EXÉRCITO DE 1 HOMEM SÓ, 1 a 3 de julho
Comentários
-
crossfire ta cheio de rack nao vou fazer esse crl
-
Muito bom. Pena que não estão contabilizando os kills
-
Pra Mim Nao Ta Marcando os KILLS ;=;
-
Z8 ja matei mais de 150 pessoas e n consta q eu matei isdo no modo cada um por si ajuda ja esperei 2 hrs e n apareceu no processo ajuda
-
Pra mim também não estao contando os kills e ja se passaram mais de horas
-
não esta marcando os kills
-
cmg tmbm não esta contando as kills dei uns 80 hs e matei mais de 150 e não contabilizou nada ;x
joguei isso pela parte da manha. Acorda Z8 -
Aff Z8 Atualiza isso mano joguei quase 3 hors mds atualiza isso mano, ta dizendo q n matei nada pfv
-
Hoje de manhà matei 596 no cada um por sÍ, e nÃo apareceu nada no site
-
Ja fiz mais de 500 kill e 200hs em cada um por si de manhã e até agr n contou
-
Também já completei e até agora nada de contar no site.
-
EVENTO MAIS EVENTO E OS RACK CONTINUA NE (y)
-
minhas kiils n estão contando e estou fazendo td certo
-
Evento izi de fazer !! Mais Os Rackers não deixam !! Eu to evitando jogar no op7 mais to tendo que jogar la pq pelo menos la os racks tomam cada pipoco
-
Cada um por si.
Só tem hack ...
Dá nem pra jogar...
Tá igual a partida ranqu -
otimo evento mais o problema são hacks
-
para mi nao conto as kills ainda ,, pq ?
-
Me chamarao o dia todo de rak kkkkkk evento izi fja fiz tudo mas meus kills nao estão contando..
-
eu já matei os 200 de hs , e 500 kill ... mas aqui na z8 não ta mostrando que eu já completei .. já faz mas de 2 horas que eu completei
-
eu ja fiz umas 300 kill normais e ainda não atualizou. eu esperei 2 horas e nada. e agora z8
:mad::malvado: -
Já matei mais de 500 e no site ja dizendo q matei 0 ainda ..
-
aff mas tipo eu matei mas de 300 cara aqui no site so tem dizendo 123 q isso vei
-
Pra mais alguém, o evento n ta atualizando no acompanhamento?
-
kills também não estão contando ...
-
Bora z8 tomar providencias contra os hackers e essas caixas ai , principalmente contra os hack q n tem condições é insuportável, joga honestamente enquanto tem gente só fazendo raiva.
-
Fiz os kills mas se eu for no meu progresso aparece que n fiz nehuma kill pfv me ajudem !!!
-
Affs, minhas kills não estão contando já fiz 520 kills normais e 220 de hs aff.
-
Não é muito facil o evento, até pq so da para mim entrar a noite, mas vou tentar fazer
-
meus kill não estão contando oxi to fazendo tudo certo mais travou nos 43 kill e não sai desde manha
-
Nao esta contabilizando os kills
Esta discussão está fechada.