otimo evento , Partiu Fazer
-
por qual motivo nn consigo ver quantos kill eu matei
-
Depois os Free fica reclamando que não tem evento bom aqui.... Excelente evento Z8games...
-
Na descrição da imagem do evento ta dizendo que o machado seria entregue em até 24 horas, mas ja completei o evento a bem mais do que isso... Quando sera entrega as caixas z8?
-
MatteusziNNN escreveu: »Na descrição da imagem do evento ta dizendo que o machado seria entregue em até 24 horas, mas ja completei o evento a bem mais do que isso... Quando sera entrega as caixas z8?
Sera dentro de 24h segunda feira -
Vem Machadinho
-
A Página de acompanhamento está desatualizada.
-
hee ganhei caixas do machado
machado -
Belo evento !
-
Sera dentro de 24h segunda feira -
pagina nao atualiza '-'
-
Continua bugado o site.
-
entra no guerra na selva la nn tem hask
-
Só comigo que não está atualizando no "Acompanhamento de Eventos"? Já fiz mais de 500 kills e nada de contar no site....
Esta discussão está fechada.